Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por CamilaCorado »

Olá!

Acabo de chegar de Goiânia com algumas novidades pra vocês.
A 1ª é de que o CCO não vai ser mais junto com o encontro Goiano de malabares (22/08), pela proximidade da data.
A 2ª é que optamos por contar com o apoio dos oganizadores do evento de malabares, pra que o CCO aconteça; dessa forma, vamos conseguir adiar o CCO para que todos possam vir e se organizar. A princípio será em Goiânia mesmo, porém, se se tornar inviável, aí teremos que mudar de planos. Mas estou fazendo das tripas coração para que isso aconteça e quero muito que o CCO volte com tudo. Com ajuda do Bardo, ficará melhor ainda.
Sobre a 3ª novidade, adiamos o CCO para que seja no meio pro fim de Setembro. Espero ter respostas concretas em no máximo duas semanas, daí confirmarei aqui (ou não) a data do CCO. É mais sensato e os jogadores que quiserem participar, terão mais tempo de se organizar.

Queria saber de vocês: estão prontos para um novo CCO???

Bem, é isso pessoal. Conto com a colaboração de todos!
Rolando alguma novidade eu coloco aqui. Fiquem à vontade para enviar mensagens!

Um beijo,
Camila.
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por aLeXey »

Pow agora que mudou a data... confirmo minha presença certamente... porem.. acho que deveria ser feito onde tem mais jogadores dispostos a participar... eu mesmo sei de varias possoas que pilham de ir porem em goinaia nao vao pelo fato de serem mais novos e os pais nao deixarem ou nao levarem... fica ai a dica..
mas eu mesmo... to na pilha!
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por C.BARDO »

Quanto ao que o Alexey mencionou, concordo, até o pq da facilidade e viabilidade. Todavia, mencionei Goiânia pelo fato da minha dificuldade de locomoção e de o campeonato estar esquecido pela maioria absoluta dos jogadores. Se ficar mais fácil de acontecer e organizar o campeonato em Brasília, ou qualquer outras região da via Láctea, meu apoio é incontestável; entretanto, será mais difícil para mim pelo fato da distância e minha dificuldade de locomoção. Mas estou pronto para o que der e vir, igualmente já estou trabalhando na arte para o campeonato e as camisetas e cartazes. Assim que tiver algo pronto, posto aqui. Acho que basicamente para a realização do evento é o lugar, que ainda vou pleitear aqui em Gyn, caso em BSB seja mais fácil, já é!!! Dêem suas opiniões jogadores de todo o país!!!

Vamos agitar moçada!!!

Paz...
evandro jr
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2010, 22:22

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por evandro jr »

concordo com o alexey eu so um deses,vai ser meio dificil do meu pai me levar
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por Daniel »

parabens ae vcs pela iniciativa de cuidar disso.

meio de setembro tem muita coisa.

18 e 19 de setembro tem a epic con aki em bsb. http://www.epiccon.com.br/

eu vou a esse evento, mesmo pq minha namorada esta concorrendo no concurso cosplay e tb vai tocar com a banda dela por lá.

entrem em contato com os organizadores, talvez a gente possa colocar o CCO dentro desse evento.
toda a estrutura de palco e som ja vai estar la, alem de suporte de alimentacao banheiros e um publico que ainda nao conhece ioio, e que é nerd o suficiente pra tentar. ehehehehhehe

podemos inclusive ver a possibilidade de ficar com uma banca pra vender ioios, se rolar um super mega desconto e incentivo da organizacao, pq eu sei que bancas sao meio caras nesses eventos. Ou ainda deixar ioios pra vender em alguma banca que ja vai estar por la, como a kingdom comics.

o evento tem que pagar entrada, 30 reais pelos dois dias no antecipado.

no proximo fds eu tenho campeonto brasileiro de wushu em sao jose dos campos entao 25 de setembro nao poderia participar.

fica a ideia de contatarem os organizadores. eles inclusive vao fazer divulgacao na TV do evento, entao parece uma boa. e alguns dos organizadores ja me viram jogar ioio e um deles tem um mars que eu vendi eheheheh
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por JONES »

opa, nessa data pode ser que eu vá sim

entao, o numero de jogadores eu acredito que seja o mesmo em ambos os lugares, brasilia só tem mais tradição e jogadores em um nivel um pouco melhor.

pra dar certo mesmo acredito que tenha que ser num local que a entrada seja gratis, eu mesmo gastaria 400 reais na viagem e ai no dia teria que investir mais 30 de entrada pra ir nesse evento, e nao poderia nem compensar os custos vendendo yoyo por que o stand custa o olho da cara.

se rolar de montar stand de vendas fica bacana. azi da pra apoiar e patrocinar o campeonato



em 1 mes da pra fazer o canmpeonato sim, só tem que definir logo local e data, o resto (jogadores, juizes, premios, infraestrutura) ve depois por que o campeoato já estará confirmado
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por CamilaCorado »

Daniel,

Acho uma boa opção se fossemos fazer nesse evento aí, porém, eu vi a programação deles e simplesmente está fechada.
Não haveria espaço pra fazer o campeonato, teria que ser na maior pressa se fosse pra ser. Mas é uma idéia bacana.
Vou conversar com os organizadores e ver a possibilidade, mas acho difícil... Só tem uma hora de cada dia escrito "A definir". Mas não custa tentar!

Obrigada a todos pelo apoio, vamo que vamo!

Beijos,
Camila.
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por CamilaCorado »

Já temos um DJ!!!
:)
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por aLeXey »

Dj´s e sonorização eu tb descolo de boua....
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu vo :D
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por CamilaCorado »

Tá saindo moçada!!! Tamo quase!
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por C.BARDO »

aLeXey escreveu:Dj´s e sonorização eu tb descolo de boua....
Grande Alexey, sonorização que vc diz, é a aparelhagem de som??? Ou estou enganado??? Se for, ótimo!!!

Como a Camila falou pessoal, tá quase.

Vamos aquecendo ein!!!

Paz...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por Jader »

se for em um domingo, TO AÊ!
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por C.BARDO »

Jader escreveu:se for em um domingo, TO AÊ!
Se tudo ocorrer conforme o esperado, Jader, vai ser no último sábado de setembro, dia 25. Vê se faz um esforço mano, sua presença vai muito importante e bem vinda!!!

Éh nóixxxxxx...

Paz...
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por aLeXey »

C.BARDO escreveu:
aLeXey escreveu:Dj´s e sonorização eu tb descolo de boua....
Grande Alexey, sonorização que vc diz, é a aparelhagem de som??? Ou estou enganado??? Se for, ótimo!!!

Como a Camila falou pessoal, tá quase.

Vamos aquecendo ein!!!

Paz...
Exatamante é aparelhagem de som... a unica coisa que eu nao tenho... seria algo pra tocar cd essas coisa... mas se alguem arrumar um notebook ja ta massa.. ja rola de boua....

Arrumando o bonde pra levar ta na mão!
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por CamilaCorado »

Alexey, você vai competir!

DJ já tem, o Yassukuni já convidou um DJ bacana que tem as manhas de descer no centro-oeste só pra tocar um somzinho pra gente!

Beijo!

Camila.
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por Daniel »

bom, aparentemente vcs arranjaram alguma solução ae pro campeonato.

eu falei com a epic con e consegui um espaço no palco de 1 hora no sabado, mas é claro que se vcs ja tiverem algo ae pro dia 25 vlw tb, mas me respondam rapido pra eu avisar la a epic con.

e infelizmente se for dia 25 eu nao estarei presente. estarei em sao jose dos campos pro campeonato brasileiro de wushu.
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por aLeXey »

CamilaCorado escreveu:Alexey, você vai competir!

DJ já tem, o Yassukuni já convidou um DJ bacana que tem as manhas de descer no centro-oeste só pra tocar um somzinho pra gente!

Beijo!

Camila.
Em nenhum momento disse que seria o dj heoehoeh.... e sim que iria levar a aparelhagem de som... mas di boua se ja tem tudo ta massa =]
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por aLeXey »

Iae já tem o regulamento da parada?
CamilaCorado
Mensagens: 257
Registrado em: 15 Set 2006, 19:13

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por CamilaCorado »

Como não recebi mais nada do Bardo, para mim deixo o CCO pro ano que vem com mais organização.
Desculpem e até 2011.
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por C.BARDO »

CamilaCorado escreveu:Como não recebi mais nada do Bardo, para mim deixo o CCO pro ano que vem com mais organização.
Desculpem e até 2011.
Infelizmente vc está certa Camila. Tem de ser com bastante mais tempo para organizar, agora eu sei. O oficio pleiteando o espaço para a realização do CCO ainda não foi deferido, sendo que foi protocolado em 23 de agosto. Peço desculpa a todos pela euforia antecipada e ter pilhado todo mundo, sinceramente achei que seria menos difícil organizar o evento. Deixo aqui minha gratidão a Camila por tb ter si esforçado e ao mestre Matsunaga por ter confiado em mim e ajudado a tentar viabilizar o evento. Novamente, peço desculpa a todos. Obrigado.

Paz...
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Campeonato Centro-Oeste - Comunicado

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Obrigado pelo esforço e pela iniciativa, pessoal. Ficamos no aguardo pra poder visitá-los numa próxima oportunidade!
Responder