2007 Japan National Yo-yo contest

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

2007 Japan National Yo-yo contest

Mensagem por Yassukuni »

Nossa!!!!!!!!!! no dia 12 (sábado) , foi um dia de muito nervosismo e de frio na barriga!!!!!!!!! Pq sou o primeiro brasileiro a participar do campeonato mais importante do Japão (2007Japan National Yo-yo Contest), pela primeira fez vou competir com jogadores da minha modalidade, logo de cara, vou competir contra os melhores!!!!

O inicio do campeonato estava marcado para 9:30h mas ouve um enorme atraso. Ainda bem!!!!!! pq eu me inscrevi para ajudante do campeonato e não para o Fs de um minuto!!!!!! mas felizmente deu para me inscrever!!!!! organizadores do evento muito obrigado!!!!!!!

Depois deste susto, vem a surpresa do dia!!!!!! Whip !!!!!! Nossa estou feliz ate agora por reencontro um amigo!!!!! Whip muito obrigado por tudo!!!!!!!!

Os Fs de um minuto das modalidades 5A, 4A e 3A eu não assisti, pq fiquei treinando ate o ultimo minuto ante da minha vez!!!!! Eu não quis fazer a matéria antes do meu Fs!!!!!! mas a Daiane (repórter da IpcTv) ficou tentando muitas e muitas vezes!!!!!!! eu só falava, por favor só depois do meu Fs!!!!!! eu não quis esnobar ela, só queria ficar concentrado!!!!!!!!!!!! Nosssaa perdi a conta de quantas cordinhas usei neste período das 9:30h a 14:30h!!!!!!!!

Nossa no Fs de um minuto, joguei com muito medo de errar!!!!! não preste atenção na musica e nem nos jogadores que estavam lá me olhando!!!!!! mas só me concentrei nos combos!!!!!!! cada combo que certava, eu tremia!!!!!!! Logo que termino do Fs, perguntei para o Whip se o Fs foi bom e se tinha chance de passar para final. O Whip me falo que o Fs foi bom, mas vc ta ligado que o nível aqui e outro!!!!!! Nossa depois de ouvir isto, pensei que a minha colocação seria 12ª !!!! Mas mesmo assim falei não eu vou passar para final!!!!!! E depois fui entrevistado pela Ipc Tv!!!!!!

O Fs que assisti foi da modalidade 2A e 1A. Ouvir a mesma musica varias vezes durante os Fs de 2A e 1A e muito ruim!!!!!! Falei para o Whip, não agüento mais ouvir esta musica!!!!!!!!!!
Teve um momento que olhei para os lados e não vi a comunidade brasileira!!!! senti muita saudades nesta hora!!!!!!

Nooosssssssssaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Neste primeiro dia fiquei muito nervoso e tremi no Fs!!!!!!!!

No dia 13, deu para curtir o campeonato inteiro!!!!!!

Olhando a lista da classificatória da modalidade 3A, me surpreendi com o meu resultado!!!! Fiquei em 4ª !!!!! não acreditei a hora!!!! Eu montei um Fs para classificar em ultimo ou ante penúltimo!!!!! Quando Whip chego, falei para ele, a minha colocação, ele falo muito empolgado: Vc esta na final!!!!!! Ai eu explique que não estava na final, pq este campeonato so classifica três jogadores, e cinco jogadores já estavam classificados, eu tb não sabia disso!!!! Nossa na classificação geral fiquei em 9ª!!!!!! Acima so estão os melhores do mundo!!!!!!

Quando fui tirar foto e dar parabéns para o Yuki Tanami (Campeão da modalidade 3A de 2006) ele me falou: - Yassukuni, eu gosto das suas manobras, gosto do seu estilo e gostei do seu Fs!!!!!! Nossssaa, na hora não acreditei!!!!! Mas o Enio confirmo o que oYuki falo!!!!!! Nossaa sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheci pessoalmente o Enio Sasaki de Hiratsuka Kanagawa Ken, jogador da modalidade 1A. Ele me falo que faz muito tempo que não jogava io-io, mas comprou dois io-ios!!!!! Isto e um bom sinal!!!! Tiramos fotos com os melhores jogadores japoneses!!!!!!!

Nossa!!!! Pela primeira vez que peguei e testei io-ios perfeitamente modificados!!!!!!!!!!! Não da para falar qual e o melhor!!!!!!! Tinha ate um torneiro la!!!!!!!!!! Ele estava com muitos equipamentos!!!! E deu ate aula de modificação!!!!!

Nossa!!!! Os Fs de três minutos das modalidades 5A, 4A, 3A, 2A e 1A eu não tenho como explicar, pq foi algo que me deixou de boca aberta e sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!! Só da para adiantar uma coisa, um menino de nove anos, foi campeão da modalidade 5A!!!!!!!!!!!!

Não deu para ficar ate o final do campeonato!!!!!!!! Pq tive que ir embora por causa dos horários dos trens e dos metro!!!!!!

Rafael Matsunaga, Hiru, Leandro Yanagi, Yassuteru Okumoto, Lauro Okumoto (meu pai), Natalina Okumoto (minha mãe), Organisacao do evento, Takahiko Hasegawa, Whip (Rodigo Yokota) e Enio Sasaki muito obrigado por me ajudarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3A
Vulto
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Só tenho que lhe desejar os meus parabens!!!!
Vc merece e sempre fez por merecer, força sempre...perseverança e paciência formam a estrutura de qualquer conquista!!
Parabens.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Boaaa Yassukuni!!! Parabéns mano! Representou total!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

parabens mesmo!!! vc que me ensinou 1A e me inspira pro 3A!!! to felizao por vc!!! treine!!! eu sei que eh dificil aih mas tenta chegar o mais proximo possivel no alto nivel aih!!!

abrax

flow
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: 2007 Japan National Yo-yo contest

Mensagem por BrunoKoRn »

Yassukuni escreveu:Só da para adiantar uma coisa, um menino de nove anos, foi campeão da modalidade 5A!!!!!!!!!!!!
eh eu vi isso
takeshi matuura o nome dele neh ?
no yoyoing tem o fs dele. o mlk eh sem igual !
muito foda muito rapido manobras d 5a
curti MUITO o fs dele
http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=3145

esse mlk vai longe
e ele jogando 1a tbm não demora muito pra ser campeao
na minha opiniao
fs d 1 min dele d 1a
http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=3133
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 16 Mai 2007, 10:29, em um total de 1 vez.
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

e não me eskecendo
parabens yassukuni
3a nao eh 1 modalidade q qq 1 pratica
na minha opiniao eh a mais dificil ever
criar manobras com 1 ioio soh eh foda
imagina com 2

cara
vc ainda vai ser campeao ai no japao
suas manobras devem ta mto fodas !

o fs d 3a do campeao desse ano tah foda d++
mto nivel
manobras mto da hra
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

Parabéns yassukuni, Omedeto, por ter Representado muito bem o nosso país, valeo.
Tenório
Mensagens: 146
Registrado em: 28 Mar 2007, 22:13
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Tenório »

Muitos Parabéns Yassukuni!!
Eu invejo vc por ter tido essa oportunidade e honra de representar o Brasil.
Uma dúvida: A musica era sempre mesma, igual a do Takesi Matuura?
Ansiedade e nervosismo são uns dos melhores estados espirituais, pq depois q passa vem aquela sensação de missão cumprida q é inexplicável, depois q vc acostumar-se a competir vai sentir falta.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

poh mano vi mto os videos q vc aparece, e sempre te adimirei e agora mto mais... parabéns vc merece!

FiapoC
Blade
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

Aeeee manooo!!
Parabéns mesmo Yassu!!
Representou total no 3A!!
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

parabens yassukuni!
4 no japão não é pra qualquer um não!
abraço!
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

oO

4º!?

Bom pra cacete =D

Parabens mesmo cara! Nao é pra qq um chegar nessa posiçao no Japão msm.
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

estão alguns vídeos do 2007 Japan Yo-yo Contest


Neste link: http://www.yoyoing.com/videos/display.p ... earchtext=

e neste: http://www.yoyoing.com/videos/display.p ... earchtext=

Tabela do dia 12: (1A) http://www.jyyf.org/contest/2007/2007jn ... esult1.gif

(2A-5A) http://www.jyyf.org/contest/2007/2007jn ... esult2.gif

Tabela do dia 13: http://www.jyyf.org/contest/2007/2007jn ... result.gif

Rafael Tenório, os vídeos dos Fs de um e três minutos do Takesi Matuura, não tem as musicas pq ele não tem a permissão de reprodução da musica!!!

Vou tentar colocar o meu FS de um minuto na ar!!!!!

Muito o brigado!!!!!!!!!

3A
Vulto
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Re: 2007 Japan National Yo-yo contest

Mensagem por Sir Malukaum »

BrunoKoRn escreveu:
Yassukuni escreveu: eh eu vi isso
takeshi matuura o nome dele neh ?
no yoyoing tem o fs dele. o mlk eh sem igual !
muito foda muito rapido manobras d 5a
curti MUITO o fs dele
http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=3145

esse mlk vai longe
e ele jogando 1a tbm não demora muito pra ser campeao
na minha opiniao
fs d 1 min dele d 1a
http://www.yoyoing.com/videos/play.php?vid=3133
no coments
murissoka02
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Jul 2006, 16:27
Localização: osasco

Mensagem por murissoka02 »

esse é o meu professor......parabéns cara...representôôôôôôô

mais um p/ orgulhar o Brasil

Murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
enyoyo
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Mai 2005, 13:56
Localização: Assaí-Pr

fala aí yasukuni..

Mensagem por enyoyo »

cara...
eu que agradeço vc pela companhia no dia...
para todos os lados só japoneses...
haha
é a primeira vez q vou a um campeonato...
e foi uma experiência muito legal...
te parabenizo pelo resultado mais uma vez...
desculpe pela demora a escrever aqui no tópico...
assistir os melhores do mundo ao vivo...
pessoas que via só pela net...
eh dah hr...
espero assisti-los de novo....
e encontrá-lo tbm yasukuni...
abraço amigo...
flws
Responder