Novidade em São Paulo - Primeira loja especializada em Yoyo

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Novidade em São Paulo - Primeira loja especializada em Yoyo

Mensagem por Leal »

:D Galera, estamos em vias de abrir a loja aki em Sampa, na Z/O, + especificamente na Lapa... Mas antes disso, gostaria que vcs dessem sugestões pra nós do que vcs gostariam de ver numa loja de yoyos. A princípio num vai se mto grande não, mas a pretensão é de crescer. Vamos ter um espaço até q legal pra galera fazer a socialzinha, poder jogar um yoyo e tomar um refri, vamos vender yoyos, acessórios, camisetas e estamos pensando em colocar malabares e skate... :D

Se alguém tiver + sugestões, quiser tirar alguma dúvida ou criticar alguma coisa q achou abusivo em alguma outra loja que venda yoyo, posta aki... Valeu pessoal. Abraço.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

vai ter yos gringos tbm?
Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Mensagem por Leal »

Sim... A princípios não mtos, mas com o tempo a gente vai fechando uns carregamentos com as marcas e vai aumentando a variedade
Guilherme_Nishikawara
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Nov 2006, 10:11
Localização: Sampa

Mensagem por Guilherme_Nishikawara »

po mto loca a ideia!!!
quando tiver pronta eu vou!!
pode também vender fluído (zippo), ñ recisa ser o ZIPPO, uma outra marca pq o zippo mesmo é mto caro!acho que venderia bastante!
falou!

Qunado mais ou menos inauguraria essa loja?
Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Mensagem por Leal »

Tá quase abrindo brother... É que estamos negociando os preços dos yoyos, pq a idéia é vender por um preço acessível pra promover o esporte. Essa idéia de fluído de isqueiro é boa, valeu ^^


PS: Vem na inaguração, aliás todo mundo que puder vir vai ser legal, pq a idéia é colocar a galera pra grafitar, umas apresentações de yo, uma galerinha com malabares tb e um sonzinho... To vendo ainda se monto ou não um microcampeonato. ^^
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

muito boa a ideia eh meio longe da ond eu moro mas eu vo quere ir na inalguraçao ,e podia dexa eu pinta lah tbm hehe
********************************



faro
Bola
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Abr 2006, 18:57
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Bola »

luihzUnreal escreveu:muito boa a ideia eh meio longe da ond eu moro mas eu vo quere ir na inalguraçao ,e podia dexa eu pinta lah tbm hehe
********************************



faro
se vc for pinta eu quero ve
asheohseh



mas axo q vai vende mais yoyo gringo do q os nacional
eu pelo menos ñ gosto d nenhum nacional
=\

iF.Crew
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

nossa muito legal essa loja ai cara,vai fazer o esporte crecer muito!
muito legal msm cara
n sei se esta nos planos mas pode vender tbm cases!
legal msm!
flw ae
Guilherme_Nishikawara
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Nov 2006, 10:11
Localização: Sampa

Mensagem por Guilherme_Nishikawara »

Bola escreveu:
luihzUnreal escreveu:muito boa a ideia eh meio longe da ond eu moro mas eu vo quere ir na inalguraçao ,e podia dexa eu pinta lah tbm hehe
********************************



faro
se vc for pinta eu quero ve
asheohseh



mas axo q vai vende mais yoyo gringo do q os nacional
eu pelo menos ñ gosto d nenhum nacional


=\

iF.Crew
pelo que eu sei yoyojoca é da hora!
e é nacional!=p
se tivesse yoyojoca em um preço bom eu compraria!
mas prefiro da gringa!
=D
falou
Mr.Skrunk
Mensagens: 119
Registrado em: 01 Jan 2006, 03:07

Mensagem por Mr.Skrunk »

puuta veio! demoro! aee....c disse q eh na Lapa mas num disse o indereço...tem como posta??
vlw
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

[quote="Mr.Skrunk"]puuta veio! demoro! aee....c disse q eh na Lapa mas num disse o indereço...tem como posta??
vlw[/quote]

nossa cara quanta pressa pra saber o endereço!uhuahuah
n seria melhor ele primeiro terminar de contruir primeiro e estocar a loja!calma ai
ele logo logo ja vai postar :D
flw ae

smallyoyoteam
AlienKanibal
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mai 2006, 17:11
Localização: São Luis-MA

Mensagem por AlienKanibal »

tem que vender pela internet tambem ja que vai ter malabares e ioio seria uma boa. Ja como aqui nao tem nada seria bom mais uma loja na internet vendendo
JOEL
Mensagens: 168
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:10
Localização: Vitória-ES

Mensagem por JOEL »

pow, tava na hora de abrir uma loja especializada cara, mas eu axo q nem ia ser uma boa vender skates nao...nd a ver....malabares e outras coisas tudo bem, eh bom p tem gente q conhece malabares mas nao o ioio, entao entra na sua loja e conhece a arte milenar do ioio...huaehuaheua.....mas eu boto mta feh na sua iniciativa, nao desista irmao!!

abracos e boa sorte
Szpak
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2006, 19:18
Localização: Joinville SC / Apucarana Pr

Mensagem por Szpak »

na minha opinião, skate tamem num tem nd haver com yoyo
axo q o principal alem do yoyo seria spin top, e dpois alguns otros malabares, biabolos
luvas, cases seria uma boa

essa eh a minha opinião

e a proposito, vc pretende fazer uma loja online??
Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Mensagem por Leal »

Vou fazer loja on-line sim...

Tipo, eu acho q skate tem a ver, pq a galera do skate geralmente acha massa os lances de yoyo e de malabares, sem contar que mtos campeonatos poderiam ser promovidos juntos. Acredito que todos esses esportes street tem uma coisa em comum, qtos + rótulos a gente derrubar, + esses esportes vão crescer.

Mas galera nem eskenta, o foco principal da loja é yoyo, essas outras coisas eu estou somente estudando ainda.

O endereço ainda não vo passar não, mas pretendo abrir o + rápido possível... Valeu, abraços.
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae...apoio a ideia do skate sim...axo q tem td a ver tbm...skate, patins, yoyo, malabares..áxo q td anda junto...mesmo eu soh jogando ioio de todos estes esportes, axo todos muito lokos d ser assistidos e tem a ver segundo meu pensamento
manu...apoio geral sua ideia ae.....axo q vc tem q abrir a loja mesmo e bombar td....
axo q vc poderia começar a correr atras tbm de rols de inox(o zombie tem fornecedores)....rol concavo.....linhas diversas(vorcegy)...e por ae vai...
assim fica td muito loko
flw ae
Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Mensagem por Leal »

Quem é o zombie cara?
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

cara acho que tem que vender alem de yoyo peças.. parafuso.. rolamentos, cordas, zippo, acessórios, partes separadas.. sei lah... algumas ferramentas que facilitam para desmontar e montar yoyo, alguns acessórios para mods... acho que c tiver metade das coisas que tem na yoyonation ja ta bom demais heuaiheioa :)

acho que é isso

flwz
FábioGrilo
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Dez 2006, 14:45
Localização: São Bernardo do Campo / SP
Contato:

Mensagem por FábioGrilo »

Com certeza vão ter o apoio de toda a galera aqui!
Muito boa sorte!

::grilo
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae leal...o zombie tem um topico la em classificados vendendo rol de inox...conversa la com ele via mp ou msn
c naum me engano tpico eh "rlamentos de inox - topico oficial" ou coisa do tipo
a...e qnt a vender produts nacionais...cara...eu axo q vc tem sim q vender os produtos nacionais, para valorizar akilo q agente tem, pq c nem nos valorizarmos, ken valorizara???
flw ae
Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Mensagem por Leal »

Valeu cara...


E tipo, eu tb acho uma ótima idéia apoiar os produtos nacionais, uma pq são bons, e outra pq qto + a Vulto, a YoyoFever e o Yoyojoca crescerem + variedade e qualidade de yoyos eles vão ter e outra pq eles sempre vão conseguir fabricar yoyos + baratos do que os importados...


Quem sabe um dia a gente tem yoyos nacionais que sejam tão respeitados qtos os yoyos gringos + fodas! ^^
Mr.Skrunk
Mensagens: 119
Registrado em: 01 Jan 2006, 03:07

Mensagem por Mr.Skrunk »

intão....memo qm num axa q skate num tem nada ave, eu axo uma boa...pq ai qm anda de skate q num conhece vai comessa a conhece e provavelmente pratica! patins acho legal tbm...mais eh caro pa k7,....melhor ve se o investimento vai da certo e espero q de! pra depois e colocando mais coisa na loja.... qual a previsão pa inauguração??
flws
Leal
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 11:06

Mensagem por Leal »

Galera, eu to resolvendo umas questões burocráticas. Acho q pode atrasar um poko a abertura da loja. Mas assim que for acontecer, eu posto em Eventos aki no fórum.


Valeu!
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

HA PRINCIPIO JÁ ACHEI MUITO LOKO EM VC FAZER UMA AREA PRA GENTE PODER SE ENCONTRAR AI E TOMAR UM REFRI VAI SER BOM.
MAIS DE PRINCIPIO TENTE TER OS PRNCIPAIS YOYO'S PRA TBM QUEM NÃO CONHECE O ESPORTE PODER SE ENTEREÇAR POIS SE ELE ENTRA NA LOJA E SÓ VER PYRO EVIL E OS CARAIO ELE VAI CAIR DE COSTAS, KKKKKKK.
MAIS DE cara tenha fhz lin fury sagas e muitos acessórios diferentes pra galera se encanta com tudo flw mano abraço e se quiseer por meus side caps pra vender ai me add no msn:
stewartphoenix@click21.com.br
flw.....
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Leal escreveu:Tipo, eu acho q skate tem a ver, pq a galera do skate geralmente acha massa os lances de yoyo e de malabares, sem contar que mtos campeonatos poderiam ser promovidos juntos. Acredito que todos esses esportes street tem uma coisa em comum, qtos + rótulos a gente derrubar, + esses esportes vão crescer.
falo tudo e bonito ainda por cima !


outra ideia boua cara
eh vc fazer uma oficina na tua loja

tipo .. nego paga tanto .. entrega o ioio e tu dah um prazo
pra faze recess .. KK ..
pra faze algns mods 'basicos' manja ?
seria bastante legal + aih vc tem q fexa com algm q manja legal .. pra trampa com vc ..

de repente ateh pintura .. kem sabe ?

sao soh ideias pra t ajuda ae
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eh verdade,gostei da ideia do bruno korn!
mas ai vc q sabe leal se vai dar pra pagar funcionarios e essas paradas!
mas muito legal essa ideia bruno!
bom se for basiamente ai vai ser muito legal essa loja!
flw

smallyoyoteam
hepeleal
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Dez 2006, 19:24

Mensagem por hepeleal »

poxa..to torcendo pra q essa loja cresça...e vanha pra otras cidades..como jundiaí..pq eh chato..num tem nada ake sobre ioio..exeto por eu e o meu amigo..asuashusauh
boa sorte com a loja!!boa sorte msm!


flws
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

eu axo a ideia de na loja ter mta coisa de street art genial
pq o ioio nao eh um esporte conhecido no brasil
e uma loja exclusivamente de ioio .. aki no brasil pelo menos nao vai pra frente =/

entao a ideia de, a loja ser de ioio principalmente, mas tambem vender varios e varios produtos de street art tbm eh mais doq valida

ioio, skate, patins, ateh umas tintas c marca, roupas com estampas de ioio ..
tenis de skate .. boneh
e a ideia da oficina q dei tbm ..

se for vender peças de skate e acessorios
soh dah um toke cara q eu ajudo a divulga a sua loja tranquilo .. compareco em campeonatos de downhill slide em sp e se marca ateh fora d sp .. ultimamente nao tenho competido soh comparecido + jah dah pra dah akela divulgada

axo q ajuda, ideias e apoio, pelo menos do pessoal aqui da ABI nao vai falta nunca pra vc

boua sorte e tamos no aguardo hein ?
Morioka
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:33
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Morioka »

Que tal uma TV passando uns filmes de campeonatos e aproveitando e vender estes filmes?

Valeu!
Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Mensagem por Kbl0 »

Leal concordo!!! Mas é pra fzr uma filial aki no ceará po, :P eh foda comprar yos, frete carississississississimo.. huahua brinkdeira irmão! Mas vai fundo brother, tem tudo pra dar cert oessa tua idéia, quem sabe se esse n eh uma futura YoYonation Brasileira ? :P
Boa Sorte...
Abraços

Átilla - Fortal.CrEw
Responder