ioio Senior Glitter Fenix

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
SeniorGlitter
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2012, 18:26

ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por SeniorGlitter »

Quanto tempo o ioio da Fenix Senior Glitter Gira?
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por RicardoPorto »

.
Editado pela última vez por RicardoPorto em 15 Jan 2012, 15:27, em um total de 1 vez.
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por Yassukuni »

O ioiô Sênior dorme 10 segundos!

Ioiôs de eixo fixo não são bons para modalidade 2A, pq são da modalidade Classic style.

Ioiô Fênix
Loja virtual: http://www.casadoioio.com.br
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por gonzaga »

Caro ricardo, se opta por outro fabricante é problema seu, os fenix senior tem venda excelente e só a venda dele ultrapassa todas as vendas da sua sugestão... pense antes de falar m.... não o conheço mas seja mais imparcial e só critique qdo tiver certeza para não cair no ridiculo do q realmente aconteçe.... as suas resposta é sem noçao e imparcial, ha excelentes marcas e produtos (não só da fenix) mas é desagradavel ter a opinião de alguem q posta "abobrinha" e pode influenciar os mais desavisados.... ioio é q ninguem marca de carro e c., q cada um tem o seu e se adapta com este ou aquele modelo ou fabricante mas todos são bons dependendo da habilidade e gosto de cada um....os de eixo fixo são onde a grande maioria começou e prosseguiu com modelos mais avançados.

gonzaga
ioio fenix
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por Asafe Azevedo »

RicardoPorto escreveu:
e muda seu nome fais outro cadastro ninguém tem nome de yoyo aqui ainda mais um yoyo de eixo fixo(não menosprezando yoyos de eixo fixo são bons pra 2A)
Esses novatos do fórum são tensos mesmo hashuashu
Alem de não responder a pergunta do cara, quer criticar o nome de usuário dele. Cada um se registra nessa bagaça como quiser mano, FAZ o favor de ter respeito com cada um.
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por RicardoPorto »

então sabe oque vc faz pega um senior gliter cara e jogue com ele pro resto de sua vida então se é pra ser imparcial não compre so timeless compra um mira fnx neblina ou qualquer coisa e eu digo oque penso que eu acho que no minimo uma pessoa pensou como eu eu não me meto em mais nada da fenix

e outra seu nome é lindo senior gliter continue com esse nick legal
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: ioio Senior Glitter Fenix

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom, a dúvida já foi sanada e resolvida.

Agora deve-se sim ser IMPARCIAL em qualquer fórum que você participe.
Em torno de determinado assunto(no caso o yoyo), sempre tem um universo financeiro por trás, que faz tudo isso aqui funcionar.Falar que tal marca ou tal modelo é melhor do que outro, sempre vai gerar discussões. Isso é inevitável.
Tem que ter experiência tamanha, para saber debater os pontos fortes e fracos de certo produto(ou yoyo) e usar a inteligência para evitar difamar ou falar que tal marca não presta e coisa e tal, baseando-se em nada concreto, apenas opinião própria.

Vamos ficar mais cautelosos com o que é dito galera.Ler a resposta antes de "Enviar" em um tópico, e pensar se ela não ofenderá ou atingirá alguém.

#Tópico Trancado
Trancado