Duvida open

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Duvida open

Mensagem por chaguinha »

pessoal...esses dias estive assistindo video de um dos utimos campeonatos q rolaram nos EUA
e vi q o sebastian brok tava jogando 1a na open....
pode-se jogar 1a na open tb? ou la eh diferente??? (nao que eu va jogar hushush..soh curiosidade mesmo)
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Era Open ou Combined?!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Nesse caso "Open" era a modalidade para quem não era europeu no Campeonato Europeu ou talvez de fora do estado ou região do campeonato.

Em geral, Open é igual ao que a gente faz aqui: vale qualquer coisa que não seja 1A. 1A não pode ser jogado na Open.
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Rafael Matsunaga escreveu:Nesse caso "Open" era a modalidade para quem não era europeu no Campeonato Europeu ou talvez de fora do estado ou região do campeonato.

Em geral, Open é igual ao que a gente faz aqui: vale qualquer coisa que não seja 1A. 1A não pode ser jogado na Open.
Eu naun indendo;eu sei q naun tenho direito falar porque nunk fui pra nenhun camp.;mais pq naun faz igual os gringos dividido 1A;2A;3A,4A e 5A?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu acredito que seja por que nem todo mundo joga todas as categorias a nivel de campeonato.
Por exemplo, 3A, acho que só o Yassukini aqui que eu conheço manja muito a nível de campeonato.É legal ter essa mistura pra que se valorize mais cada categoria, do que individualmente.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Exatamente. Em campeonatos onde nao existem competidores suficientes em todas as modalidades, ou a modalidade não é feita ou elas são agrupadas, que é o que a gente faz. Da última vez que fizemos a 2A no Campeonato Brasileiro, só tivemos 2 competidores.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

jones: o vice campeao brasileiro e ao mesmo tempo ultimo colocado
TheKingsYoyo
Mensagens: 286
Registrado em: 16 Nov 2009, 20:47
Localização: PE-Recife
Contato:

Mensagem por TheKingsYoyo »

Lucas Red escreveu:jones: o vice campeao brasileiro e ao mesmo tempo ultimo colocado
rsrsrsrsrs,XD,espero q futuramente tenhamos!
abraços.
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Mas pode jogar só 2A ou 4A por exemplo?
Ou tem q jogar de tudo menos 1A?
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Só não pode jogar 1A, qualquer outra coisa vale e não precisa jogar mais de uma modalidade se não quiser.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

A open é uma combinação das modalidades 2A, 3A, 4A e 5A! Vc pode jogar qualquer uma dessas modalidades na open, pode jogar só uma delas ou qts vc quiser! Só não pode jogar 1A por já ter uma categoria especifica para ela! Basicamente é isso! Flws...



Juan.
Io io Fênix
Responder