Camp. Freak Fingers 2010 Resultados

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Camp. Freak Fingers 2010 Resultados

Mensagem por Jader »

Bem rapidin ta galera.. depois postarao tds os resultados..


Categoria 1A

1° Ricardo Marechal
2° Marcelo Bazani
3° TUTE

OPEN

1° Lucas RED
2° Yassukuni
3° YUZO


Té mais pq tenho q voltar para o Rio de Janeiro... Cidade maravilhosa...
Editado pela última vez por Jader em 05 Mai 2010, 01:34, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Oloko, Marechal, deixa alguem ganhar as vezes!!HAHAHAHAHAHAHAHA, mandaram bem, gostei das colocaçoes, depois sai a lista completa dos competidores, e quero ver os vídeos da galera!
David x)
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Ago 2007, 22:37
Localização: Guarulhos,SP

Mensagem por David x) »

AEE TUTEEEE :D
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

1A .
15. (Último) - Pedro Rosa.


:D
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

PedroRosa escreveu:1A .
15. (Último) - Pedro Rosa.


:D
Aí siiim!!!
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

CARAIO... ESQUECI QUE ERA HOJE :(
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

baza
oferece pro bruninho acidentado aki !
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

o campeonato foi bacana!

curti o lugar tb!

e queria oferecer a minha segunda colocação para o Bruno korn (bruninho).
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

vlw bazola !!
bruno aki sofreu acidente de moto na quarta feira.. bateu d lado num muro a 120 por hra.
por isso n compareceu !

mas a pergunta:
sobro 1 camiseta pro alejado aki neh ?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

po, acabei de ver as notas lá e nao é por nada, maas po, 2,2 de performance, eu fui analisar e reparei que a nota foi dada pelo nivel de aplausos na apresentaçao da galera


po, nao pode ser só assim, senao fica tendencioso, po, tem muita gente cheia de amigos ali que se conhece se veem sempre e que tem a tendencia de um apoiar o outro na hora de suas apresentaçoes, eu fui o primeiro a jogar o pessoal tava voltando bem disperso, e tambem só eu de curitiba ali, e ai é foda ter a torcidona junto.

se for assim ai é só distribuir cordas e yoyos pra galera que veio pela primeira vez no capeonato e levar varios amigos e familiares que os aplausos vao ser muitos e a performance vai ser boa tambem.


se fosse sei lá, usn 5, 6 de performance beleza, mas 2.2 é como se eu tivesse errado tudo, jogado sem nem me mexer no palco, ta claro que a nota foi dada somente pelos aplausos


quem foi o juiz de performance?

empatia com o publico é um criterio basico pra performance,mas te outros, sincronia com a musica, dominio do palco e o proprio jogar sem errar.

ta, eu joguei com um pagode, tem muita gente que nao gosta, mas nao da pra dizer que tava fora de sincronia, só porque nao é o estilo musical que a pessoa mais gosta.


bem, to falando só por que a diferená ta muito grande, performance decidiu o campeonato, nenhum campeonato grande é decidido pela performance, ela é geralmente 10% da nota e ali teve gente com quase 0, po, o shurimpa ficou meio travadao e tals até pelo nervosismo, mas errou pouco, tava no ritimo da musica dele, teve uma performance razoavel.

realmente achei que ficou meio fora ai.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

freestyle do tute tava empolgante, juan é prova que ele me ligou e perguntou como tava e eu tinha dito que o mais legal tinha sido o do tute

depois jogou ainda b2, marechal, bazani que tava loco tambem. mas o mais legal achei o do tute
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

JONES escreveu:po, acabei de ver as notas lá e nao é por nada, maas po, 2,2 de performance, eu fui analisar e reparei que a nota foi dada pelo nivel de aplausos na apresentaçao da galera


po, nao pode ser só assim, senao fica tendencioso, po, tem muita gente cheia de amigos ali que se conhece se veem sempre e que tem a tendencia de um apoiar o outro na hora de suas apresentaçoes, eu fui o primeiro a jogar o pessoal tava voltando bem disperso, e tambem só eu de curitiba ali, e ai é foda ter a torcidona junto.

se for assim ai é só distribuir cordas e yoyos pra galera que veio pela primeira vez no capeonato e levar varios amigos e familiares que os aplausos vao ser muitos e a performance vai ser boa tambem.


se fosse sei lá, usn 5, 6 de performance beleza, mas 2.2 é como se eu tivesse errado tudo, jogado sem nem me mexer no palco, ta claro que a nota foi dada somente pelos aplausos


quem foi o juiz de performance?

empatia com o publico é um criterio basico pra performance,mas te outros, sincronia com a musica, dominio do palco e o proprio jogar sem errar.

ta, eu joguei com um pagode, tem muita gente que nao gosta, mas nao da pra dizer que tava fora de sincronia, só porque nao é o estilo musical que a pessoa mais gosta.


bem, to falando só por que a diferená ta muito grande, performance decidiu o campeonato, nenhum campeonato grande é decidido pela performance, ela é geralmente 10% da nota e ali teve gente com quase 0, po, o shurimpa ficou meio travadao e tals até pelo nervosismo, mas errou pouco, tava no ritimo da musica dele, teve uma performance razoavel.

realmente achei que ficou meio fora ai.


Jones, entendo a questão levantada por você, mas não aceito.

Não ta claro que que as notas foram dadas somente por causa dos aplausos não, e outra os aplausos também contam como performance, empatia com o publico.


jogar sem errar, se nao me engano entra no quesito da Técnica, se você erra muito acaba perdendo ponto em técnica.

Você falou que era o único de curitiba e que estava sozinho, cara, eu era o único da minha cidade que estava la, e com certeza vi pessoas aplaudindo ou gritando no meu fs, mas , quando isso aconteceu não foi pq eram meu amigos que tavam gritando, mas sim pq eu "mechi" com o publico, e vi pessoas que eu nem conheciam gritar.
cara, desculpa duvidar porque não me lembro, mas no seu fs você mecheu" com o publico e o pessoal te ignorou? eu duvido que isso tenha acontecido.


cara, sobre o fs do shurimpa vc mesmo falou, "ele ficou travado, pelo nervossismo"
po, ele nao teve performance ao meu ver, e, se ele errou pouco, com certeza isso ajudou ele na sua técnica. não sei se ele mesmo concorda com isso, mas não vem ao caso.


cara, voltando ao seu fs, você falou que jogou com pagode e sabe que tem muita gente que não gosta, vou lhe fazer uma pergunta: se você vai num aniversario e da um presente e sabe que a pessoa nao gosta, mas você gosta, o que vc espera?
eu comentei com o pessoal sobre o seu fs, logo após o campeonato, e falei justamente sobre isso, que vc fez umas coisas legais, mas pela a musica, eu nem prestei atenção. se vc mesmo sabe que as pessoas não gostam, pq insiste então?
não adianta cara, vc sabe de uma coisa, e faz ao contrario, se o pessoal nao ta gostando, nimguem vai gritar, e outra, ja vi varias pessoas jogando com musicas muitooo boas, e nao fazerem nada de bom, tem que ser o conjunto da obra! a combinação entre jogar bem e escolher uma boa musica!


e eu achei legal o lance da performance porque agora a galera vai fazer um fs mais completo! performance também faz parte da apresentação! todos nós vamos ficar mais espertos de agora em diante!


ok??/


jones, o que você acha? falei besteira? hehehe só lembrando pra galera que adora uma intriga, isso é uma discussão sadia ao meu ponto de vista, e estou escrevendo justamente pq achei isso de interesse geral. e se essa conversa se prolongar, acho legal até criar um tópico sobre isso pra não ficar bagunçando um forum!


abraçao!!!










[/quote]
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

to ligado baza, eu sei que minhas manobras estavam boas, nao treinei muito mas tava com um bom material pra apresentar e nao errei, mas enfim, a musica apesar de boa nao era de agrado daquele publico, prometo que usarei uma musiquinha mais legal pro brasileiro e com um fs mais treinado.



concordo, nao posso persistir no erro.


mas as notas estao muito fora do que costuma ser, muita diferença, precisa melhorar isso tambem.

nao falou bobabgem nao cara, é isso ai sei que a musica na era das melhores, mas a nota realmente ta muito baixa, nao condiz nenhum pouco com a performance real.

mas no brasileiro tenho certeza que vai ser diferente
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Mensagem por chaguinha »

Matsunaga...
experiencia propria de jogador..e pelo que vi a respeito de criticas (jones)e tb do q o marechal comentou comigo!(gostaria q comentasse a respeito)
o sistema categorizado de pontuação eh sim muito bom para que o jogador veja onde pode melhorar e tals
....
mas acho q a antiga contagem de pontos era muito mais interessante pois:
1 - (a mais importante) mesmo esquema de contagem q se ve no mundial...sendo assim nao acontece aquilo q aconteceu com o marechal no mundial..."manobras lentas demais para se contar mais de 100 pontos por minuto" com a contagem de pontos antiga (nao catgorizada) teremos jogadores mais aptos a disputar o mundial pois irao se acostumar com esses tipos de apresentações
2 - as apresentações perderam um pouco da graça com a categorizada... pois hj em dia a pessoa pode parar esperar a musica recomeçar e depois começar a jogar junto dela...sendo que no outro tpo...ela teria perdido tempo de fazer mais manobras enquanto estava parado.
3 - empolgação... com a outra contagem...sem duvida nenhuma saiam apresentações muito mais FODAS vamos dizer assim... exemplo apresentação do packer no brasileiro de 2007 comparada ao do utimo paranaense q ele tb ganhou
4 - o outro sistema parece ...ao meu ver...muito mais justo na hora de se julgar

sem duvida nenhuma essa questao q jones levantou também chamou muito minha atenção
nao entendi o porque de muito jogadores assim como eu ter recebido uma bomba quando se falava em performance!!

jones...realmente nao entendi a nota dele...
falou...espero respostas a respeito...
e eh uma coisa pra se pensar...imagino eu né :D
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por "Marechal" »

Performance/Estilo: 0-10, com gradações de 0,1 ponto. Neste quesito, será avaliada a apresentação como um todo, sem se levar em conta o mérito técnico das manobras. Coreografia, sincronia com a música, empatia com a audiência e plasticidade contarão pontos neste quesito.

Vc Falou que ficou Chateado com sua Nota ..
Sincronia com a Musica Nenhuma,,Plasticidade Pouca!!Empatia HAA vc falou que nao Tinha Ninguem de Curitiba Jones sua Musica estava doendos os Ouvidos.
eu e Bazani estava falando Boas Manobras mais com uma Musica dessa Nao Consigo nen Olhar o Fs. Matouuu Tudo que vc fez.. como diz o Criterio apresentação como Um Todo... se fosse eu que Tivesse de Juiz ia lhe dar logo Um Negativo! Para vc Ficar ligado.. Nao e de Hoje que vc coloca essa Musica.. parece que vc faz de Brincaderia de deboche !!
ee Complicado Jugal esse quesito.. Mais uma coisa e certa .a galera tem que saber escolher bem a musica ,,

A Musica e alma Do Fs !!
Bdois
Mensagens: 246
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:36
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Bdois »

[quote=""Marechal""]

A Musica e alma Do Fs !![/quote]

Certeza, acho q o alvo do FS nao é só os jurados mas o publico tambem, eu particularmente tento faze algo q agita com o publico q faça a galera gritar, impressionar os jurados é consequência.

Agora com Alexandre Pires é meio dificil rs =)


Mas no proximo o "bolinha" aqui, lança um REBOLATION pra ver qualé q é rs....


B2
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

É meio subjetivo dizer que um sistema é melhor do que o outro. Eu converso com os juízes e organizadores do Mundial, Nacionais dos EUA, Japão e outros países e a gente discute há anos qual sistema deveria ser adotado.

No nosso sistema, performance conta 1/3 da nota, 33%. No sistema de contadores, isso varia de juiz pra juiz, porque cada um dá um adicional por performance da manobra. Por exemplo, um juiz dá 3 cliques pra uma manobra e 2 pontos adicionais de performance, aí a performance já contou 40%. Se outro juiz dá 3 cliques pra mesma manobra e 1 adicional de performance, a performance só valeu 25% da nota. Não existe consistência.

Em muitos campeonatos (não no Mundial), a performance é dada como nota separada, e vale de 10% a 40% da nota, dependendo do campeonato. No Japão, por exemplo, a performance vale muito mais do que nos EUA. E quem ganha mais Mundiais?

E também não é verdade que o sistema beneficia um estilo sobre o outro. Imagina um cara totalmente técnico, sem performance, outro cara só com performance mas sem manobras difíceis, quem vai ganhar? Difícil dizer porque cada um vai ter nota baixa em um dos quesitos. Agora imagina um terceiro cara, que tenha manobras difíceis com uma performance boa, esse sim merece e vai ganhar com certeza. Ou você acha que o John Ando ou Jensen Kimmit não ganhariam o Freak Fingers competindo com os critérios daqui?

O jogador completo, que for melhor em tudo vai ganhar qualquer que seja o critério. Torcer pro critério mudar pra se ajustar ao seu estilo é não querer trabalhar nos pontos fracos do seu freestyle. Se a nota de performance do jogador foi baixa e essa é a melhor performance que ele consegue fazer, lamento, esse cara não vai ganhar, nem aqui e muito menos no Mundial.

Repito: o sistema de contadores não conta só manobras. Grande parte da nota, talvez até mais do que aqui, vem da performance.
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Mensagem por chaguinha »

blz..entendi!!..
mas tpo...fiquei meio encabulado...
tpo..o jones tals coloco a musica q num devia..o pessoal ta falando ai...
e eu...o q me fez ficar com 2 de performance...alguem me ajuda ae pra eu pode melhora
rowenjuan
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2007, 18:35
Localização: Curitiba

entao galera

Mensagem por rowenjuan »

...
Editado pela última vez por rowenjuan em 07 Mai 2010, 11:29, em um total de 1 vez.
rowenjuan
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2007, 18:35
Localização: Curitiba

entao galera

Mensagem por rowenjuan »

Nao gosto de falar mas vou abrir a boca,é o seguinte, se empatia com o publico conta tanto assim me digam cade o público,pois todos os campeonatos q eu fui só vi jogadores
outra coisa nao entendo como um campeonato de nivel nacional,valendo vaga para o mundial,nao acrescenta nada pois os brasileiros saem daki p passar vergonha o paker é excessao pois estava semp com matsunaga, outra coisa ganha qm nao erra e joga mais rapido, matsunaga por ser um juiz de mundial campeao mundial deveria sim,ajudar os jogadores e preparalos para campeonatos maiores,porem ele só aparece vez em quando, e na maioria das vezes os resultados dos campeonatos sao duvidosos, c a empatia com o publico conta tanto, é simples sobe no palco conta piada e joga pouco...
tipo os campeonatos aki no brasil sao exatamente assim ganha vc q eu conheço,dpois vc q jogou legal,e a gente da uma pontuaçao qlker p ter o q mostrar pros troxa...
faz um campeonato na 25 de março, ai c veste de palhaço joga faz palhacada as piadas nao podem faltar e dai vcs veem a empatia com o publico, ja q a nota vale qse 40%,aplausos nao faltarao
o paker só foi bem no campeonato qndo a pontuaçao era a mesma do mundial, pois c fosse hj ia passar vergonha tb,o lucas red está a 50 anos com o mesmo freestyle e continua ganhando,é mais facil deixar os outros participarem,e já dar a nota dele sem ele precisar jogar,pois a gent já sabe o q vai ver..
qr colocar um bom juiz,faz assim pega um loko perdido q nem sabe o q é ioio,
e bota ele p dar uma nota,essa nota nem precisa valer,p vc ver o q impressiona num publico real..
por isso os campeonatos estao com cada vez menos participantes,nao é algo empolgante,que faça valer a pena sair de casa p perder tempo..
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Público de campeonato de ioiô é só de jogador mesmo, tanto aqui quanto lá fora, exceto quando o campeonato é num shopping ou coisa parecida. No Mundial tem mais gente, mas são todos jogadores ou pais dos moleques mais novos.

Não conheço nenhum campeonato onde todos concordem com o resultado toda vez. Mas sempre expliquei os critérios e acredito que as notas sejam condizentes com eles.

Muita gente reclama dos resultados sem nem ler as regras. O Marechal é um dos poucos que lê as regras e monta o freestyle pra tentar vencer em todos os quesitos.

Também não acho que o Brasil vá pro Mundial passar vergonha. Desde 2003, só teve 2 anos que não teve um brasileiro entre os 10 primeiros em alguma modalidade. E se o Marechal não foi bem ano passado, não foi culpa da falta de capacidade, só do nervosismo

Agora, dizer que eu não ajudo os jogadores é falar sem me conhecer. Muita gente me procura pedindo dicas pra melhorar o freestyle, não só pessoal daqui, como dos EUA, Japão, Itália e Malásia. Falo pessoalmente e por email, sempre que alguém me procura querendo melhorar, eu ajudo apontando os pontos fracos do freestyle.

Não vejo quase nenhum jogador brasileiro se esforçando metade do que os jogadores de nível alto de fora se esforçam. Treinar horas todo dia, com planilha de manobra pra cada momento da música, com manobra reserva pro caso de errar cada uma das manobras.

Não tem nada de errado jogar ioiô só por diversão, mas quem quer ganhar de verdade tem que se esforçar de verdade. Senão é igual botar a culpa no juiz de futebol. Quem faz 10 gols não precisa reclamar de um impedimento.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mais tarde escrevo um tópico com dicas pra montar um freestyle.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Bom, vou responder algumas coisas:

Pro Chaguinha que falou que meu Fs de 2007 foi diferente do Paranaense 2008, por causa da pontuação:
De 2007 pra 2008 muita coisa mudou na minha vida, então o tempo do yoyo foi menor, o que me fez fazer uma apresentação mais de boa, porque não tinha treinado! E olha que mesmo com a contagem nova, eu ganhei!
E se eu tivesse perdido também... ou até ficado em ultimo, não ia reclamar. Assim como foi no brasileiro de 2008, que só joguei por jogar. Ai entra aquela frase "Quem não treina, não chora".


A diferença ta em cada um que treina. Eu ganhei bastante campeonatos em 2005, 2006 e 2007 porque eu treinava de verdade! E não tinha só 3 minutos de freestyle e sim uns 5.
Falar que treina pelo sistema de pontuação ou por outros motivos, é besteira.
No brasileiro de 2006 eu joguei rapido pra caralho, e ganhei!
E no mundial do mesmo "mês", joguei de boa, com uma musica mais ou menos, e errei bastante. E ainda fiquei em 7º. Que foi ótimo!!!


Agora pro Rowen que falou que eu fui bem no mundial por causa que tava sempre perto do Rafael.
Eu nunca precisei de ajuda de ninguém pra montar freestyle ou treinar. E muito menos nesses mundiais que eu participei. O único nome disso é dedicação, e vontade de tá ali entre os melhores.

As únicas pessoas que realmente pedi ajuda no yoyo foram o Caio e o Edu quando ainda tava aprendendo (2002). Acho que toda pessoa que está começando, essa sim tem que ter alguém ali ajudando. Mas depois que pegou uma base, é caminhar sozinho meu, jogar com suas próprias mãos e cabeça!

E ahh o Marechal de longe passou vergonha no mundial. Todos que viram ele jogar fora do palco curtiram muito as manobras (O que pra mim, é o que importa).
Se ele fizesse esse freestyle do Freak Fingers no mundial do ano passado, pra mim ele estária facil entre os 5 ali. E eu falei isso pra ele.

Competição não é nada mais que o momento do jogador. exemplo;
Eu ganhei do Kohta lá em NY ano passado, e nem treinei NADA. E nem por isso fico me achando melhor que ele, que foi e é um puta jogador. Mas que não treinou praquele campeonato.
Ai eu repito: "Quem não treina, não chora".

E mudando o assunto...na boa, quem quer jogar pra publico "povão" que vá procurar apresentações e divulgar o yoyo pra gente!
Campeonato é pra jogadores!!! Quando eu faço freestyle, não quero impressionar pai / mãe / irmão / cachorro / chefe de ninguém. Quero mesmo é que Yuuki Spencer / John Ando / Marechal / Mark / Justin Weber / Sid / Juiz etc. Esses sim, tem que ficar impressionado com meu freestyle. Gente que realmente entende.


E desculpa falar...se eu tivesse tempo pra treinar um mês pro brasileiro de hoje em dia, eu me garanto fácil entre os 5 primeiros. (Não estou me achando, só acho que a dedicação que eu tive pelo yoyo, muita gente não tem).



É aquele velho slogan do fórum que desde 2002 nunca emplacou, e tá ai ainda.
"Jogar mais e falar menos".
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por "Marechal" »

KK Rafael Vai Falar o segredo!!

Mais o que o packer disse tem toda Razão em Vem de ficar Chorando pelas
Notas Treine Forte leias as Regras !!

quando eu perdi para o packer pensei Nunca mais quero perde para ele o que posso
Fazer para vencer!!
comoçei a Treinar Igual Um louco todos os dias de manha de tarde e de Noite..
e Hoje estou ai sempre nas Premiaçoes,
como o rafael Falou Nao Vejo Ninguem criar Truque Novos..Nao Vejo o Interrese de Ninguem.. Mais quando ha UMA INTRIGA GERAL QUER POSTAR MERDA..
por que Nao Vao ver um video, e pensar vou tirar essa Manobras.
Duvido que alguem Hoje treine 6 Horas de Ioio..
ai alguns Vao dizer tenho estudo Trabalho. Faço isso faço aquilo..
Nao a desculpa.. Nao quero Ficar Falando. me cabando mais tenho 29 anos e faço coisa pra caramba.ee sei que e dificil treinar.. MAIS
""Quer ser um Campeão agorda Mais cedo ou dorme de Madrugada""

So Uma coisa em 2006 ouvi uma coisa que me deixou confortavel..Hoje ele Nen teve se Lembra..
achei que Tinha ganho o Brasileiro de 2006.
ai o Maligno veio e destruiu com o seu Fs.. e eu fiquei em segundo
ai ele disse treinei com a mao toda suja.. e so treinava ioio quando estava com a
mao toda melada.. Trenei Muito para ganhar esse ano.. ai pensei sera que eu trenei Tanto quando ele !!!

ai pensei .. ee preciso analizar mais as dificuldade.. foi ai que eu começei a estudar os Fs de todos.. a ver aonde o pessoa erra.. aonde eu mais erro e monto assim
um treinamento.

ee Nao fico pensando em Juiz Minha meta e sempre deixar os Juizes de boca aberta
para nao dar razao.... como o Rafael falou faz 10 a zero.. que o Juiz Nao tem como lhe Roubar..

enFim.. Treine Bastante Por que eu estou treinando. tb fiquei chaetado com minha Nota..
ee Fiquei Feliz Por Outro Lado Vi que preciso Melhorar Mais Minha Performance .
e levem essa Notas como Pontos Possitivos ..Nao negativo..
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Em 2006 eu pensei:

Se o Marechal não levar vai ser Injustiça!!!

Ai o Packer fez um fs que puta que pariu!!


asuahushaushaushau
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom.. não é querendo botar lenha na foqueira, mas, então o cara uqemonta um FS tem que colocar um musica a gosto dos juizes, pois a musica que ele acha bakana, se ele usar vai ter menos pontos ? foi isso que entendi?

Bom.. ao meu ver, isso sim é injustiça! pois não teria imparcialidade na hora de pontuar, e sim, traria o gosto pessoal dos juizes, que é uma coisa que não deveria entrar em questão...

Seria mais ou menos, como Daiane dos Santos fazendo uma apresentação com musica que tenha gaita escocesa para juizes que odeiam este instrumento. Ai eles levariam e consideração a musica e desse uma nota ruim apesar da apresentação explendida ! Ou seja, injustiça !

t++
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

tufaopatola2 escreveu:Bom.. não é querendo botar lenha na foqueira, mas, então o cara uqemonta um FS tem que colocar um musica a gosto dos juizes, pois a musica que ele acha bakana, se ele usar vai ter menos pontos ? foi isso que entendi?

Bom.. ao meu ver, isso sim é injustiça! pois não teria imparcialidade na hora de pontuar, e sim, traria o gosto pessoal dos juizes, que é uma coisa que não deveria entrar em questão...

Seria mais ou menos, como Daiane dos Santos fazendo uma apresentação com musica que tenha gaita escocesa para juizes que odeiam este instrumento. Ai eles levariam e consideração a musica e desse uma nota ruim apesar da apresentação explendida ! Ou seja, injustiça !

t++
Você não entendeu direito.

Como o Jones jogou com pagode, e quase todas as pessoas que assistem um campeonato de yoyo, não gosta desse estilo. Nenhuma pessoa então vai sentir vontade de assistir o freestyle dele, assim deixando de aplaudir e gritar, o que conta na nota de performance. Entendeu?

Eu acho que se o Jones melhorar na suas músicas, ele é um forte canditado a ganhar o Brasileiro.
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Mensagem por chaguinha »

Me aguardem no Br!
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Aprendi muito com o topico do Marechal! Obrigado!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Ah.. OK Paker...
Responder