todos fs do AP

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

todos fs do AP

Mensagem por martin »

Editado pela última vez por martin em 21 Dez 2006, 08:59, em um total de 1 vez.
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

Aff, o hiroyuki suzuki precisa urgente arrumar uma namorada!!!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Vorcegy escreveu:Aff, o hiroyuki suzuki precisa urgente arrumar uma namorada!!!
ou pelo menos parar de fazer os mesmos truques de quase 3 anos atrás.
feio.não gostei.vou ver os de 4A :)
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Nem quero ver o FS do mickey.

Já fui direto no 4A.
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

vi só um pedacinho do fs do mickey e me anojei :{
vou pro 4A tmbm.
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

concordo com o whip, ele tem que renovar, o videozinho que ele fez falando que ia jogar 4a, pelomenos ele fico em 5º DOIJASOIJDA
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Então pega o FS do Lim Aik Hwee, ficou mto foda!!! Só quero ver se ele for pro mundial
E do Lee Kin Lok tb.
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Vocês se lembram que no Street Fighter, pra ganhar do Zangief era só ficar pulando com chutes, no canto da tela? Normalmente quem era viciado no game ficava puto da cara quando "aquele pentelho" só jogava contra você usando essas manhas...

Hiaehiaeh... Pois é... O Mickey descobriu uma "manha" que faz ele se dar bem, e agora só usa ela pra poder ganhar os campeonatos e se destacar. Tudo bem que em time que está ganhando não se mexe, mas já passou a ser chato há um bom tempo.

Mas deixa ele... Mais cedo ou mais cedo alguém dá uma rasteira das grandes nele, sem nem mesmo ter tempo pra ver a cara do sacana. =D
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

CARA, PRA GANHAR DO MICKEY É FACIL


BASTA QUE VC JOGUE BONITO, ACHO QUE O FS DO MARK MONTGOMERY DO NACIONAL AMERICANO GANHA DO FS DO MICKEY NO AP.


ACHO NÃO, EU TENHO CERTEZA, QUERO SÓ VER O MUNDIAL DO ANO QUE VEM, VAI TA BEM CONCORRIDO
slow_xD
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Nov 2006, 11:02

Mensagem por slow_xD »

hehehe cara vi os vídeos gostei mas assim sou novato no mundo do yo-yo vc's podem me dizer oq é FS?
abraço
Lucas
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

spock escreveu:hehehe cara vi os vídeos gostei mas assim sou novato no mundo do yo-yo vc's podem me dizer oq é FS?
abraço
Lucas
FS = FreeStyle. É um apresentação com um tempo determinado, na qual você demonstra suas habilidades, fazendo manobras conhecidas ou que prime pela originalidade. quanto mais manobras corretas, originais e talz, mais pontos. erros claros, troca de yoyo, enrolar yoyo com a mão perca de pontos. No final, quem ficar com mais pontos, vence. Pelo menos é isso o que eu sei.
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

cara o que ganha campeonato são pontos, o fs do mark é mais bonito que do mickey, mas o fs do mickey vale mais pontos pq ele faz as coisas na música e acerta mais, mas lógico que seria muito melhor ver o mark, koloski, justin ganhando mundiais.
mas no sistema de pontos que tá vai demorar até que alguem jogue mais rapido, mais na música, ou se o mickey errar bastante o fs que ja aconteceu no JN05 que o tanaka ganhou...
ronaldo_takagi
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2006, 16:47
Localização: Marilia-SP

Mensagem por ronaldo_takagi »

O mais legal do fs do Lim Aik Hwee é numa parte q um ioio passa atras dele, parece tipo aqueles filmes onde um hamster passa dentro de uma bolinha ou aqueles de bang-bang que passa aquelas bolota de palha sei lá :P
Mas o mais importante é que no 4A o Mickey num tem vez naum, o muleke dexo ele no xinelo!!!
flw
slow_xD
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Nov 2006, 11:02

Mensagem por slow_xD »

vlw aew vorcegy
abraço
Lucas, Fortal-Crew
Responder