A partir do final do mês de fevereiro a nova linha de ioiôs freestyle da Ioiô Fênix, Prime By Marechal, Prime Small versão 2.0 e Psy, estarão à venda na loja virtual da Ioiô Fênix (http://www.casadoioio.com.br).
acabei de ver o video e gamei nesse prime by marechal novo *-*
assim vou poder guardar grana pra eles :D
o preço dos primes novos vai ser o mesmo dos de agora?
Só posso falar uma coisa, Vai toma no Cú...os yoyos ficaram lindo, ainda não joguei com os Primes novos, mas eu já tenho um Psy e sério o yoyo fico muito FODA!!!
Juan escreveu:Só posso falar uma coisa, Vai toma no Cú...os yoyos ficaram lindo, ainda não joguei com os Primes novos, mas eu já tenho um Psy e sério o yoyo fico muito FODA!!!
Ah,mas pelo menos você tinha o único Prime Verde do interior de SP hahahaha
Mas os modelos ficaram bem legais mesmo. As cores ficaram show!!
Vamos esperar até fevereiro e ver qual vai ser.
a vcs da fenix poderiam começar a pensar na possibilidade de cogitar em fazer um yoyo de 4a nos jogadores de 4a sonhamos em ter um representante BR dos yos de 4a ia ser foda
eh isso eh verdade estou falando da pintura e do z sao iguais ! kk mas muito show os yoyo tomara que esses novos estejem bem bons mesmo! kk o ultimo prime que joguei tava tenso ! foi no FF11 faiz bastante tempo e ja estava bem bom!
bom dia.... estes ioios são de 1 parceiro q desenvolvemos na asia. fizemos os desenhos com especificaçoes e trouxemos lote piloto de 30 peças (10 de cada) ficaram excelentes (não trepida) e muito bonitos terão a venda com pintura splash e liso,
receberemos 1 grande lote em fev. para venda por enquanto o ADO e yassukuni terão para mostrar a vcs e irei enviar tb ao marechal o by marechal. todos os ioios são com rolamento inox com 10 "bolinhas" e giram muuuito.a embalagem tb ficou "massa" como diz o baiano.
estamos dando 1 PSY a todos os menbros da fenix team vcs receberão gratuitamente pelo correio ou retirarão com o yassukuni. estes psy q o juan cita são os produzidos no brasil e realmente ficaram muito bom os proximos serão os importados.
Yassukuni inclua 1 PSY para toda a diretoria da ABI, pergunte quer quer, receberá inclusive com o frete pago.
o novo prime by marechal está imperdível !!!!!!! os seus z-stacks não atrapalham em nada sua rotação !!!!!!!!!!!
as horizontais são até fáceis de fazer , retorno suave , e o seu tamanho não atrapalha em manobra nenhuma
(nem mesmo chopsticks) , a pintura splash muito ótima , Gonsaga pode vender a vontade não tem nada a reclamar !!!!!!!!!!
Valeu Danyllo, sabemos q o produto ficou muito bom... receberemos em breve um grande lote do PSY, Prime 2.0 e do by marechal q virá com uma embalagem excelente, pintura lisa e splash, terão bons preços, o atraso deveu-se a correçoes q tivemos q fazer (no hubstech) com nosso parceiro na ASIA pois em alguns casos do lote "piloto" eles estavam se soltando... mas os produtos estão TOP a nivel mundial. teremos ainda um novo ioio q estaremos recebendo o primeiro lote para testes e promete ficar ainda melhor... sugeriram as mudanças no by marechal o proprio Marechal, Yassukuni e ADO.