Videos Antigos - estarei postando aos poucos !!!

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Mensagempor skyer » 23 Abr 2010, 08:37

muito bom hitokiry, esse Beco2 ja tinha ouvido falar, tava querendo muito assistir, por acaso vc teria aquele animecon2004?

abraço
skyer
 
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagempor aLeXey » 23 Abr 2010, 14:09

Hitokiri Gentatsu escreveu:Tá fraco, cade os comentarios !
quando é pra falar idiotices os topicos ficam lotados de coisas inuteis !
acho que to perdendo tempo upando videos !


concordo... galera tem valorizar isso ae... eu baixando todo... como sou meio novo no mundo do yoyo... ainda nao tinha tido a oportunidade de ver esses videos... bons de mais....

ta di parabens ai mano..
aLeXey
 
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 23 Abr 2010, 20:42

skyer escreveu:muito bom hitokiry, esse Beco2 ja tinha ouvido falar, tava querendo muito assistir, por acaso vc teria aquele animecon2004?

abraço


cara, esse vou ficar devendo ! eu emprestei meu case de videos de yoyo, e ele nunca mais apareceu ! perdi muita coisa, muitos videos, muitos deles irrecuperaveis ! to postando o que achei perdido aqui em beus backups ! tenho muita coisa pra postar ainda !
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor "Marechal" » 23 Abr 2010, 21:16

Queria ver Martao FF 2004 !!
o tem esse !!


beco e foda !!
"Marechal"
 
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 23 Abr 2010, 21:41

Toyo Matsuri 2002 - Clip by Rafael Matsunaga
http://www.megaupload.com/?d=XINIRKO6
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 23 Abr 2010, 22:06

Atendendo ao pedido do Marechal !
Martim Tomanik - 3º colocado - Freak Fingers 2004
http://www.megaupload.com/?d=1GS7NQG0
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor skyer » 24 Abr 2010, 12:58

muito bom toyo matsuri do rafael, eu tinha alguns videos aqui que eu peguei qdo o packer postava no mindahouse ainda, acho que tenho os onlytricks 2 e 3 e mais alguns, vou dar uma fuçada, se possivel posto alguns tbm, muito obrigado Hitokiry, esses videos marcaram muito meu inicio no yoyo e graças a você eu estou relembrando essa fase que não volta mais

abração
skyer
 
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagempor ThiagoSMB » 24 Abr 2010, 13:22

Nossa muito bom esse viedos.
Nossa verdade mesmo, que diziam que o Martao tremia quando se apresentava hehue caramba.
ThiagoSMB
 
Mensagens: 258
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Mensagempor "Marechal" » 24 Abr 2010, 18:36

Obrigado ..,,

Hitokiri
"Marechal"
 
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro

Mensagempor tanuk » 24 Abr 2010, 19:52

valeu hitokiri!
haha
vc tem o de 2007? do japan fest? hahhaha
foi por cuasa dessa apresentacao que eu comecei a jogar! :D
tanuk
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 24 Abr 2010, 23:18

Atendendo mais um pedido !
Japan Fest 2007 - clip by Packer
http://www.megaupload.com/?d=4EAOPHS7
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 25 Abr 2010, 00:07

Confraternização 2003 ( Vinhedo )
Clip by Caio Alba
http://www.megaupload.com/?d=CWBQW3CV
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Tape » 25 Abr 2010, 12:11

Inspirado pelo Hitokiri vo colocar no youtube as raridades que eu tenho aqui tb!

O primeiro:

Expo 10 - by Whip 2004 acho

http://www.youtube.com/watch?v=mOoEryNOvII
Tape
 
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo

Mensagempor fontana » 25 Abr 2010, 12:18

aew hitokiri,
muito bons os videos, eu nem sonhava com esse acervo... rsrsrs
otima iniciativa, creio q todos estão curtindo.
grande abraço,
fontana
ioio fenix sc
Avatar do usuário
fontana
 
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Jul 2009, 17:34
Localização: Santa Maria/RS

Mensagempor Tape » 25 Abr 2010, 12:31

Brasileiro de 2004 1A 1º Whip

http://www.youtube.com/watch?v=2B0QN2fjHC8
Tape
 
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo

Mensagempor Tape » 25 Abr 2010, 12:34

Tape
 
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo

Mensagempor Tape » 25 Abr 2010, 12:47

Freak Fingers 2004 1A 1º Packer

http://www.youtube.com/watch?v=gXqQHELu5JE
Tape
 
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 25 Abr 2010, 16:15

Odeio Youtube !

uma b@$#%
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Tape » 25 Abr 2010, 18:11

td junto:

StringFly Dinamite 2004: http://www.youtube.com/watch?v=zNcWxcLqGiM

Some tricks by Whip: http://www.youtube.com/watch?v=sCmHS4KbJds

São Bento StringFly: http://www.youtube.com/watch?v=jU41mb_m4oc

Nó! by Whip: http://www.youtube.com/watch?v=jXCbtn6dJvE

Loop by Whip: http://www.youtube.com/watch?v=jvqjZIy90LY

Freak Finger 2004 Churras: http://www.youtube.com/watch?v=vihxA5HQz-o

FF04 Martin: http://www.youtube.com/watch?v=O__zM2XmJM8

FF04 Edu Alba: http://www.youtube.com/watch?v=qNFVX6SJOj8

FF04 Packer: http://www.youtube.com/watch?v=gXqQHELu5JE

Ah Hitokiri, os videos nem tinham tanta qualidade na época, não perdem nada colocando no youtube..

Mas se alguém quiser pra download, avisa ae q eu subo no megaupload!

Flwz
Tape
 
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo

Mensagempor PedroRosa » 25 Abr 2010, 19:12

Quem quiser baixar do youtube.
Procura por aCatcher Download, no google.
Programa bomo, da pra baixar tudo, é só coloca o link no programa e manda baixa!
Avatar do usuário
PedroRosa
 
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagempor skyer » 25 Abr 2010, 19:37

Tape escreveu:td junto:

StringFly Dinamite 2004: http://www.youtube.com/watch?v=zNcWxcLqGiM

Some tricks by Whip: http://www.youtube.com/watch?v=sCmHS4KbJds

São Bento StringFly: http://www.youtube.com/watch?v=jU41mb_m4oc

Nó! by Whip: http://www.youtube.com/watch?v=jXCbtn6dJvE

Loop by Whip: http://www.youtube.com/watch?v=jvqjZIy90LY

Freak Finger 2004 Churras: http://www.youtube.com/watch?v=vihxA5HQz-o

FF04 Martin: http://www.youtube.com/watch?v=O__zM2XmJM8

FF04 Edu Alba: http://www.youtube.com/watch?v=qNFVX6SJOj8

FF04 Packer: http://www.youtube.com/watch?v=gXqQHELu5JE

Ah Hitokiri, os videos nem tinham tanta qualidade na época, não perdem nada colocando no youtube..

Mas se alguém quiser pra download, avisa ae q eu subo no megaupload!

Flwz



muito bom Tape, vlw ae, o sometricks do whyp é inspirador, muito bom msm, acho que esse topico deveria ser fixo


abraço
skyer
 
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 25 Abr 2010, 20:30

manda o ( Nó - by whip ) no megaupload !!!
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Tape » 25 Abr 2010, 20:58

Nó!

http://www.megaupload.com/?d=H69KGMHD

Primeiro video de yoyo que eu vi. foda!
Tape
 
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo

Mensagempor zombie69 » 26 Abr 2010, 13:45

nossa espasmos de videos do Tape!!

flow
zombie69
 
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo

Mensagempor fontana » 26 Abr 2010, 15:56

aew pessoal, pode ser uma dica ou n, mas uso o "any video converter" pra baixar os videos do youtube, ta indo de boa.
aproveitando pra agradecer ao tape pelos videos tbem, vlw.
fontana
ioio fenix/sc
Avatar do usuário
fontana
 
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Jul 2009, 17:34
Localização: Santa Maria/RS

Mensagempor TheKingsYoyo » 26 Abr 2010, 16:08

fontana escreveu:aew pessoal, pode ser uma dica ou n, mas uso o "any video converter" pra baixar os videos do youtube, ta indo de boa.
aproveitando pra agradecer ao tape pelos videos tbem, vlw.
fontana
ioio fenix/sc

jáh eu uso o realplayer ele tbm é mt bom!
flw
TheKingsYoyo
 
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife

Mensagempor Victor Saito » 27 Abr 2010, 15:38

Bela retrô! :)
Victor Saito
 
Mensagens: 707
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagempor turco. » 30 Abr 2010, 10:32

Parabens pela iniciativa Hitokiri!
Acho que ja vi todos pq foi qnd tavam bombando qnd comecei a jogar
Simplesmente animall

Muitas saudades de uns anos atras . .
Vamo que vamo

Absss
turco.
 
Mensagens: 207
Registrado em: 04 Ago 2005, 13:18
Localização: Sampa

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 30 Abr 2010, 22:53

Bom ! agora vou postar uns videos da época que eu comecei !

logo mais !
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Hitokiri Gentatsu » 30 Abr 2010, 23:18

Deliverance ( adoro este )
A 1ª vez que assisti foi na casa do Titi !!!
http://www.megaupload.com/?d=EZM4XMH0
Hitokiri Gentatsu
 
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Voltar para Videos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron