Novos ioiôs da Ioiô Fênix
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Novos ioiôs da Ioiô Fênix
A partir do final do mês de fevereiro a nova linha de ioiôs freestyle da Ioiô Fênix, Prime By Marechal, Prime Small versão 2.0 e Psy, estarão à venda na loja virtual da Ioiô Fênix (http://www.casadoioio.com.br).
Prime By Marechal
Prime Small Versão 2.0
Psy
Para ver todas as cores de todos modelos: http://ioiofenix.com.br/galeria-de-foto/
Link do vídeo:
Blog: http://ioiofenix.blogspot.com/
Ioiô Fênix
Loja virtual: http://www.casadoioio.com.br
Re: Novos ioiôs da Ioiô Fênix
acabei de ver o video e gamei nesse prime by marechal novo *-*
assim vou poder guardar grana pra eles :D
o preço dos primes novos vai ser o mesmo dos de agora?
assim vou poder guardar grana pra eles :D
o preço dos primes novos vai ser o mesmo dos de agora?
-
dahora os yoyos, conseguiram linceça pra por os hubstack e z stack ? Tem umas marca que enchem o saco das outras por causa disso huasuhasuh
-
esse psi me lembrou o energy e esse prime small 2.0 ta lindão
A Ioiô Fênix esta se esforçando para continuar melhorando os nossos modelos!
Muito obrigado!
Muito obrigado!
Só posso falar uma coisa, Vai toma no Cú...os yoyos ficaram lindo, ainda não joguei com os Primes novos, mas eu já tenho um Psy e sério o yoyo fico muito FODA!!!
-
Ah,mas pelo menos você tinha o único Prime Verde do interior de SP hahahahaJuan escreveu:Só posso falar uma coisa, Vai toma no Cú...os yoyos ficaram lindo, ainda não joguei com os Primes novos, mas eu já tenho um Psy e sério o yoyo fico muito FODA!!!
Mas os modelos ficaram bem legais mesmo. As cores ficaram show!!
Vamos esperar até fevereiro e ver qual vai ser.
-
quando disse que lembrava o energy é pq eu não tinha visto as fotos mt massa esse psy eu quero
-
a vcs da fenix poderiam começar a pensar na possibilidade de cogitar em fazer um yoyo de 4a nos jogadores de 4a sonhamos em ter um representante BR dos yos de 4a ia ser foda
IGUALZINHO so que eh 23 dolares
mas ficou show de bola
mas só a pintura e o z-stack, porque o shape e as dimensões são bem diferentesGuaen escreveu:
IGUALZINHO so que eh 23 dolares
eh isso eh verdade estou falando da pintura e do z sao iguais ! kk mas muito show os yoyo tomara que esses novos estejem bem bons mesmo! kk o ultimo prime que joguei tava tenso ! foi no FF11 faiz bastante tempo e ja estava bem bom!
-
- Contato:
Lindos .. os Novos Brinquedinhos kkkkkkkk ..
-
os ioios da fenix são indiscutivelmente lindos!
bom dia.... estes ioios são de 1 parceiro q desenvolvemos na asia. fizemos os desenhos com especificaçoes e trouxemos lote piloto de 30 peças (10 de cada) ficaram excelentes (não trepida) e muito bonitos terão a venda com pintura splash e liso,
receberemos 1 grande lote em fev. para venda por enquanto o ADO e yassukuni terão para mostrar a vcs e irei enviar tb ao marechal o by marechal. todos os ioios são com rolamento inox com 10 "bolinhas" e giram muuuito.a embalagem tb ficou "massa" como diz o baiano.
estamos dando 1 PSY a todos os menbros da fenix team vcs receberão gratuitamente pelo correio ou retirarão com o yassukuni. estes psy q o juan cita são os produzidos no brasil e realmente ficaram muito bom os proximos serão os importados.
Yassukuni inclua 1 PSY para toda a diretoria da ABI, pergunte quer quer, receberá inclusive com o frete pago.
gonzaga
ioio fenix
receberemos 1 grande lote em fev. para venda por enquanto o ADO e yassukuni terão para mostrar a vcs e irei enviar tb ao marechal o by marechal. todos os ioios são com rolamento inox com 10 "bolinhas" e giram muuuito.a embalagem tb ficou "massa" como diz o baiano.
estamos dando 1 PSY a todos os menbros da fenix team vcs receberão gratuitamente pelo correio ou retirarão com o yassukuni. estes psy q o juan cita são os produzidos no brasil e realmente ficaram muito bom os proximos serão os importados.
Yassukuni inclua 1 PSY para toda a diretoria da ABI, pergunte quer quer, receberá inclusive com o frete pago.
gonzaga
ioio fenix
muito boa essa noticia da Fênix!
eu sou suspeito pra falar, mas o PRIME que tenho ficou ótimo, rsrsrs...
que venham os novos.
fontana
ioiô fênix team
eu sou suspeito pra falar, mas o PRIME que tenho ficou ótimo, rsrsrs...
que venham os novos.
fontana
ioiô fênix team
- danyllo barbieiro
quanto ira custar cada um ? ( porque já tenho 200 reais para comprar um desse ^^ )
Danilo, q bom q gostou... da para comprar e sobrar bastante troco !! não tenho o valor definido.
Galera apenas a pintura splash e o z stack são parecidos....todo o projeto e desenvolvimento são nossos e tivemos ajuda de muitos jogadores.
gonzaga
ioio fenix
Galera apenas a pintura splash e o z stack são parecidos....todo o projeto e desenvolvimento são nossos e tivemos ajuda de muitos jogadores.
gonzaga
ioio fenix
- danyllo barbieiro
me amarei muito no formato do novo prime by marechal ^^
- danyllo barbieiro
vai ter peças para comprar igual o prime anterior ? ( parafuso , o´ring , rolamento e etc )gonzaga escreveu:Danilo, q bom q gostou... da para comprar e sobrar bastante troco !! não tenho o valor definido.
gonzaga
ioio fenix
Sim! Todas as peças que compõem os ioiôs serão vendidas separadamente na Loja virtual: http://www.casadoioio.com.br
Ioiô Fênix
Ioiô Fênix
- danyllo barbieiro
eles estarão a venta no campeonato do interior ( valinhos) ?
danylo, te respondi por MP...
- danyllo barbieiro
obrigado
- danyllo barbieiro
o novo prime by marechal está imperdível !!!!!!! os seus z-stacks não atrapalham em nada sua rotação !!!!!!!!!!!
as horizontais são até fáceis de fazer , retorno suave , e o seu tamanho não atrapalha em manobra nenhuma
(nem mesmo chopsticks) , a pintura splash muito ótima , Gonsaga pode vender a vontade não tem nada a reclamar !!!!!!!!!!
falou !!!!!!!!!!!!!!!!!
as horizontais são até fáceis de fazer , retorno suave , e o seu tamanho não atrapalha em manobra nenhuma
(nem mesmo chopsticks) , a pintura splash muito ótima , Gonsaga pode vender a vontade não tem nada a reclamar !!!!!!!!!!
falou !!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu Danyllo, sabemos q o produto ficou muito bom... receberemos em breve um grande lote do PSY, Prime 2.0 e do by marechal q virá com uma embalagem excelente, pintura lisa e splash, terão bons preços, o atraso deveu-se a correçoes q tivemos q fazer (no hubstech) com nosso parceiro na ASIA pois em alguns casos do lote "piloto" eles estavam se soltando... mas os produtos estão TOP a nivel mundial. teremos ainda um novo ioio q estaremos recebendo o primeiro lote para testes e promete ficar ainda melhor... sugeriram as mudanças no by marechal o proprio Marechal, Yassukuni e ADO.
abraços,
gonzaga
ioio fenix.
abraços,
gonzaga
ioio fenix.