Fotos do encontro aqui em casa!

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos

Fotos do encontro aqui em casa!

Mensagempor pedrique » 22 Out 2006, 20:56

Dae galera aqui umas fotos que agente tirou no encontro e no final do post o video especial do super grind no taco que que muito perigoso..hauuhaahha rolo uns Fs tb..vlw quem veio ai .. dia 22/10/06 :D muitas risadas.. esse foi um dos melhores encontros aqui em ctba huahauhauau ate teve uma anteninha boba, que quem tava aqui sabe oq eh hauhauahuahauhauahuahuahu


Imagem
Blade e o gustavo

ImagemArthur e seu eli hops para frente e pulando hauhua

Imagem
Gustavo e sua famosa manobra..

Imagem
uma siniquinha e Ioio

Imagem
Victor

Imagem
Sinuca e ioio de volta..

Imagem
...

Imagem
Para quem gosta de estrelas macabras hauahuahuha

Imagem
A galera que veio vlw a todos os que vieram aa o Blade tb veio mais alguem tinha que tirar a foto hauhauhua

Imagem
O super grind no taco...hahuahu o video dele ta no final do post

Imagem
Blade e atraz Pedrique

Imagem
A galera no elevador ahuahuau

Imagem
Ioios da galera..

Imagem
Fs do Vitor

Imagem
Fs do Vitor2

Imagem
Jones o juiz hahauu .. os contadores auhuauh

Imagem
Entre uma apresentação e outra... na frente o Jones, atraz o Blade e o Alvinho

Imagem
Pedrique o Arthur hauhauhauah

Imagem
Fs do Jones

Imagem
Fs do Jones2

Imagem
Fs do Arthur

Imagem
Fs do Arthur2

Imagem
Fs do Pedrique

Imagem
Fs do Pedrique2 *olha quanta cordinha enrrolada huahua..

Imagem
hauahu tb teve umas partidas de pinbolim

Imagem
Victor se achando auhauauh

Imagem
Unica pessoa na plateia hauahua

Imagem
NAAAOOOOOOO huahau

Imagem
Fs Blade

Imagem
Fs Blade2

e final mente o super grind no taco ahuahuauhahuau
http://www.youtube.com/watch?v=U4LsRxwC09k


t+
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor DC! » 22 Out 2006, 21:05

ooloco em pedrique, mesa de sinuca, pinbolin, DAOSIJDIOJAS patrao em velho :D:D
DC!
 
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel

Mensagempor pedrique » 22 Out 2006, 21:07

¬¬ huahau tb eh um predio..
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor Renan 'PréZa » 22 Out 2006, 21:52

Nossa bem loko o encontro de vcs heim..
A pampa soh curtindo as fotos q rolaram..
se pah qq dia eu vou colar num encontro de vcs blz
falow ai galera
|
|
|
|
|
O

PréZa
Renan 'PréZa
 
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2006, 22:19
Localização: Garça - SP

Mensagempor pedrique » 22 Out 2006, 22:23

umm pode vir hehe... vc eh daqui do parana mesmo::
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor Renan 'PréZa » 22 Out 2006, 23:28

nem sou o parana mano
sou de saum paulo...
mas agente ainda vai se encontra hehehe
vlw pelo convite....
falow





PréZa
Renan 'PréZa
 
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2006, 22:19
Localização: Garça - SP

Mensagempor pedrique » 23 Out 2006, 10:44

hauahu ata.. eh que vc nao tinha colokado o estado soh sua cidade agora vc jah ageito hauua.. t+
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor Bola » 23 Out 2006, 12:57

ah eu tbm qro :D
Bola
 
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagempor Victor H. » 23 Out 2006, 17:31

nossa cara esse encontro ae foi muito foda msm ehm!uahuahuahuahua
soh zuaçao...
estamos esperando v6 ae de sampa para apareserem aki nos encontros!
Victor H.
 
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagempor BrunoKoRn » 23 Out 2006, 18:52

victor H. escreveu:nossa cara esse encontro ae foi muito foda msm ehm!uahuahuahuahua
soh zuaçao...
estamos esperando v6 ae de sampa para apareserem aki nos encontros!


digo o mesmo de vcs ae do sul
BrunoKoRn
 
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP

Mensagempor pedrique » 23 Out 2006, 20:38

hauhau.. o Brasil inteiro se reunindo uahua
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor luihzUmreal* » 23 Out 2006, 21:46

a monobra do taco eh relapsa heim ahahahahah
****************************
luihzUmreal*
 
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo

Mensagempor pedrique » 23 Out 2006, 23:42

hauahuaa... a manobra era para ir ate o meio do taco e voltar mais na hora de gravar deu meio errado mais foi legal huahuauhal... dai soh mato o falecido do Blade hauahuahua
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor Blade » 24 Out 2006, 12:43

pedrique escreveu:hauahuaa... a manobra era para ir ate o meio do taco e voltar mais na hora de gravar deu meio errado mais foi legal huahuauhal... dai soh mato o falecido do Blade hauahuahua


falecido... ¬¬'
Blade
 
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagempor pedrique » 24 Out 2006, 19:09

Blade escreveu:
pedrique escreveu:hauahuaa... a manobra era para ir ate o meio do taco e voltar mais na hora de gravar deu meio errado mais foi legal huahuauhal... dai soh mato o falecido do Blade hauahuahua


falecido... ¬¬'


hauahuhua zuera
pedrique
 
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagempor luihzUmreal* » 24 Out 2006, 20:45

pedrique escreveu:hauahuaa... a manobra era para ir ate o meio do taco e voltar mais na hora de gravar deu meio errado mais foi legal huahuauhal... dai soh mato o falecido do Blade hauahuahua

intao foi sem querer pensei que fose de proposito ahahahahahahahahahah
******************************
luihzUmreal*
 
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo

Mensagempor Gordo Malkav » 25 Out 2006, 03:37

heheh esse grind no taco foi maldoso^^

falow galera!!
Gordo Malkav
 
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2006, 01:26
Localização: Jundiaí - SP

Mensagempor JONES » 27 Out 2006, 12:12

DEPOIS DO ELEFANTE A MINHA MANOBRA PREDILETA È O GRIND NO TACO.

PODE CRER QUE APAVORA. LOGICO QUE O BAREL SHOP DO GUS18 TAMBEM É LEGAL
Avatar do usuário
JONES
 
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron