Camp. Freak Fingers 2010 Resultados

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

fala galera,

estou muito triste por não ter conseguido ir no ff e provavelmente tb não poderei ir no brasileiro devido a motivos profissionais.
Quanto aos comentários deste tópico, gostaria de salientar algumas coisas.
Primeiro que eu já fui juiz de perfomance em alguns campeonatos e sempre avaliei exatamente como a regra dita, não analisando somente a agitação do público, mas diversos outros fatores.
Quanto a quem ganha ser amigo dos juizes ou que o Brasil só passa vergonha no mundial posso dizer o seguinte:
Eu, packer, marechal, rafael, whip, sid e todos os que já ganharam campeonatos sabem do esforço que é necessário para isso. Eu acredito que ninguém ganha um campeonato por acaso, mas precisa de muito esforço para isso. Há alguns anos atrás, nós treinavamos muito pra ir bem nas competições, repassávamos o fs diversas vezes, eu já montei planilhas como o Rafael falou, tinha 5 min de fs no caso de errar alguma manobra e tentava montar em uma sequencia lógica. Isso dá muito trabalho, mas o título recompensa tudo isso.
Quanto ao mundial, somente quem já foi sabe como os brasileiros são vistos pelos jogadores no exterior, apesar de não termos nenhum campeão mundial no 1A eles sempre admiraram o estilo único dos brasileiros jogarem, quanto ao 5A acho que nem preciso falar o respeito que o Rafael tem lá fora. Também acho que o 7 lugar do whip, packer, 10 lugar meu e mesmo último do marechal não são colocações ruins visto que estão comparando os melhores do mundo e acredito que o marechal ou os próximos jogadores que forem representar o país, sempre terão condições de estarem entre os melhores se treinarem para isso.

abraços,

Martin
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

FOTOS, quem tirou?
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

Victor Saito escreveu:FOTOS, quem tirou?

tem umas aqui!

http://www.flickr.com/photos/vulto
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Responder