Entrevista com Rafael Matsunaga

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos

Entrevista com Rafael Matsunaga

Mensagempor MTFL » 28 Set 2006, 14:42

Não é à toa que o Rafael é tão famoso: é o único Yo-yo Master do Brasil (apenas 11 no mundo) e fundador da ABI, além de campeão mundial em counterweight!
Para quem não conhece a figura, a entrevista está online:

http://www.vulto.com/arquivos/artigos/artigo.php?art=5

Mário
vulto.com
MTFL
 
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor pedrique » 28 Set 2006, 14:47

muito legal..
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor Marcelo Bazani » 28 Set 2006, 15:36

hehe legal mesmo!

curti!
Marcelo Bazani
 
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP

Mensagempor Packer » 28 Set 2006, 16:13

Rafael Matsunaga: Eu acho na verdade que a parte competitiva é que depende da bagunça...



Viram né!? =]
Packer
 
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Blade » 28 Set 2006, 16:33

gostei...
Blade
 
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagempor Raul » 28 Set 2006, 19:05

Ow gostei muito msm,
Axo q a vulto deve continuar assim,
Se´nós ñ vivecimos em uma pais tão disigual,
Axo q o Brasil siria muito maior de q já é no Mundo do Yoyo,
Falou galera,

Yoyo na vei!!!!!!!!!!!!!!
uiahuahauhauahuahauhauha
Raul
 
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Jul 2003, 21:00
Localização: Uberlândia/Salinas

Mensagempor Victor H. » 28 Set 2006, 20:28

gostei bastante
Victor H.
 
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagempor SidPires » 28 Set 2006, 20:53

que catêga, tenho uma ideia de fazer um site com entrevistas a tempos : P

sid.
SidPires
 
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagempor luihzUmreal* » 28 Set 2006, 21:39

muito legal a entrevista gostei da parte da bagunça
*************************
luihzUmreal*
 
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo

Mensagempor Evandro Rosina » 29 Set 2006, 11:49

A manero msm =}

Tem que começar a fazer mais entrevistas ^^
Evandro Rosina
 
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagempor Kekell » 29 Set 2006, 13:52

ahh gostei!

~ então vamos bagunçar.
uahuhaua.
>)
Kekell
 
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Mar 2005, 18:51
Localização: Brasília

Mensagempor zombie69 » 29 Set 2006, 15:00

afinal sem bagunça nao hah alegria...

flow
zombie69
 
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo

Mensagempor besouro bizarro » 30 Set 2006, 13:37

uahuehuha q q isso hein cara^^.......num tenho nem oq dizer......sonho de muitos!
muy boa entrevista......paribens Matsunaguis!!
inteh...
.:burp:.
besouro bizarro
 
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagempor Victor H. » 30 Set 2006, 15:29

buito boa a reportagen!
uma duvida:o q q eh yo-yo master?


flw
H.
Victor H.
 
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagempor Packer » 30 Set 2006, 18:13

victor H. escreveu:buito boa a reportagen!
uma duvida:o q q eh yo-yo master?


flw
H.



O titulo de nacional yoyo master, vai para os jogadores que "ajudaram" na evolução do yoyo em seu pais, e todos sabem o que o rafael fez e faz pelo yoyo aqui no brasil né ;]

Tem outras coisas, mas acho que o principal é isso.
Packer
 
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Victor H. » 30 Set 2006, 18:18

ah blz!vlw ae packer!
Victor H.
 
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagempor ratosfuriosos » 01 Out 2006, 19:49

ta da hora ,bem legal








*Long Do Long*
ratosfuriosos
 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2006, 18:05


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron