CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Imagem

ENTÃO PESSOAL, A IMAGEM JÁ DIZ TUDO E TODOS ESTÃO CONVIDADOS. UMA GRANDE OBSERVAÇÃO PRA GALERA DO CENTRO-OESTE; JÁ TEMOS TODA A ESTRUTURA PARA UM EVENTO PRONTA E SEM CUSTOS, SEM MENCIONAR QUE VAI SER EM UM DOS MELHORES LUGARES DA CIDADE. JÁ TEMOS PALCO, SOM, TENDA E TUDO MAIS, EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTARIA DE PERDER ESSA OPORTUNIDADE PARA REALIZARMOS O TÃO ESPERADO E ATRASADO CCO. SEI QUE AGOSTO É MÊS DE MUNDIAL, QUE A DATA ESTÁ MUITO EM CIMA E TUDO MAIS; MAS PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS QUANTO AO FATO DE QUE O ÚLTIMO CCO REALIZADO FOI NO ANO DE 2007!!! ISSO MESMO!!! NÃO QUERENDO DEIXAR O NOSSO ESPORTE MORRER AQUI NO CENTRO-OESTE, FAÇO ESSA PROPOSTA A TODOS E PRINCIPALMENTE O PESSOAL DO CENTRO-OESTE, GOIÂNIA E BRASÍLIA EM PARTICULAR, POIS ANDORINHA SOZINHA NÃO FAZ VERÃO NÉ!!! VAMOS FAZER ACONTECER, O VCS ACHAM???

QUANTO AOS PATROCINADORES, A AJUDA É APENAS COM A PREMIAÇÃO E AS CAMISETAS, A ARTE DELAS JÁ TENHO EM MENTE. DIGO NOVAMENTE, QUE TODOS OS OUTROS CUSTO ESTÃO OK. TB HAVERÁ ESPAÇO PARA A MONTAGEM E EXPOSIÇÃO DOS STANDES PARA VENDA DE PRODUTOS. POR FAVOR, AJUDE-NOS A MANTER O YOYO BEM VIVO NO CENTRO-OESTE.

ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA INFORMAÇÕES E QUESTIONAMENTOS. MANDEM EMAIL. MP, ORKUT, CARTA, TELEGRAMA, TELEFONE, CÓDIGO MORSE, SINAL DE FUMAÇA E TODO E QUALQUER TIPO DE COMUNICAÇÃO. VAMOS FAZER ACONTECER!!!

PAZ...

C.BARDO
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por JONES »

no momento só tenho mars e algumas cordas aqui pra premiação


não sei se terei condições pras viajar nessa epoca, mas com o pouco que eu puder ajudar pode contar ai rapaz.


vou fazer o possivel pra melhorar as coisas e participar do meu primeiro cco (unico campeonato que nunca fui)
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por gonzaga »

C. Bardo.... pode contar com algumas camisetas da fenix, ioios eixo fixo e o fnx.

gonzaga
ioio fenix
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Jones, Gonzaga, valeu d+ pela força, e ela é indispensável. Se de fato houver concretização por parte dos demais jogadores, é nóis!!! rsrsrs...

Tem uma coisa que esqueci de dizer aqui, mas qualquer coisa mando MP tb. - Mestre Matsunaga, há possibilidade de vc comparecer aqui em Gyn nessa data, caso concretizarmos esse evento???

Desde já, muito grato...

Paz...
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Se rolar mesmo, acho que dá sim. Mas confirma o quanto antes, senão a passagem vai ficar meio cara.
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Rafael Matsunaga escreveu:Se rolar mesmo, acho que dá sim. Mas confirma o quanto antes, senão a passagem vai ficar meio cara.
Pode deixar mestre, vou me virar o máximo para acontecer e te aviso o quanto antes.

Obrigado a todos pelo apoio!!!
Novidades, posto aqui!!!

Paz...
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por CamilaCorado »

Nossa, me deu até um frio na barriga!!! CCO de volta? AAAAAAAAAIGHT!
Bardo, estou contigo! Sexta-feira vou pegar um busão pra goiânia e vamos resolver isso. Agora sem faltas e promessas não cumpridas. Tô contigo e vamo levantar essa galera do Centro-Oeste!
Obrigada Jones, Gonzaga, Rafael. Logo menos vamos confirmar essa parada!
Quem mais pode vir?!

Beijos!
Camila.
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Joey_ »

Idéias de quanto$ fica a brincadeira partindo de sao paulo?
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Por isso que eu adoro essa garota!!! É isso ai, vamos movimentar pessoal, o quanto mais de pessoas melhor. A gente vai se falando Camila!!! Novamente, obrigado a todos!!!

Paz...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por zombie69 »

Joey_ escreveu:Idéias de quanto$ fica a brincadeira partindo de sao paulo?
numa pesquisa basica no decolar... o mais barato sai R$278 ida e volta sem hospedagem...

abrax

flow
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

zombie69 escreveu:
Joey_ escreveu:Idéias de quanto$ fica a brincadeira partindo de sao paulo?
numa pesquisa basica no decolar... o mais barato sai R$278 ida e volta sem hospedagem...

abrax

flow
Bem pessoal, quanto a hospedagem, na minha casa tem espaço e todo mundo será bem vindo; o único problema é q moro um pouco distante do local do evento e não tenho carro, ando é de baú mesmo. Mas caso queiram ficar em hotel posso sondar algum mais barato por aqui!!!

É nóis...

Paz...
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por CamilaCorado »

Quanto à hospedagem: não se preocupem! Como uma boa brasiliense que sou, tenho família que mora em goiânia. Então tem o apê do meu primo e de outros familiares. Nunca fui à goiânia (olha a vergonha), porém a gente se vira! :P
Contem comigo. Bardo, te ligo em alguns minutos!

Beijos.
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Ferara »

se eu tivesse visto isso mais cedo dava pra nois nos encontrarmos aeuiheueah hj de manha tava ai em gyn pode contar comigo qualquer coisa tb tenho casa em gyn hehehe vou agita aqui em bsb qualquer coisa nois se fala pelo orkut ou msn ou pelo tel mesmo

eh nois
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Grande Ferara, irmão de fé. É isso mano, vamos agitar essa galera e cair todo mundo pra cá!!! Tô tentando agilizar o possível e o mais rápido possível por aqui, mas os competidores precisam começar a dar sinal de vida ein!!! Vamos mantendo contato!!!

É nóis...

Paz...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por zombie69 »

C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

- PESSOAL, O NEGOCIO É O SEGUINTE: ESTOU FAZENDO O MÁXIMO POSSÍVEL PARA FAZER O CCO 2010 ACONTECER, AMO O ESPORTE E NÃO QUERO QUE ELE MORRA POR AQUI; ESTÁ TUDO MUITO BEM ENCAMINHADO, COM O APOIO DO PESSOAL QUE DECLARARAM AI EM CIMA, HJ O MÁRIO CONFIRMOU O APOIO DELE E TALS. MAS PERGUNTO EU, ONDE ESTÃO OS JOGADORES??? JÁ ENTREI EM CONTATO COM TODOS QUE CONHEÇO AQUI DO CENTRO-OESTE, E ISSO É MAIS DE 90% DELES, APENAS UM OU OUTRO ME RESPONDEU, MAS NENHUM COM VEEMÊNCIA QUE EU ESPERAVA; ANIMO PARA DE FATO EXISTIR O CAMPEONATO. APENAS A CAMILA DEMONSTROU INTERESSE!!! A DATA TÁ MUITO EM CIMA E TEMOS QUE AGILIZAR O QUANTO ANTES. SEI QUE CADA UM TEM SUA VIDA, SEUS PROBLEMAS E OBRIGAÇÕES; EU TB. SOU CASADO, PAI DE DUAS LINDAS FILHAS, TRABALHO O DIA TODO E NAS HORAS VAGAS AINDA FAÇO UNS BICOS, MAS NEM POR ISSO DEIXEI DE PEDIR ESSA PRÓXIMA SEMANA DE FOLGA PARA TENTAR AGILIZAR O CCO, ALÉM DE QUE, MESMO QUE POUCO, ESTOU DISPOSTO A DESEMBOLSAR ALGO PARA CONCRETIZAR O CAMPEONATO. SEI QUE DEVO ESTAR SENDO CHATO, MAS... PESSOAL DO CENTRO-OESTE, CANTEM A PEDRA LOGO DIZENDO QUE NÃO ROLA, QUE EU POUPO MEU ESFORÇO. O PESSOAL DE FORA ESTÃO MUITO MAIS ANIMADOS QUE OS PRÓPRIOS REGIONAIS!!! PARECE ATÉ PIADA... MAS DEIXA PRA LÁ!!! ISSO É SÓ UM DESABAFO PESSOAL, DESCULPE SEU ESTOU OFENDENDO ALGUÉM, NÃO É ESSA A INTENÇÃO.

CASO NÃO OCORRA MESMO O CAMPEONATO, ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA CONHECER GOIÂNIA (QUEM NÃO CONHECE, CLARO) E A PARTICIPAREM DO ENCONTRO DE MALABARES FAZENDO UMA PERFORMANCE QUE VALERÁ ATÉ PREMIAÇÃO, AINDA NÃO SEI QUAL, MAS TODO ANO ROLA ALGUMA COISA. ENTÃO QUEM QUISER VIR PARA CURTIR AO MÁXIMO UM FINAL DE SEMANA, VAMOS TOCAR O TERROR EM GYN CITY!!! SE ALGUÉM AI GRAFFITAR, TRAZ TINTA QUE ESTOU COM UNS PICOS DA HORA AQUI.

QUALQUER COISA: É NÓIS...

ACHO QUE É ISSO PESSOAL, NOVAMENTE, DESCULPE SE ESTOU ERRADO!!!

PAZ...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Asafe Azevedo »

entao eu vo muda pra uberlandia nessa semana ( sabado to ae UB auhssauhuhsa) e se nao for mt longe eu vo e se o jones quiser ele me manda a premiaçao e tals q ai eu levo pro camp de boa ... so queria sabe a distancia , alguem sabe ? so mt ruim em mexe no google maps

edit
acabei de ve aki é 360 km de distancia a passagem deve fica em torno de 60 conto ida e volta , ou talvez meu pai me leve ele vai direto pra goias ai no caminho ele me deixa ... pod confirma ai q eu vo . Mas tipo o camp vai rola que categorias ?
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por aLeXey »

To bem na pilha de participar.... farei o possivel pra ir...

Como que a galera aqui do DF vai?
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Ferara »

bom tudo indica que eu vou de carro podemos ver os esquemas hehe
podemos marcar um encontro para semana que vem pra v se a galera anima =)
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por CamilaCorado »

Gente, calma!
Precisamos de jogadores, mas acima disso precisamos de jogadores interessados!
Eu vou pra goiânia semana que vem. Vai rolar, tranquilo! Relaxa.
Vou de ônibus, mas se rolar uma "VOU GYN-BSB DE CARONA" eu vou!!!
É muito perto!!!

Vamos animar, meninos!
Beijos,
Camila.

PS: Bardo, te ligo essa semana.
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por aLeXey »

Demoro a fezer esse encontro enh!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Asafe Azevedo »

ngm sabe das categorias ainda ? se tive open eu jogo
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por romuloyoyo »

bardo te mandei mp e uma msg no msn responde ae cara
flws
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por romuloyoyo »

ae pessoal esse camp vaia contecer ou ñ
vamo ver ae pessoal
tem q confirma pra dar td certo
flws
abss
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Desculpe pela demora nas respostas pessoal, tava meio assoberbado essa semana, mas tá ok. Então, combinei com meu brother organizador do evento e tá sussa se de fato formos concretizar o evento. Mas deixo uma observação galera, é o seguinte; a galera fala que vem, que tá na pilha e tals... ótimo, o espírito da coisa é esse mesmo, mas... como já disse antes, tô precisando de ajuda e até agora só a Camila se colocou na posição de colaboradora, me ligou e tals... Pq eu nunca organizei um campeonato e se for pra fazer feio, mesmo na pressa como estamos, não rola. Estava precisando da certeza absoluta de todos os competidores para ter noção da viabilidade do campeonato, caso contrário fica impossível. Mas ai vcs devem estar se perguntando, " o cara nem deu certeza do campeonato e quer certeza dos participantes??? ". Sim!!! Precisamos disso, e é justamente esse o apoio e a ajuda que precisamos, pq embora não vamos fazer uma evento nas "coxas" como se diz, mas vai ser simples, o objetivo principal é resgatar o ioio no Centro-Oeste, e para isso precisamos do apoio de todos, se excessão!!! No mais, é o que já foi dito mesmo. Mas precisamos disso logo, pois já estamos no mês de agosto e se não anteciparmos tudo o mais breve possível, não vai rolar do Matsunaga vir, sem mencionar que este mês é mês de mundial, eu acho!!! Agora, Romulo, não tô querendo te tirar de tempo não irmãzinho, mas... véio, vc me mandou resposta por orkut e email sei lá, dizendo que não é certeza sua presença, que não vai competir, se vai rolar camiseta e esse tipo de coisas; mano, vc nem sai de casa sozinho, quando vc começou a jogar ficou colocando pilha para fazermos encontros aqui, mas todos que fizemos vc não compareceu!!! Mano, na paz, mas... vc quer que eu te responda o que???

Muita paz e atividade a todos;

Obrigado!!!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por JONES »

a experiencia que peguei organizando o paranaense ma faz ter certeza que tudo pode estar enrolado, complicado que se o mais importante for certeza tudo da certo.

o mais importante é os jogadores, sem jogador nao tem campeonato

e nao importa se voce joga bem ou mal, importa apenas que saiba fazer um bind e um trapezio e o resto já era, aqui sempre foi assim até que um dia os jogadores do paraná pudessem aprender e ter um nivel melhor.

então quem for ai de goiania e região nao tenha vergonha de jogar só por que nao é tão bom quanto o cara que será campeão, mas pense que o campeonato só acontece com voce ali, e que o publico nao importa o que voce saiba jogar vai aplaudir que nem louco por que nunca viram nada igual antes.


quem for dai e da região por favor confirme a presença, com 5 dai já se faz um campeonato, o primeiro paranaense tinha 5 jogadores daqui apenas, o resto era de fora. com o tempo foi aumentando, mas isso só acontece com o tempo.


nao tenho muitas espectativas de ir a esse campeonato por problemas financeiros, mas com certeza se a coisa melhorar em 15 dias estarei ai, por que faz 2 anos que nai falto a nenhum campeonato.
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por C.BARDO »

Concordo em gênero, número e grau com tudo que o Jones falou. Eu mesmo quando disputei o CCO pela primeira vez, em 2006, tinha pouco mais de 5 meses que eu jogava. Conheci poucas pessoas de Brasília aqui pelo fórum, consegui uma estadia, e já era. Entrei no baú e fui parar em Brasília. Ressaltando ainda mais o que o Jones falou, na época em que disputei meu primeiro CCO, acredito eu que até ganharia a esportiva, mas joguei a principal e fiquei em penúltimo, mas nem por isso deixou de ser um dos dias mais divertidos da minha vida.

Mas Jones, cá entre nós, jogador de alma é outra coisa né mano. Quem gosta, gosta, vai para o campeonato de carroça, amarra um cadarço em um pedaço de tijolo e joga a parada!!!

Estamos precisando é disso!!!

Desculpe se estou sendo indelicado, mas...

Paz...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Asafe Azevedo »

bom se rolao camp eu vo , e levo a premiaçlao timeless
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por Daniel »

opa, caramba. só agora que eu vi.

o ferara colocou pra mim no orkut, mas eu só vi o scrap hj.

pior que eu tenho compromisso nesse FDS e já ta marcado desde junho. marcado e já pago. Vou sondar a possibilidade de cancelar, mas duvido muito que dê.
tenho um curso pra fazer que é lá do trampo, por isso vai ser foda nao ir. SE e apenas SE der pra cancelar eu vou aparecer.

mas boa sorte ae. to torcendo pela realizacao do campeonato.
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: CCO 2010 X ENCONTRO GOIANO DE MALABARES???

Mensagem por aLeXey »

Bem eu to meio mal de grana... mas garanto estar la... se realmente acontecer...
Responder