campeonato do interior / gonzaga / ioio fenix / comentários

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

campeonato do interior / gonzaga / ioio fenix / comentários

Mensagem por gonzaga »

óla galera, esta é a primeira vez q estou "postando" sou o fabricante do ioio fenix e fabrico tb para a fever e diversos promocionais e fui um dos patrocinadores do campeonato. Quero agradecer MUUUUUUITO a todos q organizaram junto conosco este campeonato em especial ao Wilian q deu a idéia, ao anselmo e packer q estiveram presente em todos os finais de semana divulgando e organizando, ao "nosso" presidente Matsunaga q confiou e esteve tb antes da competiçao, ao carlinhos ( fever) como um dos principais patrocinadores, a transmimo, ao "figuraça" paraiba, e prefeitura de valinhos. ( se esqueci de alguem me desculpem).

É a primeira de muitas q pretendo com autorizaçao doa diretore da ABI trazer para valinhos na festa do figo. bom pra mim q fabrico ioio, bom para a associaçao q tem o nome ligado a uma festa de 60 anos e q recebe mais de 500.000 visitantes / ano, bom para a prefeitura e festa do figo q recebe uma "galera" sensacional com manobras novas e super "gente boa", bom para os patrocinadores q tem seu nome ligado a um esporte muito diferente q irá crescer muito e tem muita seriedade em sua direçao,bom para a festa q gera mídia espontanea.

Conheci muitas pessoas e fiquei impressionado com a união e paixão pelo ioio. Valeu turma espero estar com vcs em outras competiçoes.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Nossa, o yoyo é otimo, e bom demais, eu to com o meu sem secar o rolamento, e está rodando muuuuuito, bom demais mesmo, ótimo preço, resistente, e bem bacana e diferente...
Eu moro em Valinhos, e então, foi muito bom saber que a ábrica da new life se encontra por aqui mesmo :)
É isso!
E parabens Gonzaga
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

resposta, avalos

Mensagem por gonzaga »

ávalos, moramos a 2 quadras e só no campeonato te conheci, imginava vc totalmente diferete é um prazer q sejamos vizinhos. esqueci de parabenizar o campeão e todos os participantes "festa" só foi boa porque vcs estava aqui. campeao de pinda vice (nossa) do rj e terc do guaruja.... é sinal q a galera esta ligada e unida.... parabens a todos, é motivo de orgulho ter tantos campeoes participando em especial todos os ultimos campeoes nacionais e o marechal q veio do rio e é uma das referencias de ioio no br. tb o martim q estave se apresentando antes dos dias da competicao e é uma "fera" . quero lembrar q o pessoal da fever em especial o silvinho (carioca) q comandou o eixo fixo e pra ele foi facil, facil, mole mole !!!!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

po gonzaga temos q agradecer o seu apoio a nos tbm .. essa parceria q voce comecou com a abi e o apoio q voce nos deu no evento, principalmente com o stand d voces la. foi um dos campeonatos q mais me diverti de verdade .. muuuuita gente no evento nos prestigiando e aplaudindo nosso esporte q soh vem crescendo, e um choppzinho geladinho q tava descendo igual suco d limao no calor haeiuhaeuiae

apoio a ideia de voces de fabricar piao .. axo q ta faltando incentivo pra galera brasileira 'voltar' ou começar a jogar d novo com um material bom e de preço acessivel.
eh isso
brigadao pela parte de voces no evento, eu e garanto q 100% da galera se divertiu a beça.

abrax
Leonardo_pimentel
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:27
Localização: Artur Nogueira

Mensagem por Leonardo_pimentel »

ow posta umas fotos ai do yoyo q vcs falaram ai no começo
abraço
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

valeu bruno...abracos proce tomen, leonardo postaremos a fotos hj.
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Dálhe Gonzaga!!

Só temos a agradecer todo o incentivo e apoio que partiu de vocês da New Life, a receptividade, foi tudo de bom... Parabéns pelo Campeonato, e que venham os próximos, com certeza estaremos ai!!!!

Nossos organizadores a anos fazem um trabalho excepcional, mas sem o apoio de pessoas como você tudo ficaria muito mais difícil..

Abraço!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

márcio, obrigado.... sem vcs seria um espetaculo sem os artistas principais.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

E ai Gonzaga, muito boa a organização, premiação, tudo! Acho que foi um dos melhores campeonatos que fui!!! Parabéns! E se tiver ano que vem espero ir denovo!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

como eu acho que foi o campeonato pode ser resumido em duas palavras de 5 letras cada e um acento

MUITO TEZÃO
Cássio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:38

Mensagem por Cássio »

Fla galera, trabalho com o Gonzaga na Fênix e queria aproveitar para parabenizar a todos os campeões e participantes deste campeonato.
Apesar de nunca ter ido em um campeonato antes desse, tenho certeza que foi
realmente bacana.
Agradecimento especial Anselmo e Packer que me deram várias dicas e macetes de manobras valewwwww galera.
Aproveitando a oportunidade queria dizer que qualquer dúvida em relação aos ioios Fênix estou a disposição.



Abraçossss
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Valeu mesmo gonzaga!

Eu fiquei feliz com esse campeonato porque reuniu o pessoal para se divertir, porque no final das contas, mesmo com a competição e todo treino, nós estamos aqui para curtir, nos divertir, e eu acho que foi bem isso que rolou!

=)
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Mensagem por Willian Vasconcellos »

Acho que todo mundo ja falo tudo foi muito bom!
Quem venha os outros.....

Willian
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Cássio escreveu:Fla galera, trabalho com o Gonzaga na Fênix e queria aproveitar para parabenizar a todos os campeões e participantes deste campeonato.
Apesar de nunca ter ido em um campeonato antes desse, tenho certeza que foi
realmente bacana.
Agradecimento especial Anselmo e Packer que me deram várias dicas e macetes de manobras valewwwww galera.
Aproveitando a oportunidade queria dizer que qualquer dúvida em relação aos ioios Fênix estou a disposição.



Abraçossss
opa eae Cássio, seja bem vindo ae a familia do ioio !! =) , quanto a dúvidas sobre o ioio fenix, tenho algumas, quando vai ser lançado oficialmente, quanto vai custar e onde posso comprar ?? xD

abração ae !
Cássio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:38

Mensagem por Cássio »

Ola TufaoPaulo2, voce pode comprar diretamente conosco promo@plasticosnewlife.com.br, estará sendo vendido a R$28 reais, temos as cores laranja, preto e roxo todos podem ser de um lado de uma cor e outro lado com outra cor.

Estaremos vendendo até que a Fever disponibilize no site deles (mais ou menos 30 dias) pois nao temos estrutura para atender no varejo (ioio,cordinhas,acessorios) a nossa intençao é trabalhar apenas no atacado e promocionais com estampas personalizadas.

O deposito pode ser feito no banco Brasdesco ou Banco do Brasil.

obrigado por se interessar por nosso produto. temos outros ioios com eixo fixo de madeira,nylon com grafite e modelos mais simples. logo logo o site www.ioiofenix.com.br estará no ar e sera mais uma opçao para todos. temos programado outros lançamentos excepcionais para este ano.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Leonardo,

Segue as fotos dos yoyos.
Coloquei outros modelos que fabricamos também !

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem

Qualquer dúvida estou a disposição.

Gonzaga
Cássio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:38

Mensagem por Cássio »

Fla Léo blz vc me pediu meu msn to mandando ai pra você e pra quem mais precisar embora seja meio estranho não é o que parece rsrs....
alguém mais me mandou mensagem mas não consegui ver pelo e-mail qualquer coisa é só me adicionarem no msn.

Abraçoss......
Cássio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:38

Mensagem por Cássio »

Responder