Resultados Brasileiro 2009

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Resultados Brasileiro 2009

Mensagem por Packer »

To postando alguns resultados do brasileiro que rolou hoje.

Final - 1A
1. Marechal
2. Guerra
3. Sid
4. Martin
5. Chaguinha
6. Jones
7. Victor Hugo
8. All...


Final Open
1. Lucas Red
2. Alucard
3. Robyen
4. Anselmo Gomes
5. Gela...

Bom, é isso. Logo mais tem os resultados completos.

editado por Rafael Matsunaga: resultados completos no site:
http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2009/

E só queria falar que esse campeonato foi o mais foda nos freestyles. Gostei da maioria dos freestyles, de verdade mesmo!

É nóis.
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

O campeonato foi demais, o lugar também é bem legal.
Parabens ai ao pessoal da organização do campeonato!

[ E o resultado do Badminton ? :) ]
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

po esse campeonato foi bem bacana mesmo!!

o nivel reakmente tava forte!!

o lugar bacana!!


hehehe, no badminton foi complicado, nao me classifiquei pra final!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

muito bom o campeonato com novas manobras a apresentações q foram um show. A apresentação do Robien de pantufa então foi sensacional.

Parabens a todos em especial aos organizadores, local e instalaçoes excelentes,

Parabens aos campeões das duas modalidades e do modificado, Marechal desta vez a corda não deu nó nem enroscou e sua apresntaçao foi perfeita.... estamos muito orgulhosos de vc representar o brasil e o ioio fenix no mundial, tenho certeza q se for como a apresentaçao q vimos vc será bem classificado.

gonzaga
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Mensagem por oliveirayoyo »

parabens marechal!

vc sempre lutou por esse lugar, e sempre passou muito perto. teve campeonato que vc perdeu por um detalhe ou outro. (como o de 2006) que o packer levou. mas tambem o cara joga demais, e mereceu. assim como em 2007 tambem.

mas agora a sua hora chegou. o brazuca desse ano é seu. e com certeza vc vai representar o nosso pais e o nosso estado muito bem no mundial.

alias, espero que esse titulo que finalmente veio pro rio de janeiro, traga pra ca tambem novos jogadores que por enquanto,ainda sao muito poucos aqui no nosso estado.

valeu véio.

parabens tambem a todos os competidores, organizadores e patrocinadores.

abração!!!
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

Parabéns a todos !!!

MARECHAL !!!!!


E parabéns ao Lucas que papa tudo !

queria ter ido.


Abraço !!!!
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Mensagem por renan »

boaaaa marechal....
parabens irmao, pena que eu nao estive la pra ver esse titulo =\

é nois irmão..


parabens tambem a todos pelos resultados

abraços

/timeless
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por "Marechal" »

EE Não sei nem o que dizer ainda !!! A Ficha Não Caiu ainda ..só posso agradecer a todos aqueles que me ajudaram a conquistar esse título Tão importante para Mim e para o Rio de Janeiro.
E Dizer Consegui chegar!! não foi fácil.. Mais consegui e vou representar o Brasil no Mundial.

Queria agradecer aqueles que fizeram desse dia ...ser Maravilhoso para mim..e Cita algumas pessoas que me ajudaram a conseguir essa Vitoria !!

Muito Obrigado Deus.. por ter me dado Força para chegar ate aqui..e nunca desistir..

Alan Synth obrigado por sempre esta do meu lado me ajudando a montar o fs .. Grande Amigo.

Jones Roger Obrigado pelo incentivo ..e pelas palavras de força que me ajudaram bastante.

Família Bazani .Obrigado..Sempre Me hospedaram Muito Bem..
..
Gonzaga Obrigado por realizar um sonho.. e além de me ajudar a ir no Mundial você sempre
acreditou em mim e sempre me ajudou nas despesas de de Viagem e alimentação e inscrição, você e um Grande patrocinador e Amigo, alem disso o Você o Meu
Paitrocinio..kkkk. Obrigado mesmo ..por tudo que você fez por Mim..

O Brasileiro estava loucoo vários fs bonitos alto nível Quem não Foi Perdeu..!!.. “”Guerra suave e sutil. “Sid chops Do Alem sem Noção kkk .”” Martão Representa sempre..Mais Não Tinha Aposentado kkk Mais Valeu pela Participação “Chaquinha Bom FS.. e Bem Rápido .”” Jones Treinar mais. Kkk Pelo menos esta Melhorando nas Musicas. Kkk .

Agradecimento Aqueles que sempre falaram alguma coisa para mim me ajudaram a chegar aonde chequei..

Rafael Matsunaga,Rodrigo Yokota “Whip” Titi Freak..Anselmo Gomes. Danilo Packer. ,Bazani.
Martim Tomanik .Camila Corado..Foier . Ferrara ..Fejão.Mullets,Kekel..Long. Potato. Lucas Red,Hitokiri.Juh Mario Vulto.Lucas Pereira.Zombie.Ricardo Guerra. Vitor Saito,Guilherme Hill.Pablo de Londrina,Saba,Pook,Jader.Ivanaldo.Besouro Bizzaro,Robyem,Rowen Vitor H,Blade.


Desculpe se esqueci de Alguem .. Obrigado.. a Todos..

Ate 2010 ..

Ricardo Marechal.
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Mensagem por CamilaCorado »

Marechal,

Estou muito orgulhosa de você. Sei o quanto você sempre almeijou esse lugar e hoje está nele! Tenho certeza que o Brasil vai ser muito bem representado lá fora, com muito carisma e simplicidade, coisas que são parte de você e que conquistam qualquer pessoa ao seu redor. Eu, mais do que ninguém, sei o quanto é orgulhoso ver você vencendo algo que sempre quis! Te desejo todas as coisas boas do mundo, meu amigo. Foi uma pena eu não estar em São Paulo para ver mais essa vitória sua.

Um abraço e uma saudade!
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

Tomara que alguem tenha gravado a premiação e o anuncio do resultado !!!!!

Imagina a cara do cabra hehehhehe



Marechal meu amigo deu certo cara... Tá ai a prova de que desistir de algum objetivo é se frustar pro resto da vida e correr atraz dele com garra é o que faz da gente feliz!


Quero só ver no mundial!!! manda um beijo pro Mikey (não pro jogador) e tira uma foto com o Pato Donald.



Abraço.
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

uhuhAUHHuhaHUahuhuahua

Pelo que to vendo foi demais emmm!!!
Queria muitoo ter ido!

E parabéns aê aos Capeoes e todos que participaram!!!

Depois quero ver os vídeos das apresentações emm!!!

Ae Marechal, quero ver você no lá no mundial arrebentandoO!


Flw pessoal! Parabéns a todos!
Lucas Veiga
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Abr 2008, 20:29
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

Campeonato fodastico :D
Fejão
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Dez 2005, 15:08
Localização: Brasília.
Contato:

Mensagem por Fejão »

Ah Marechal! Como eu já te disse antes mesmo de ganhar o campeonato você já era um campeão, lutando todos os dias pelo seu sonho, mantendo a calma, treinando, trabalhando e ainda tendo tempo pra animar pessoas a kilometros de distância. Você conseguiu o lugar que, pelo menos pra mim, já era seu. PARABÉNS! and EUA is waiting for u. ;*
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

..
Gonzaga Obrigado por realizar um sonho.. e além de me ajudar a ir no Mundial você sempre acreditou em mim.


Amigo Marechal, como fabricante do ioio Fenix procuro incentivar as açoes da ABI e patrocinar o q for possivel...e voce é um dos nomes q representam muito bem o q é ioio no Brasil.... seriedade, competencia, dedicaçao, persistencia.... é muito bom ter nosso nome projetado mundialmente em um profissional como vc.

Tenho ainda tido ajuda de amigos como vc, anselmo, robyen e irmao,lucas red, gela, martin, packer etc.. em divulgar o ioio e nossos produtos.

gonzaga
ioio fenix
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

eu vo tá lá no mundial causando quando tu subir no palco, tu vai chocar a galera!
parabéns Marecha!
Kekell
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Mar 2005, 18:51
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Kekell »

Parabééns Marechal!

Um sonho realizado, com estilo.
Tenho certeza que você vai representar muito bem o Brasil.
;)
Rodolfo Fenizola
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Jun 2008, 15:43
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Rodolfo Fenizola »

PARABÉNS MARECHAL ,
TUDO DE BOM PRA VOCE , E REPRESENTE NO MUNDIAL *-*
Lucas Veiga
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Abr 2008, 20:29
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

Paro no 8º só pq fikei em 9º ¬¬

HAUshUSAhuaShiUSAhiUSAhuiASHiushaUIShui

parabéns Marechall, parabéns para toda rapaziada que compareceu e os que nao puderam comparecer ... Tava mto show ;D

té 2010
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

galera... muito show !! foi o meu primeiro campeonato e com certesa não vai ser o ultimo! curti muito a galera e espero que momentos bons assim venha se repetir muitas vezes !

Marechall !! barabéns mais uma vez e representa ! =)

abração a todos !!!

t++
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Mensagem por chaguinha »

Pots! sem palavras!
pra quem foi no campeonato sabe do que estou falando...e pra quem nao foi...se preparem para assistir ao melhor fs ja apresentado em um campeonato brasileiro!
eh marechal...lembra quando vc me disse...aaa...esse negocio ai de fica jogando só na mao ja era...a gent tem q inova! (e começou a meter o pé nas manobras...os braços)
Meus parabens!..sempre torci por vc...mesmo pq sempre soube q daqui do Brasil...quem melhor representaria a todos nós seria vc!
quero soh ver Ricardo marechal entre os grandes nomes do ioio 1a no Mundo (john ando, Yuuki Spencer, Shinya Kido =D)
Vai la e ensina o yuuki a colocar a perna nas manobras! hahahaha
..
Mas falando do campeonato...
quem nao foi...perdeu...a quantidade de apresentações perfeitas q rolaram nesse camp...
Sem duvidade foi o nivel mais forte do ioio no Brasil...
do do 1º colocado até o 20º...todos jogaram com um nivel MUUUUITO bom
Apesar de nao ter ficado entre os tres primiros...fiquei contentissimo de ter ficado na colocação em que fiquei!...FOI FODEX!!! =D
(cada freestyle me impressinava mais que o outro...)
pesso pro gela se possivel postar todos os fs de 3 min...pq vale a pena guardar um campeonato tao bom como foi esse!
abrss galera!..e até 2010 com mais novidades com crtza =D
Lucas Veiga
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Abr 2008, 20:29
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

chaguinha escreveu: pesso pro gela se possivel postar todos os fs de 3 min...pq vale a pena guardar um campeonato tao bom como foi esse!
isso ai !
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Parabéns para o Marecha!

Curti esse campeonato!
O Clima do lugar estava ótimo, vários FS legais!

Assim que tem que ser!
Parabéns aos jogadores e a organização que faz o que faz porque gosta!

Abraço!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

foi muito bom msm!
parabens a toda organização ae ;D
parabens tbm ao Marechal q mandou muito bem e naum tinha como naum levar o 1º lugar!
soh quero ver no mundial hem! ;D
parabens tbm ao lucas red q jogou muito bem e errou pouco,gostei da finalização do seu fs ;D
ahh,quero parabenizar tbm o lucas veiga q naum acreditava q ia classificar,e se classificou,ai passou o resto do campeonato treinando um fs de 3 minutos no fundo do ginasio e naum errou quase nada na hora!
=D
eh isso ae
o evento foi muito bom,valeu apena!
teh mais
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Prebens Marechal Dalsin !!!
Parabens a todos da ABI pelo maravilhoso campeonato.
Com certeza o nivel esta cada vez melhor, tanto do campeonato em si qto os jogadores e seus freestyles.

Jah estou esperando o camp de 2010 !!!!

Parabens em particular ao Tio Anselmo que jah eh patrimonio da ABI e o nosso ilustre presidente e yoyomaster Rafael Matsunaga

Tanikawa
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Resultados completos no site do campeonato!
http://www.ioiobrasil.org/brasileiro2009/
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Ferara »

Marechal fdp toh te esperando ateh hj lah no F1 auhaeuaehaeuhaeuh
=P
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Ferara »

... post duplo
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

DAORA FIQUEI EM PENULTIMO!!! PIOR CLASSIFICAÇÃO DA VIDA! =D
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Parabens MLK ! Apresentação perfeita ! estaremos torcendo por vc !

Go Go Go Marechal !

E parabens tambem pro Lucas Red e Alucard !
Esses dois tambem prometem !

Me surpreendi com muitos jogadores, apesar de não terem ganhado,
mostraram uma enorme competencia em criar truques que levantam a galera !

Pra mim todo ano o brasileiro tem ( 15 campeões em cada modalidade )
Ivanaldo
Mensagens: 140
Registrado em: 03 Set 2004, 00:33
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Ivanaldo »

[quote=""Marechal""]EE Não sei nem o que dizer ainda !!! A Ficha Não Caiu ainda ..só posso agradecer a todos aqueles que me ajudaram a conquistar esse título Tão importante para Mim e para o Rio de Janeiro.
E Dizer Consegui chegar!! não foi fácil.. Mais consegui e vou representar o Brasil no Mundial.

Queria agradecer aqueles que fizeram desse dia ...ser Maravilhoso para mim..e Cita algumas pessoas que me ajudaram a conseguir essa Vitoria !!

Muito Obrigado Deus.. por ter me dado Força para chegar ate aqui..e nunca desistir..

Alan Synth obrigado por sempre esta do meu lado me ajudando a montar o fs .. Grande Amigo.

Jones Roger Obrigado pelo incentivo ..e pelas palavras de força que me ajudaram bastante.

Família Bazani .Obrigado..Sempre Me hospedaram Muito Bem..
..
Gonzaga Obrigado por realizar um sonho.. e além de me ajudar a ir no Mundial você sempre
acreditou em mim e sempre me ajudou nas despesas de de Viagem e alimentação e inscrição, você e um Grande patrocinador e Amigo, alem disso o Você o Meu
Paitrocinio..kkkk. Obrigado mesmo ..por tudo que você fez por Mim..

O Brasileiro estava loucoo vários fs bonitos alto nível Quem não Foi Perdeu..!!.. “”Guerra suave e sutil. “Sid chops Do Alem sem Noção kkk .”” Martão Representa sempre..Mais Não Tinha Aposentado kkk Mais Valeu pela Participação “Chaquinha Bom FS.. e Bem Rápido .”” Jones Treinar mais. Kkk Pelo menos esta Melhorando nas Musicas. Kkk .

Agradecimento Aqueles que sempre falaram alguma coisa para mim me ajudaram a chegar aonde chequei..

Rafael Matsunaga,Rodrigo Yokota “Whip” Titi Freak..Anselmo Gomes. Danilo Packer. ,Bazani.
Martim Tomanik .Camila Corado..Foier . Ferrara ..Fejão.Mullets,Kekel..Long. Potato. Lucas Red,Hitokiri.Juh Mario Vulto.Lucas Pereira.Zombie.Ricardo Guerra. Vitor Saito,Guilherme Hill.Pablo de Londrina,Saba,Pook,Jader.Ivanaldo.Besouro Bizzaro,Robyem,Rowen Vitor H,Blade.


Desculpe se esqueci de Alguem .. Obrigado.. a Todos..

Ate 2010 ..

Ricardo Marechal.[/quote]

Voce merece meu amigo...isso eu sei e como sei...
Paz.
Parabéns.
Ivan.
Responder