Para os vencedores do FF 2008

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Para os vencedores do FF 2008

Mensagem por MTFL »

Eu pedi para o Anselmo avisar todo mundo que eu não poderia ir nesse campeonato.
Ele também deve ter falado que a Vulto ia entregar os prêmios para os ganhadores depois, porque eu não consegui ninguém para levar os pacotes para Sampa por mim.

O pior é que faz mais de um mês que os pacotes de patrocínio estavam prontos... Esse ano a gente começou a preparar tudo antes pra evitar correria e para mandar mais prêmios. Só no FF eram 353 produtos! E vai ficar tudo comigo!

Tô brincando... Seguinte, preciso do nome, e-mail e endereço dos vencedores. Ainda tô meio derrubado, mas assim que recuperar o tempo aqui quero marcar algum evento e faço questão de entregar tudo pessoalmente. Perdi o evento, mas não vou perder essa chance. Como tem muita gente de longe a gente pode marcar no Brasileiro, durante os intervalos. Ok? Manda um email lá no site da Vulto que eu fico de olho!

Parabéns a todos que participaram, ao Rafael, ao Anselmo, o Whip e todo mundo que ajudou na organização e so pessoal que representa o esporte. Fiquei muito chateado de ter perdido o campeonato, mas estarei de corpo e alma no Brasileiro! E quero ver todo mundo lá! Titi, me aguarde!

Mário
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

to mandando ja ;)
Responder