Volta e meia

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Volta e meia

Mensagem por bardomudo »

Há algum tempo que venho com um projeto de criar um grupo de incentivo ao ioiô e a outros Skill Toys aqui na minha cidade. E foi a partir dessa idéia que surgiu o "Volta e meia", à princípio apenas um fotolog, mas com a idéia de ser transformado em breve em uma espécie de portal, com informações, notícias e ajuda para jogadores iniciantes e experientes de todo o Brasil.

Apesar de não parecer muita coisa, nós demos o primeiro passo e criamos o http://www.fotolog.com/voltaemeia. Críticas, sugestões e comentários são mais do que bem-vindos.

Se alguém quiser nos linkar para sua página, e/ou quiser que nos linkemos a sua, basta me mandar uma MP. Ficaríamos gratos ;)

Lembrando que isso não é uma Crew, nem nada do tipo. Apenas temos a intenção de divulgar o esporte, que é tem bem pouca gente aqui na Paraíba, e poderia ter mais no Brasil.

Em breve vou começar a vender algumas camisetas do Volta e meia, ainda não tenho preço, nem mais detalhes.

Bom, é isso. Valeu ;)

EDIT: Retirei as fotos das camisetas pois é possível que ainda hajam modificações a serem feitas. Quando elas estiverem prontas, posto aqui ;)
Editado pela última vez por bardomudo em 02 Out 2006, 22:40, em um total de 1 vez.
lucas BLANC
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Set 2006, 18:49

Mensagem por lucas BLANC »

boa cara
curti a ideia
as camisas sao muito lokas
quando lancar eu ja garanto a minha!
legal esse projeto
em que cidade que ta rolando?
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

olooco, curti muito as camisetas, muito bem boladas :D coloca os preços ai que eu acho que compro! (:

botei fé no projeto em!
Editado pela última vez por DC! em 02 Out 2006, 21:46, em um total de 1 vez.
lucas BLANC
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Set 2006, 18:49

Mensagem por lucas BLANC »

DC! escreveu:olooco, curti muito as camisetas, muito bem boladas :D coloca os preços ai que eu acho que compro! (:
eh msm
ainda n tem uma minima noçao de preço?
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

pooo auheuhauhe queria ver as camisas.........mas oh tah apoiado! otema iniciativa cumpadi!
teh teh
.:burp:.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

muito bom!boa ideia!


flw
H.
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

legal mesmo a idéia!
parabens!!

flw

infinito whan-ck
Responder