site de yoyo...

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

e ai gente,blza:
já faz um tempo q estou pensando em fazer um site de yoyo e estou pensando seriamente nisso.Queria saber q tipo de yoyo vocês queriam q vendesse no site(se da tudo certo)?


é isso galera flwss!
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

o site seria basicamente pegar yoyos da yoyoexpert e vender aqui no brasil. pra ficar mais facíl para as pessoas,serão vendidos os yoyos q voces quiserem no site entre clyw,YYF,DUCAN,YYJ entre outros...(se tudo der certo)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: site de yoyo...

Mensagem por Daniel Avalos »

A idéia é boa.
Mas não sei se voce conseguiria tirar lucro, vendendo eles aqui. Teria que ser por preços mais baixos que a Vulto ou Artistica. E essas lojas por comprarem em grande quantidade e direto do fabricante, conseguem um preço melhor.
Dio, corre risco de voce tirar 20 reais de lucro num yoyo de 100 dolares.
Isso é pouco, se for ver.
Alem do fato de ter que declarar esses yoyos. Porque numa encomenda grande(ultimamente ate em pequenas) a chance de ser taxado é alta.

Com essa "pegada" dos yoyos nacionais a preços convidativos, voce corre risco de ficar com uma pilha de yoyos em casa, sem retorno financeiro.Teria que escolher bem os modelos, acessorios, etc.

Se não estiver almejando grandes lucros, vai fundo na ideia. Eu mesmo compraria algumas coisas.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

cara acho q não espero grandes lucros,só vo entrar nessa ai de site porque tem pessoas q querem muito um yoyo gringo talvez acho q nem site eu faço(talvez) vendo até aqui no fórum mesmo e se rolar mesmo esse site vo tentar vender camisas,bonés jaquetas das marcas mais conhecidas(marcas de yoyo,fora os yoyos).
é isso mesmo Daniel Teria que escolher bem os modelos de yoyos q vo vender, se alguém tiver alguma sugestão...

abçs!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: site de yoyo...

Mensagem por Daniel Avalos »

Ah, agora tá explicado.
Quanto ao lance de jaquetas, camisas e bonés eu gostei. Seria uma boa.
Putz, teria que fazer uma pesquisinha com a galera haha, mas acho que uns Northstar, Protostar, Yuuksta, alguns de 4A, e quem sabe algum Recreation faria sucesso com o pessoal.
Avatar do usuário
RohTakata
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Abr 2012, 21:23
Localização: Araçatuba - SP,Brasil

Re: site de yoyo...

Mensagem por RohTakata »

Gostei
da Idéia...
Se O Site Sair mesmo
pode ter certeza q eu vou comprar.
uma boa Seria vender os yoyos da YYF
que sãao muito bons.
mas você poderia escolher só os yoyos de melhor
Qualidade e Performance.
Flw.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

é to ainda fazendo uma lista aqui dos yoyos, decidido q vo pega uns Chaser YYJ e uns YYJ Fiesta XX por enquanto os outros ainda to pensando... 0_0

flwss
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: site de yoyo...

Mensagem por maagendri »

TRaz DV888 e GM ?? são yoyos bons e baratos
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

sim trarei bastante coisa, os yoyos mais caros com os clyw vou trazer apenas uma unidade os yoyos estarão divididos em 3 ou 4 lotes acredito q até o final desse ano o site estara em ação.
o DV888 trarei poucas unidades mas o Gm trarei bastante sim ele é um dos melhores yoyos de plastico da YYF.
acho q amanhã ou ainda hoje quando termina a lista dos yoyos eu posto aqui.


flwss
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

galera ve se ta bom ai esses yoyos : Fiesta XX > Echo > POPstar > Yuuksta > Supernova Lite > PHENOMizm > Panda
ai é esse q eu vo pega, se não gostarem da sugestão,ou a maioria quiser outro yoyo falem q estou disposto a mudar a lista...
lembrando q até quarta eu to fechando o pedido.

( ainda vo pega mais uns yoyos de 4A e de 2A,e mais uns 2 de 1A então se quiserem opinar esta em aberto)
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: site de yoyo...

Mensagem por ueda »

Eu recomendaria também os northstar / protostar, além dos Dark Magic. Acho que têm bom custo/benefício.

Rapaz, eu vendo ioios há alum tempo, e existe essa tendência de o pessoal ir para o lado dos americanos. Eu nunca tive interesse em trazer os de lá, o meu negócio é Aoda, Auldey, Speedteam e agora estou começando com Magic Yoyo. Mas eu nunca foquei nisso também, o que me deu mais retorno foram os rolamentos e cases.

Vai conversando com o pessoal, acho que vc vai se dar melhor do que eu... :D
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

trarei uns Dark Magic sim, e poucas unidades do NorthStar e do Protostar,alguns yoyos nem vou por na loja pelo fato de serem muito caros EX: CLYW,YYR e uns YoYoJOKER .
caso alguem queira é so falar comigo por MP facebook e outros meios de contato.
estarei trazendo esses yoyos aqui : fiestaxx,echo,POPstar,chaser, NorthStar,PHENOMizm,Yuuksta, Big yoyo, Canvas ( lost in the arctic),DV888,Dark Magic,Raptor, PHENOM, Ducan Freehand2,beysick,supernova,superstar. Fora os rolamentos,jaquetas, blusas,bonés e etc...

o galera lembrando: os yoyos serão divididos em 4 lotes então lá pra quem quiser pegar encomendas comigo me manda MP ( lembrando q o prazo de entrega é de 1mes)só paga quando o yoyo estiver em minha mãos.

flwss
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: site de yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

galera mais 3 confirmados são eles catalisador ( Augie Fash), addiction, G5 2010, 888.
Responder