Patrocinio timeless , BAC o_O

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por italorochax »

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... XI0ItK9nsI#! , vei eu tava vendo o video do luis henrique dai eu vi timeless la atras , nem sabia vei , voltando ao video o cara ta jogando muito , mais o paul kerbel levou o primeiro lugar
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por RicardoPorto »

vi essa noticia a mais ou menos 2 semanas atras
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por Lopes »

vei na boa esse cara vai ser campeao mundial esse ano escreve o que eu to falando
Ta jogando muito na boa
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por RicardoPorto »

SE ELE NÃO GANHOU O BAC O WWYC NEM A PAU,SEBASTIAN BROCK E JENSEN SÃO MELHOREES
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por italorochax »

cara pra min , jensen esse ano não vai ser dessa vez, pra min o gentry stein vai ficar entre os 3 denovo , e marcus koh 1 denovo
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por Lopes »

aew markus coh vai ter que passar da eliminatoria ,
E tem o cristhoper ai que vai da trabalho ,gentry fica em 2 primeiro christopher 3 luiz henrique
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por chaguinha »

Gostaria muito de ver o Luis Henrique em primeiro..(sem duvida é o jogador que mais evolui)
Os dois mexicanos estão jogando demais!
mas ainda tem yuuki spencer tb né =D
gentry com crtza vai fikr entre os 3...
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por Lopes »

Ricardoporto Apresentaçao de 2 minutos no Bac amigao ,Apresentaçao dele piro o publico o paul kerbel nem jogo muito bem mais pontuo mais ,
Mais se cuida muldial esse ano em Luiz henrique so escreve o cara ta jogando de mais , na mora ,
mais mesmo assim o yuuki o tempo que tava parado treino muito mesmo o cara evoluio demais ,
Pra mim vai ser assim , Yuuki , Luiz henrique , Chistopher
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por Victor H. »

tem muita gnt q ta jogando mto,tbm gostaria d ver como campeao mundial o paul kerbel ou o luis enrique!!
boom, na minha teoria,o yuuki spencer tem grandes chances d ganhar,alem d jogar demais,em 2002 ele foi campeao mundial,uns 5 anos depois,em 2007 ganhou denovo,apos ficar meses sumido e em 6° em 2006... depois d 2007, mais 5 anos,ficou ano passado sumidao e agora voltou jogando como nunca,sei la ne,acho q tem grandes chances d ganhar,assim como sempre teve...
o jensen kimmitt tem manobras absurdas,mas n sei se ele vem treinando pra ganhar. markus koh e christopher tbm estao entre os top do mundo,ae tem tbm gentry... tem mta gente forte pra ganhar
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por Jader »

Luis joga muito mas, vcs tem q olhar as manobras como juiz e nesse ponto o nível do paul é maior do q o Luis... enfim esse é meu ponto de vista... gostei das manobras do Harold tb e do mlk do canadá...
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Patrocinio timeless , BAC o_O

Mensagem por rodrigo luiz »

no canal do jensen kimmitt ele postou umas manobras novas com o grande nível de dificuldade,se ele treinar para ser o primeiro não tem quem desbanque ele,mais difícil é saber quem vai ficar sem segundo lugar...
quem fala q não compara um FS de qualquer de jogador qualquer com o do jensen, avaliando como juiz o jensen kimmitt tem manobras muito mais avançadas.
ele só não ganha se errar alguma manobra no mundial
tá lançado o desafio quem quiser tirar a prova concreta poem o link aqui nesse tópico e q ponho outro ai nós ve.
Responder