Fever no interior e em Campinas - SP

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por RicardoPorto »

a fever deve ter feito esses yoyo injetados igual aos de plastico e devem pintar com tinta guache ou esmalte,yoyozinho ruim,e ainda usa star dust que em yoyo de alumio rompe cordas.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Victor H. »

RicardoPorto escreveu:a fever deve ter feito esses yoyo injetados igual aos de plastico e devem pintar com tinta guache ou esmalte,yoyozinho ruim,e ainda usa star dust que em yoyo de alumio rompe cordas.
star burst*
ate onde eu sei,a fabrica da fever e a da fenix sao a msm,a zafira plasticos

concordo com o q o Rogerio disse
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Asafe Azevedo »

Só corrigindo...

A Zafira pelo que eu soube, fabrica UMA parte dos produtos da fever... Acredito que essa parte seja os yoyos de eixo fixo. Pois qnd fui na fabrica, nao vi nenhum modelo da Fever.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por gonzaga »

srs, nossos ioios de aluminio eram produzidos por nós e desenvolvemos parceiro (com projeto nosso) na asia q é de onde estamos trazendo devido a qualidade, custo e capacidade de produçao...os ioios da Fever (até onde sei) são desenvolvidos por eles e produzidos por terceiros, nunca fizemos nada de aluminio para eles.

Temos 1 novo modelo de aluminio q acabou de chegar q inclusive ainda não tem nome, postaremos fotos e especificaçoes.

gonzaga
ioio fenix
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por rogeriof »

Victor H. escreveu:
RicardoPorto escreveu:a fever deve ter feito esses yoyo injetados igual aos de plastico e devem pintar com tinta guache ou esmalte,yoyozinho ruim,e ainda usa star dust que em yoyo de alumio rompe cordas.
star burst*
ate onde eu sei,a fabrica da fever e a da fenix sao a msm,a zafira plasticos

concordo com o q o Rogerio disse

na hoa que o cara falo q era campeão brasileiro na hora eu pensei "nossa eu devo ta ficando loko pq eu podia jura q era o victor"
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Concordo com o Rogerio tambem.

Claro, devemos valorizar e respeitar o trabalho desse pessoal que trablha com o yoyo, em eventos, campanhas e está sempre divulgando.
Agora, desmerecer o suor e dedicação de quem realmente é um legítimo campeão, e alegar que o jogador 'X' é um "campeão", sendo que o mesmo não é, é um desrespeito imenso com quem trabalhou pra chegar ao pódio em primeiro lugar.

Entendo que é uma jogada de marketing, lógico. Se não houver um "incentivo" ou uma "chamada de atenção" com/para quem tiver lendo o cartaz, nada funciona e poucos se interessariam.
Mas algo deve ser repensado para que se equilibrem ad duas partes.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por rogeriof »

que tal essa empresas armarem campeonatos brasileiros e regionais de "classic style" inscrever seus jogadores e eles ganharem esse camps pra dai falar q são e msm asim nuca deixar de ressaltar q são campeões de "classic style" ai não estarião mentindo afinal esse argumento q na minha opinião é um lixo de q "a eles fasem mais pelo yoyo q vcs q só falão" apresenta yoyo pra alguem ou ajudar o desenvolvimento do esporte nao da direito pra ninguem de mentir sobre esse esporte
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

rogeriof escreveu:que tal essa empresas armarem campeonatos brasileiros e regionais de "classic style" inscrever seus jogadores e eles ganharem esse camps pra dai falar q são e msm asim nuca deixar de ressaltar q são campeões de "classic style" ai não estarião mentindo afinal esse argumento q na minha opinião é um lixo de q "a eles fasem mais pelo yoyo q vcs q só falão" apresenta yoyo pra alguem ou ajudar o desenvolvimento do esporte nao da direito pra ninguem de mentir sobre esse esporte
Achei a ideia genial. Seria uma boa saída mesmo. Até pra essas marcas descobrirem "novos talentos" em vários locais do país. Afinal campanha com campeonatinho, só pra mulecadinha de 7 anos que aprendeu a jogar faz 10 minutos, não decide nada. Tem que ser algo mais sério e profissional mesmo.
lutador
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2011, 06:20

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por lutador »

kkkkkkkkkk Falar que esse Daniel e o Reinaldo e o melhor do Brasil quem elegeu vc, entao parabens
lutador
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2011, 06:20

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por lutador »

Po o cara fala que esse Tal do Reinaldo e o Daniel e o melhor do brasil na
quilo que faz e ninguem diz nada tem algo de podre no rino da dinamarca
por favor alguem me fale o que e, muita bobagem.
Gostaria de saber quem elegeu esses doidos
posso falar assim por que eu os conheci ok vi coisas desses caras absurdas
como eles quebrar io io de criancas por nada e do nado ,melhor do Brisil so se
foi outro louco que elegeu
Responder