cordinhas lavaveis

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MatheusRockGH
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2011, 15:28
Localização: brazil
Contato:

cordinhas lavaveis

Mensagem por MatheusRockGH »

entaum gente comprei um yoyo com 50 cordinhas mais ja estao totalmente gastas.
e fiquei sabendo que as cordinhas sinteticas da vulto que comprei sao lavaveis.
ja enviei uns 20 email perguntando com que produto se lava elas mas nao tive uma resposta

Com oque Se Lava As cordinhas sinteticas?
"pensei em lavar com agua mais agua prejudica o rolamento n é?" bom.. alguem responde ae...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: cordinhas lavaveis

Mensagem por Daniel Avalos »

O lance da água não vai estragar o rolamento, a menos que você coloque-as molhadas no yoyo. Se secarem bem ao sol e tal, não tem problema.

Mas cara, pelo menos eu, na minha opinião, acho besteira lavar cordinhas. Compre aos montes logo pra não se preocupar. Além disso é baratinho.
Elas não ficam a mesma coisa lavadas, a textura muda e tal.Eu já lavei só por graça algumas aqui, com material de lavar roupa mesmo(sabão, amaciante, água...)
MatheusRockGH
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2011, 15:28
Localização: brazil
Contato:

Re: cordinhas lavaveis

Mensagem por MatheusRockGH »

Daniel Avalos escreveu:O lance da água não vai estragar o rolamento, a menos que você coloque-as molhadas no yoyo. Se secarem bem ao sol e tal, não tem problema.

Mas cara, pelo menos eu, na minha opinião, acho besteira lavar cordinhas. Compre aos montes logo pra não se preocupar. Além disso é baratinho.
Elas não ficam a mesma coisa lavadas, a textura muda e tal.Eu já lavei só por graça algumas aqui, com material de lavar roupa mesmo(sabão, amaciante, água...)
entendo... quanto custa 300 cordinhas ? as melhores a que voce acha melhor onde voce compra as suas?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: cordinhas lavaveis

Mensagem por Daniel Avalos »

Compra na VUlto ou com o Jones.

as 300 cordinhas, dá 3 fardos de 100, que dá 3 x 20 reais = uns 60 reais aproximadamente.
É barato pelo tanto que vão de durar.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: cordinhas lavaveis

Mensagem por Guaen »

cara eu economizei ai 140 reais comprei 1000 cordinhas de uma vez saiu
14 reias x 100 cordinhas, fico bem em conta
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: cordinhas lavaveis

Mensagem por tanuk »

eu sempre aproveitei promoções de cordinhas, e comprava de monte.. é uma boa, conversa com o Jones que descontos ele pode fazer em quantidades. ele da um bom desconto, bem bacana, e sao as melhores cordas que testei no br.
abraços!
Responder