Campeonato de Ioiô Modificado 2009 [INSCRIÇÕES ABERTAS]

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Campeonato de Ioiô Modificado 2009 [INSCRIÇÕES ABERTAS]

Mensagem por Joey_ »

.


É o seguinte pessoal, preparem seus ioiôs porque queremos ver todo poder-criativo-modificador de vocês! Espero que quem tava afim de participar, participe e você que ja fez modificações legais no seu ioiõ e todo mundo curtiu. Mostre-nos!
As regras para tudo correr da melhor forma possivel são essas, qualquer dúvida, perguntem!



CAMPEONATO DE IOIÔ MODIFICADO 2009


Pré seleção é gratuita, sendo necessario apenas enviar um email (descrito mais a baixo).
Inscrição oficial: 7 Reais pagos no dia do campeonato no momento da confirmação de participação (juntamente com período de inscrição para o campeonato freestyle) Apenas os participantes escolhidos. Será divulgada a lista oficial de competidores no fórum, na sala de notícias no dia do CAMPEONATO BRASILEIRO. Estes deverão comparecer ao Campeonato Brasileiro de Ioiô Freestyle 2009 para confirmar sua participação até as 11:00 horas da manhã do dia 30 de Maio de 2009.

O Campeonato de Ioiô Modificado permite a inscrição de apenas UM ioiô por participante.

A pré seleção será feita até o dia 29/05/2009 às 23:59 através do email yoyomod@gmail.com contendo as seguintes informações:

• Nome completo:
• Apelido no fórum da ABI:
• E-mail para contato:
• Telefones para contato:
• Estado / Cidade:
• Nome do ioiô (apelido) / Modelo do ioiô original (se este não for feito do zero)
E com uma breve descrição de: O que foi feito com o ioiô, como foi feito, qual é o objetivo da modificação e qual foi o tempo de trabalho da modificação. Assim como qualquer outro tipo de informação que o participante ache importante salientar.
• ANEXO: no mínimo uma foto de cada posição e no maximo 7 fotos
Fotos do ioiô aberto, fechado, perfil e de algum detalhe a ser escolhido pelo competidor



No dia do campeonato, os ioiôs deverão ser entregues aos organizadores (Joey ou André Chapolin) até as (horario a definir) para avaliação dos juizes e serão devolvidos aos respectivos donos no término do Campeonato Brasileiro de Ioiô Freestyle 2009.

Os critérios de avaliação dos ioiôs modificados serão: CRIATIVIDADE / JOGABILIDADE / APARENCIA GERAL. Com notas de 0 a 10 (zero a dez) com variação de 0,5 ponto. Em caso de empate o critério de desempate será Criatividade, em caso de empate no critério criatividade, o próximo critério é jogabilidade e em caso ainda de empate, aparência geral.

Os resultados e premiações serão divulgados e entregues junto aos resultados do Campeonato Brasileiro de Ioiô Freestyle 2009.





Valeu pessoal, estamos contando com vocês para fazer um campeonato de mod cada vez melhor. Com mais competidores, mais qualidade mais visibilidade !!






______________________________

Preparem seus mods, ioios feitos do zero, gambiarra, arte, arma e seja la o que mais surpresas possamos ter!

Logo mais traremos mais detalhes sobre o campeonato.

Mas não percam tempo, preparem suas ideias, ponham a mao na massa, deixem seus ioios do jeito que sempre imaginaram!

É isso ai pessoal!

Valeu!!
Editado pela última vez por Joey_ em 26 Mai 2009, 23:09, em um total de 5 vezes.
pregobr
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Ago 2006, 18:11
Localização: Cajamar - SP
Contato:

Mensagem por pregobr »

oba!!!

ai sim joey, gostei da noticia...

to preparando o meu...

vlw...
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Isso aew galeraaaa


esse ano tamo esperando um bom nimero de participantes já que já está dito que realmente vai rolar...

ainda dá tempo...

preparem seus yoyos pq esse ano vai representar MUITOOOO
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Aonde e quando vai ser?? To meio por fora...
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

junto com o campeonato brasileiro?
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Exatamente, acontecerá junto com o campeonato brasileiro de ioio!

pra quem não viu em 2007:
tem a parte 2 lá nos videos relacionados tb ;)
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

O noticia boua!!!!!rsrsrsrs
Preciso correr contra o relógio!!!!
Ainda não tenho nada pronto, nem tempo!!!rsrsrsr
Vamo vê o que rola!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

hahaha ate eu quero participa

quais sao as regras? quero saber se o meu esta nos padroes
lorenzoo
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:28
Localização: sao jose dos campos
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

jah to kmonttano o meu!!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Já vou dar um retoque no meu aqui, hahahahaha, e tem que fazer alguma inscrição previamente, ou é só chegar no dia e boa?!!!
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Gostei de ver pessoal! Espero o apoio de todos vocês e muitos outros mais heim!

Seguinte, quanto as regras, serão mais ou menos parecidas com as da vez anterior.

Haverá sim uma pequena pré seleção atraves de fotografias e informações sobre o mod, mas nada muito restrito, apenas para sabermos quantidade de participantes, elaborar fichas e evitar bagunça no dia, assim como no campeonato de freestyle.

Não há padroes, se vc fez do seu ioiô um ioio melhor, mais bonito, mais eficaz etc. tá dentro. Apenas não participarão modificações do tipo secar rolamento, trocas de side cap simples etc. acho que nem precisa falar né? hehehe

Haverá também uma taxa de inscrição (ainda nao foi decidido, mas será menos do que o campeonato de freestyle), pelo simples fato de que nós organizadores (eu e o André Chapolin) queremos contribuir para o acontecimento do campeonato brasileiro de ioio em si, assim como fazer jus às premiações.

Ainda essa semana divulgaremos o sistema de inscrição, regulamento e todos demais detalhes do procedimento.

valeu de novo. E bora torrar a cabeça pra fazerem um ioio melhor! hehehe
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

s

Mensagem por Jader »

ÉÉÉÉÉÉ.... to lá com os meussssssssssssssssssssss...



Ah! posso levar mais de um pra competir...pq tenho muitos....
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Vamo lá !!!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

por curiosidade, podemos inscrever no dia do campz? pois não tenho certesa que o mod ficará pronto a tempo de tirar fotos e enviar o email !( não vai ser nada exorbitante, mas acho que vai ser bakana !) Sem mais...


t++ ae
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

tufaopatola2 escreveu:por curiosidade, podemos inscrever no dia do campz? pois não tenho certesa que o mod ficará pronto a tempo de tirar fotos e enviar o email !( não vai ser nada exorbitante, mas acho que vai ser bakana !) Sem mais...
t++ ae

Infelizmente por uma questão de logística é complicado fazer a inscrição no dia do campeonato. Mas nao deixe de levar seu Ioiô no dia!
De qualquer forma, mande o e-mail de inscrição, descreva as modificações, envie as imagens assim que puder e nos dê certeza da presença no campeonato.


--


Isso ai pessoal, ainda temos muito tempo pra inscrição!
Modifiquem, façãm, fotografem, participem!

Sem contar que a premiação tá cada vez melhor! Quem não participar vai se arrepender, não percam a oportunidade de mostrar seu Ioiô Modificado ao Brasil e ainda concorrer a premios nunca antes vistos em campeonatos de mods anteriores!



adan
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Dez 2006, 17:09
Localização: Santo André-SP

Mensagem por adan »

meu yoyo vai tocar "asa branca" enquanto estiver girando.....


mas tb pode ser "atirei o pau no gato" ou "corre cotia"

a decisão esta dificil,

abraço

adan
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

nossa joey vc vai da uma moto mesmo


meu mod ta saindo do forno quer diser estudio mo animadao XD
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu acho assim...

Inscrevam-se.. tirem fotos do que estiver pronto... enviem...

Se não der... não participem. Mas não deixem de participar por falta de inscrição...

Boa Sorte..

Um Abraço
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

ATENÇÃO PESSOAL:

DECIDIMOS ADIAR O PRAZO DE INSCRIÇÃO ATÉ A SEXTA FEIRA, PARA QUE TODOS POSSAM TER CHANCES DE COMPETIR.

ENTÃO O QUE MUDA É QUE DIVULGAREMOS A LISTA IMPRESSA NO DIA DO CAMPEONATO COM OS NOMES DOS COMPETIDORES QUE PARTICIPARÃO DO CAMPEONATO DE MOD.

FINALIZE SEU MOD, INSCREVA-SE, PARTICIPE E ACREDITE!

PARTICIPEM,NÃO SE ARREPENDERÃO! =]


VALEU!
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

ok, quem tiver afim de se inscrever na hora poderá participar. blz?
levem seus ioios!

Quem já se inscreveu, já está dentro! =]

até lá!
Responder