1º Campeonato de Ioiô de Belo Horizonte.

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Mensagem por markus »

E o tempo.
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

OLHAAAAAAAA SOOOOOOOOOOO

QQ ISSO EIN FOX!!!!!!!!!!!!!!

Agora so leva vacilo se não me apresentar!!!!


uaehuhaeuhauehauehauehauheuaheuheuaheuheau
Aia
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2007, 04:42
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por Aia »

Nossa...
Assim vocês espantam todas as meninas do fórum...
Editado pela última vez por Aia em 28 Jan 2008, 05:46, em um total de 1 vez.
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

A galera tira onde mermo heim!

almondega @_@
Pedro Paiva
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Mar 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP - Brasil

Mensagem por Pedro Paiva »

OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM! E A TODOS QUE PARTICIPARAM!

Foi bem legal, apesar de simples.. o nosso campeonato..huhhuahua

Até a próxima.. e

Parabéns ao ALUCARD..Fernando... tá jogando BAGARAI... vem pra bh pra ensinar a gente a jogar rapáaaa!......

E aos outros competidores tb.. muito legal... Meus destaques são Almondega.. e Markus... parabéns!!!

Pedro Paiva
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

Isso aí, faço das palavras do Pedro as minhas! Parabéns a todos! O campeonato foi muito legal! Divertido pra caramba! Hahahaha. Outros virão com certeza! Em breve postaremos os resultados, fotos e vídeos!

Abração pessoal!
NRocket
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Out 2007, 23:41
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por NRocket »

Fla galera!!
Mto bom o campeonato!! Tá td mundo de parabéns!! desde os jogadores até os organizadores...só São Pedro q num ajudo mto,mas msm com chuva realizamos o nosso primeiro campeonato!
Gostei de ver os veteranos comparecendo e participando do evento,esperamos que eles se reanimem e voltem a jogar com a gente e nos ajude a aumentar o grupo de jogadores de bh e de td minas gerais.

Mto obrigado a todos e que venham os próximos!!
Abraços
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eh isso ae galera !!! muito bom mesmo !!!! curti mesmo o campz, foi bem descontraido e tals !! parabéns a todos ae e que venho o próximo !! =D

t++ ae !
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Em breve postaremos os resultados, fotos e vídeos!
Eu quero veeeeeeeer !!!!!!!!!!
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Quem estiver com os videos,

entra em contato comigo pra eu pasar a senha do FTP
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Fala galera!!! Pow finalmente arrumei tempo pra ir numa lan, semana foi muito corrida! Pow campeonato foi du caralho pena que choveu na hora dos freestyles mas beleza. Assim que tiver outro avisem aí, tive que arrumar um cel mesmo contra vontade então aí o número 98322340. Aí sempre que tiver encontro avisem aí que tô lá!:D E peguei o tel da loja de rolamentos que falei, 32127575, Rolaminas. Aí é só ligar e pegar o endereço.
Pow encontro fodastico!!! Galera tá arrebentando, quero ver uma galerinha jogando na 1A do brazuca hein!!!:D
A e vou ficar em BH mesmo, começo a trabalhar dia 7 lá do lado da praça da Liberdade.
Valew pessoal!!! Até mais!
Falow!!!
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

O Pedro Paiva tá editando os vídeos... Tivemos uns probleminhas técnicos durante as filmagens e alguns vídeos ficaram desfocados em algumas partes... Então nem compensa colocar eles sem essa edição! Hehehehe. Se o Pedro demorar muito eu posto pelo menos as fotos, apesar que essas não foram muitas. A idéia era postar tudo de uma vez, fotos, vídeos e resultados, mas vão ver...

Realmente o campeonato foi doido demais! Também espero podermos realizar outro em breve!

Alucard... Valeu aí pelo telefone da loja de rolamentos! E seu telefone já tá anotado aqui. Rolando encontro eu ligo ou mando uma mensagem! E esse ano tá parecendo que vai ter caravana daqui de Belo Horizonte pro Brasileiro! Hehehe. Espero!!

Mas é isso aí pessoal!

Abração!!
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

E aí pessoal!? Todo mundo blz?

Bem, para não demorar mais do que já está demorando, trago para vocês as fotos do campeonato que rolou aqui em Belo Horizonte no último dia 27. Não são muitas as fotos, mas dá para ter uma idéia de como foi. O vídeo com os fs o Pedro Paiva está editando, mas como acho que ele viajou neste carnaval (fez muito bem pois aqui em BH está chovendo direto! hahaha) então ainda não me passou.

Mas vamos lá... O resultado ficou assim:

1º Fernando Willian (Alucard)
2º Hugo Goulart
3º Farley Saimon (Tufão Patola 2)
4º Henrique (Zorak)
5º Paulo Phillipe (Takezo)
6º Rafael Amorin (Almôndega)
7º Marcus Vinícius (Markus)
8º Angello Charleston

Gostaria de mais uma vez dar os parabéns a todos os que participaram! O Alucard tá jogando muito mesmo! É nossa esperança de sair um campeão brasileiro aqui de Minas! Hahahaha. Boa sorte cara! E sorte para todos nós continuarmos com um grupo gente boa como este! Hehehe.

As fotos estão no meu Flickr:

http://www.flickr.com/photos/20975834@N05/

E é isso aí pessoal! Em breve posto o vídeo pra vocês verem!

Abração e valeu!
Responder