Ioiô 4A

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Thiago Assis Peres
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2012, 23:23
Localização: Brasil

Ioiô 4A

Mensagem por Thiago Assis Peres »

Ae pessoal não achei nenhum topico de Ioiô 4A se abri esse post de forma errada desculpa.. tenho um Ioiô 4A da Duncan o Hayabusa... em fim quando eu lanço ele vem com uma boa velocidade... bom giro.. mais quando eu volto ele pra mão a cordinha fica tipo frocha e cada vez vai ficando mais frocha ... so quando eu enrolo manualmente depois que ele fica bom .. e tbm ele so volta pra mão se eu lança ele um pouco pra cima.. to fazendo alguma coisa errada? ... e tbm desde quando eu comprei não achei que ele tem uma boa velocidade... ja sequei o rolamento igual os tutoriais falam mais parece que num fico 100% ainda, porque por exemplo eu vi um video do cara jogando o mesmo Ioiô e ele fica 4 min jogando o yoyo sem volta pra mão e o Ioiô não perde força tenho que fazer algo pra ele não perde a força ? e tem outra duvida quando eu faço alguma manobra pode ser bem simples a manobra quando eu termino ele fica girando um pouco torto e ja quase sem rotação.. espero que alguem me ajude .. porque na minha cidade não tem quase ninguem ou ninguem que jogue Ioiô e eu quero ajudar a trazer a pratica do Ioiô pra minha cidade.. se alguem puder ajudar fico muito agradecido!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Ioiô 4A

Mensagem por Juan »

Cara, pelo q vc esta falando, ta parecendo q é um pouco de pratica mesmo, pq eu já tive 2 hayabusas e nao vi esse tipo de problemas nele nao! Pelo q vc falou qd vc faz o bind q ele volta meio froxo, mas se enrola com a mao ele ta ficando normal, entao o problema esta no seu bind! O jeito é praticar, praticar e pratica! Veja videos e tutoriais! 4 Min um hayabusa rodando fazendo manobras sem voltar ele pra mao O_O!
Espero ter ajudado, mas qualquer duvida, pode mandar mp q no q eu puder eu te do uma ajuda!
Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Ioiô 4A

Mensagem por JONES »

só fiquei curioso pra saber qual a sua cidade, deve ter alguem que joga nao é possivel.
Thiago Assis Peres
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2012, 23:23
Localização: Brasil

Re: Ioiô 4A

Mensagem por Thiago Assis Peres »

Vlw Juan ele tava sem retorno de um lado por esse era o problema..muito obrigado pela ajuda... Jones minha cidade e Jataí-GO e tem 110 Mil abitantes e nao conheço ninguem que jogue aqui ;( ... vlw pessoal pela ajuda
Responder