2009 East Japan Yo-Yo Contest

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

2009 East Japan Yo-Yo Contest

Mensagem por Yassukuni »

O 2009 East Japan Yo-Yo Contest, rolou na data 28/12/2008 em Tokyo!!!

Nossa!!! O local e muito distante da estação de metro!!! Perdi a noção do tempo da caminhada!!! Pra chegar ao local, entramos numa quebrada com muitos comércios de alimentos, e a maioria dos comerciantes e consumidores são pessoas de ida!!! Nunca vi algo assim!!!!
Nossa!!!! Estou de boca aberta ate agora!!!! Pq este regional estava com nível semelhante ao Japan National Yo-yo Contest!!! Os melhores jogadores da região East e das outras regiões tb compareceram!!!!
Nossa!!! Muito estranho!!! O numero de jogadores da modalidade 3A, foi muito superior em relação à modalidade 5A!!!!
Nossa!!! Treinei muito!!! Mas com a imensa vontade de ganhar e com um pensamento que iria ganhar do Daisuke Shimada, Masanobu Iwata e Jun Aramaki!!! isto se tornou uma preção muito forte!!! Minutos antes do Fs de um minuto, comecei a trocar os rolamentos, cordinhas e luvas, mas durante as trocas, minhas mãos não paravam de tremer!!!! E na hora do meu Fs, perdi o controle das mãos e acabei errando três vezes!!!! Meu massagista me ensinou que esta vontade e pensamento vão atrapalhar vc!!! Tive que errar para aprender!!!! Infelizmente não tenho o video do meu Fs :(

Link das fotos: http://www.flickr.com/photos/8589085@N08/

3A
TIMELESS!!!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

E ai Yassukuni!!! Manda os resultados, tipo os 3 primeiros de cada modalidade!!! Falou.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

muito massa as fotos,tem ateh um cara com a blusa q o whip fez ;D
vlw ae
flw
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Juan escreveu:E ai Yassukuni!!! Manda os resultados, tipo os 3 primeiros de cada modalidade!!! Falou.
Resultados da final!!!

http://www.jyyf.org/contest/2009/2009ej ... result.png
Responder