2009 Japan National Yoyo Contest.

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

2009 Japan National Yoyo Contest.

Mensagem por Yassukuni »

O 2009 Japan National Yoyo Contest foi realizado na data 20 e 21/06/2009 em Oosaka!!!! Os melhores jogadores do Japão estavam presentes!!!!

Logo na entrada estava conversando e mostrando os Ioiôs da TIMELESS para o Sakamoto (3A) e de repente o Shimada Daisuke (3A) me cumprimentou e falou boa sorte e apertou a minha mão!!! Este gesto de apertar a mão, os japoneses não têm este costume!!! Confesso que fiquei sem reação neste momento!!!!

Conheci um Frances que se chama Adrian!!!! Ele e o melhor jogador da modalidade 1A da França!!!! Durante o meu treino recebi um convite para participar do Campeonato Nacional da França!!! Fiquei muito feliz por este convite!!!

Durante o meu treino o Higashi Daiichirou (3A) me pede para testar um MOD!!!!! Nossa!!! Nunca vi um Ioiô tão aberto!!!! Só sei que algumas coisas servem para 3A!!!!

Para filmar os Fs de um minuto da modalidade 3A, pedi um favor para o atual campeão mundial Miyamoto Hiroki (3A)!!! Nossa!!!! Agradeci pelo favor muitas e muitas vez!!!

Nossa!!! A classificatória da modalidade 3A foi a mais difícil que já participei!!! Pq todos os jogadores estavam errando muito pouco!!!! Surpreendi-me com Aramaki Jun (3A)!!! Pq pela primeira vez o vi acertar muitas manobras!!! O meu Fs foi um sonho realizado!!!! Pq ACERTEI TUDO!!!! NÃO ERREI NADA!!!! Desci do palco com um sorriso infinito!!!! Com a ansiedade e a tensão antes, durante e depois do Fs, consumiu todas as minhas energias do meu corpo, ate pensei que iria desmaiar!!! Mas todos os jogadores estavam sentindo a mesma coisa!!!!! Quando acabou a Classificatória o juiz Numagami Makoto (5A) falou que o meu Fs foi incrível e me deu os parabéns!!!! Logo depois muitas pessoas queriam saber qual a Marca e o nome dos ioiôs que usei!!! Nossa!!! Só sei que a minha missão de divulgar a marca TIMELESS foi bem feita!!!!! Pq ouvi muitos jogadores falando o nome da marca TIMELESS!!!!

Pra mim o 2009 Japan National Yoyo Contest se transformou em Campeonato Mundial de Yoyo 2009!!!! Pq estavam presentes jogadores do Estados Unidos, China, Coréia, França e Brasil!!!! No final do primeiro dia foi combinado uma apresentação deles!!!!! Foi realmente muito emocionante a AP!!!! Fui o único estrangeiro que não fez a AP!!! Pq estava competindo!!!!

Logo no inicio do segundo dia, a Yoyo Factory fez uma propaganda muito bem feita!!!! Pq foi John Ando VS Yuuki Spencer!!!

Finalmente!!! Tive a enorme oportunidade de conhecer o Mike (Suzuki Hiroyuki)!!! Nossa!!! Quando fui falar com ele tremi e gaguejei!!! Nossa aprendi muito com ele!!!

Na final da modalidade 3A troquei uma vez de ioiô e errei umas quatro vezes, mas mesmo assim consegui fazer todas as manobras e kombos mais importantes!!!!! O Miyamoto Hiroki (3A) veio falar como!!!! Mas me antecipei e pedi desculpas por ter errado muito!!!! Ele me falou que não precisa pedir desculpa, pq vc criou um novo estilo para modalidade 3A!!!! Meus parabéns!!!! Nossa!!!! Nossa!! Nossa!!!

Na premiação, pra mim foi muito tenso!!! Pq na hora de anunciar o primeiro colocado o Terry vez um pequeno suspense!!! Neste momento pensei!!!! Será que ganhei!!! Tremi como uma vara verde!!! Quando ouvi o nome do vencedor, parei de tremer e aplaudia muito o Tachibana Yasuki!!!!! Na hora da foto, me senti dentro do meu sonho entre os melhores do Japão!!! Felizmente não foi um sonho!!! Foi realidade!!! Estou entre os melhores jogadores da modalidade 3A do Japão!!! Mas a sétima colocação me mostra que tenho que aprender muito e treinar muito com muita dedicação!!!!

O 2009 Japan National Yoyo Contest, foi um pacote completo para ver, ouvir e sentir na pele a modalidade 3A!!!!!!

Nomes dos três jogadores classificados da modalidade 3A:
1) Matsuura Takeshi
2) Iwata Masanobu
3) Okumoto Yasukuni (eu)

Link da classificatória: http://www.jyyf.org/contest/2009/2009jn ... result.png

Nomes dos jogadores da classificação final:
1) Tachibana Yasuki
2) Furuta Minato
3) Higashi Taiichirou
4) Matsuura Takeshi
5) Oono Kazuma
6) Shimada Daizuke
7) Okumoto Yasukuni (eu)
8) Iwata masanobu

Link da final: http://www.jyyf.org/contest/2009/2009jn ... result.png

Link das fotos: http://www.flickr.com/photos/8589085@N08/

3A
TIMELESS!!!!
Sinistryo
Mensagens: 209
Registrado em: 20 Jan 2009, 08:40
Localização: Resende/ RJ
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

Vlw Yassukuni, mandou bem!!!!!!!!!!

Belas fotos!!!

Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Parabéns Yassukuni pelo seu excelente resultado, a final o Campeonato Japones tem o mesmo nível do Mundial com certeza!!! Não tinha visto ainda os resultados completos, nem sabia q vc tinha participado, vc podia ter postado aki pra galera antes!!! Parabéns mesmo... falou...



Juan.
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Parabénss aê cara!!!

Tô doido pra ver os videos... Principalmente o seu e o do meu ídolo Hiroyuki Suzuki! :)
Sales.
Mensagens: 343
Registrado em: 06 Mai 2007, 19:39
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Sales. »

Parabéns ae Yassukuni.
Representou!
Abraço
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Aêeeeeeee Yassukuneeeeeeeeeeeeeeee,
po cara, são histórias como essas que nos dão energia pra continuar investindo no yoyo brasileiro e fazem a gente acreditar no crescimento do esporte.
Yassukuni, VC é o cara, BRASIL REPRESENTS !!!!!!!!!
Parabéeeeeeeeensssssssss !!!!!!!!
Espero que vc possa participar de muitos outros como este,
Quero ver o video da classificação (os outros tb, hehe), já tem video online ? pelo que vi, câmera filmando é o que não faltou (em uma das fotos pude contar pelo menos 15 câmeras, hehehe)
Valeeeeeeew!!!!!!!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

nossa yassukuni


valeu mesmo cara

o que voce fez foi algo realmente dificil, classificar num campeonato japones, sendo um dos melhores do japão vc é um dos melhores do mundo.


agora o que tenho que te agradecer realmente milhares de vezes é por representar mais uma vez a timeless internacionalmente, valeu mesmo cara. representou, plancks agora podem ser ditos oficialmente como yoyos de 3A.


parabens, vc merece, com humildade e perseverança agente chega lá.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

parabéns mestre!!!

flow
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Pessoal desculpa por não ter avisado vcs!!! Pq estava treinando!!!

Logo mais postarei todos os vídeos que tenho aqui!!!

Muito obrigado!!!
Responder