2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
fontana
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Jul 2009, 17:34
Localização: Santa Maria/RS
Contato:

2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por fontana »

bom dia!
pra quem não acompanhou, aki tem uma previa...
http://www.vulto.com/contests-and-event ... l-results/
perabens aos brasileiros pela representação
vlw
fontana
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por tanuk »

pô, achava que o izuka ia ta melhor colocado, hen?
do jensen acho que não foi surpresa...
nem do takeshi..

e parabéns aos brasileiros!~
ano que vem tem mais!
Leite
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Mai 2009, 09:47
Localização: Florianópolis-SC

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Leite »

Takahiro Lizuka pegava 2° lugar frouxo pra mim, e parabens ao Marechal, pena que teve o probleminha lá, se não tava lutando pelo título :/, Jensen Kimmitt sem palavras, o cara é genil. Hiroyuki Suzuki ta com tralma de mundial, só pega vice hahahah.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por tanuk »

vice muito contestavel esse ano, pra mim...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por JONES »

po marechal que zica cara, todo mundo aplaudindo, pessoal comentando as manobras, tava no ritmo por que não levou outro yoyo mano

ooo gonzaga, deu passagem, deu hospedagem, comida, por que não deu um yoyo extra pro marechal tambem? ahuahuahua zueira.


bem, pelo menos ganhou do cara da australia, e conseguiu melhorar uma posição do ano passado, agora de 22º somos 23º ahuahuahauahu.


mas parabens, parabens esse ano foi só o yoyo que atrapalhou, por que as manobras estavam foda, mas pra quem fez 1 minuto e meio de fs ta bom.

ano que vem vamos ter 4 representantes na final, no minimo
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Victor Varela »

JONES escreveu:

ano que vem vamos ter 4 representantes na final, no minimo

que assim seja
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Yassukuni »

O Victor e Marechal estão de parabéns!!!!
Alguns jogadores estão falando que o Ioiô do Marechal deu mancada, mas na real quem deu mancada foi a agulha que não tirou o no do ioiô!!!! Se a agulha tivesse tirado o no do ioiô o Marechal não teria perdido tanto tempo ne!!!

Alguns jogadores me falaram e outros jogadores devem estar pensando que a Ioiô Fênix deu mancada por não patrocinar corretamente o Marechal pq ele só tinha um ioiô. Pra quem não sabe a Ioiô Fênix não deu apenas um ioiô e uma camiseta, A ioiô Fênix custeou a viajem de ida e volta para o melhor jogador da modalidade 1A do Brasil!!!! Se o patrocínio da Ioiô Fênix foi ruim, gostaria de saber como e um bom patrocínio para o melhor jogador da modalidade 1A? Qual fabricante poderia dar este patrocino?

3A
Ioiô Fênix
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Entom, o nivel do Mundial esse ano foi muito, MUITO alto msm.

Vamos aos fatos:

Jensen Kimmitt: mereceu, jogou muito, ganhou com sobra, FS PERFEITO! ( Eu realmente estava me iludindo achando que ele não ia ganhar )

Hiroyuki Suzuki ( Mickey ): errou umas manobras que ele não costuma errar, erros bobos. Resultado: quarto vice seguido.

Christopher Chia: jogou bem mesmo, quando vi o FS lá ao vivo vi que dava pra lutar pelo titulo. Gostei

- agora fora de ordem: -

Yuuki Spencer: eu posso tá viajando, mas poha, parece que ele jogou brincando, sério, desenterrou umas manobras lá nada aver, usou muito o braço, coisa que ele não costuma fazer. Dava pra ele fazer um FS só com manobras novas ( do nyyc 2009 pra cá ), e errou umas paradas bobas tbm, parece que jogou só pra dar uma pressão. EDIT: tirando a música lá nada aver, juntou duas músicas consagradas já, poha, a galera quer novidade!

Shinya Kido: errou quase nada no fs, porém não tinha nada demais no fs, eu esperava mais, achei que ele tinha coisa nova, pois tava usando as mesmas manobras desde o ano passado. Decepção.

-

Acho que já falei sobre quem gostaria. É isso, vlw ae e desculpem os erros de portugay e se falei merda.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por JONES »

Yassukuni escreveu:Alguns jogadores me falaram e outros jogadores devem estar pensando que a Ioiô Fênix deu mancada por não patrocinar corretamente o Marechal pq ele só tinha um ioiô. Pra quem não sabe a Ioiô Fênix não deu apenas um ioiô e uma camiseta, A ioiô Fênix custeou a viajem de ida e volta para o melhor jogador da modalidade 1A do Brasil!!!! Se o patrocínio da Ioiô Fênix foi ruim, gostaria de saber como e um bom patrocínio para o melhor jogador da modalidade 1A? Qual fabricante poderia dar este patrocino?

yassukuni

voce não entende a brincadeira

o marechal eu vou te contar: É UMA PESSOA QUE ZOA, TIRA SARRO, SACANEIA, METE BANCA, E FAZ ALGAZARRA.

aiiiiiii meu filho, quando ele da mancada, agente zoua tambem, por que a vida é assim, é rir pra não chorar

eu sei o patrocinio que a fenix deu, todo mundo sabe rapaz, só que isso tudo aqui é brincadeira, e não pense que vai parar ou alguem vai ficar com dozinho do marechal

como ele mesmo diria se fosse com agente

perrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdeuuuuuuuuuuuuuuuuu muleque scrotooooo

e digo mais, vamos zuar ainda mais, auhahuhaua, por que não foi só unico yoyo, tava descalço camiseta rasgada ahuahuahauahua tava no osso, um retrato do BRASIL digamos assim ahuahuahuahua
mas é brincadeira, brincadeira rapaz, tudo uma brincadeira.

competição é assim, ele levou anos pra conseguir ser campeão brasileiro, não é na primeira e não foi na segunda que tirou a boa, ano que vem tem mais

e pra quem nao sabe o marechal tinha um g5 com ele, não levou pro palco por que tem a teoria de que com 1 yoyo apenas ele se força a nao errar.

infelismente deu errado a manobra, acontece

agora aguenta, vamos zuar
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por "Marechal" »

kkk Realmente Tenho essa Teoria.. Campeao Nao Troca de ioio .. e para quem nao sabe sempre ficou com
uma agulha.. so que dessa vez eu me FUU .. por que deu um no muito Filha da P..
Enfimm aprendi a liçao.en relaçao a camisa rascada.. e pe descalço e meu estilo.
sou o unico que faz manobras com a pernas kk ee a camisa a manga estava me atrapalhando por isso rasquei ..
ee jones nao estava magro. esta definido ..
ee vi que tenho condiçao de ficar em os 5 Melhores .. se eu tivesse acertado o meu fs.
era um quinto lugar facil.. Todos vieram me dar os parabens pelo 2 Minutos de Fs.
fiquei na historia kkk como o unico que so tem um ioio kkk
ee ate ano que vem..
jones treina por que o que vc joga.. nao fica nen em ultimo nas eliminatoria esse mundial
me mostrou muitas coisa kkkk
o vitao vai brincar com vc. kk
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Jader »

[quote=""Marechal""]kkk Realmente Tenho essa Teoria.. Campeao Nao Troca de ioio .. e para quem nao sabe sempre ficou com
uma agulha.. so que dessa vez eu me FUU .. por que deu um no muito Filha da P..
Enfimm aprendi a liçao.en relaçao a camisa rascada.. e pe descalço e meu estilo.
sou o unico que faz manobras com a pernas kk ee a camisa a manga estava me atrapalhando por isso rasquei ..
ee jones nao estava magro. esta definido ..
ee vi que tenho condiçao de ficar em os 5 Melhores .. se eu tivesse acertado o meu fs.
era um quinto lugar facil.. Todos vieram me dar os parabens pelo 2 Minutos de Fs.
fiquei na historia kkk como o unico que so tem um ioio kkk
ee ate ano que vem..
jones treina por que o que vc joga.. nao fica nen em ultimo nas eliminatoria esse mundial
me mostrou muitas coisa kkkk
o vitao vai brincar com vc. kk[/quote]





Aê PARAIBA!


O fs e a musica estavam foda mlk! pena q aconteceu o acidente com o yoyo mas, ae tranks sei q vc treinou mt e se dedicou como poucos!!!!
Torci mt q vc acertasse todo o FS e calasse a boca de muito merdao q tem no brasil q so gosta de criticar em vez de fazer alguma coisa!!!! qndo treinamos naqle dia e vi o seu fs falei caralho! ta foda! e ainda falei q a galera ia bater palma e talz com a musica! BLZ! acontenceu pena q deu o nó! mas, ae ta valendo o importante nao sao pontos mas, RESPEITO! Isso sei q conseguiu! Aqui no brasil é mt facil vc encontrar pessoas q te criticam mas, ninguem vem dar força! fala isso, fala aquilo... RESUMINDO! Se todo mundo parasse de falar merda e treinasse os camps. Nao estariam tao vazios como vem acontecendo... É isso aê! como falei sou um bosta no yoyo mas, sempre q da eu colo nos camps e nao critico ninguem como vejo acontecer!!!!


ABRAÇÃO! E FODA-SE QM NÃO GOSTAR!



TIMELESS!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por JONES »

ano que vem tenho certeza que não vai ter nervosismo como em 2009, não vai ter apenas 1 yoyo como nesse ano

e vai ter muito mais chances, e o que eu mais quero ver , e isso me inclui, é o brasil conseguir ter representantes sem depende de vaga garantida, o que nao acontece desde 2005

vou treinar forte pra ter uma vaguinha nessa final, eu levei 4 anos pra conseguir entrar numa final de brasileiro, não quero levar outros 4 pra entrar numa final de mundial

vamo que vamo

agora que vai ser um longo ano te zuando denovo marechal, isso vai ahuaahauhauahuahu
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por oliveirayoyo »

Jader escreveu:[quote=""Marechal""]kkk Realmente Tenho essa Teoria.. Campeao Nao Troca de ioio .. e para quem nao sabe sempre ficou com
uma agulha.. so que dessa vez eu me FUU .. por que deu um no muito Filha da P..
Enfimm aprendi a liçao.en relaçao a camisa rascada.. e pe descalço e meu estilo.
sou o unico que faz manobras com a pernas kk ee a camisa a manga estava me atrapalhando por isso rasquei ..
ee jones nao estava magro. esta definido ..
ee vi que tenho condiçao de ficar em os 5 Melhores .. se eu tivesse acertado o meu fs.
era um quinto lugar facil.. Todos vieram me dar os parabens pelo 2 Minutos de Fs.
fiquei na historia kkk como o unico que so tem um ioio kkk
ee ate ano que vem..
jones treina por que o que vc joga.. nao fica nen em ultimo nas eliminatoria esse mundial
me mostrou muitas coisa kkkk
o vitao vai brincar com vc. kk




Aê PARAIBA!


O fs e a musica estavam foda mlk! pena q aconteceu o acidente com o yoyo mas, ae tranks sei q vc treinou mt e se dedicou como poucos!!!!
Torci mt q vc acertasse todo o FS e calasse a boca de muito merdao q tem no brasil q so gosta de criticar em vez de fazer alguma coisa!!!! qndo treinamos naqle dia e vi o seu fs falei caralho! ta foda! e ainda falei q a galera ia bater palma e talz com a musica! BLZ! acontenceu pena q deu o nó! mas, ae ta valendo o importante nao sao pontos mas, RESPEITO! Isso sei q conseguiu! Aqui no brasil é mt facil vc encontrar pessoas q te criticam mas, ninguem vem dar força! fala isso, fala aquilo... RESUMINDO! Se todo mundo parasse de falar merda e treinasse os camps. Nao estariam tao vazios como vem acontecendo... É isso aê! como falei sou um bosta no yoyo mas, sempre q da eu colo nos camps e nao critico ninguem como vejo acontecer!!!!


ABRAÇÃO! E FODA-SE QM NÃO GOSTAR!



TIMELESS![/quote]

concordo em grau, numero e genero com vc jader. marechal representou pra caralho o Brasil e o Rio de Janeiro. assisti o fs dele ao vivo e tava tudo muito foda,ate acontecer aquele nó fdp, que talvez nos treinamentos nunca tenha acontecido.ae na hora do fs, o azar. com certeza ele pegaria entre os 6 primeiros na minha humilde opiniao.
bola pra frente véio. ano que vem tem mais.
e parabens ao vitor hugo tbm. joga muito esse muleque.

abração a todos!!!
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Victor Saito »

cade o fs dos brazuca?
Avatar do usuário
fontana
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Jul 2009, 17:34
Localização: Santa Maria/RS
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por fontana »

eaew...
victor ta aki em 00:07:51
http://www.youtube.com/watch?v=ANql0sIYlxw
marechal nesse outro em 01:30:56
http://www.ustream.tv/recorded/8932117
pode por pra carregar direto no tempo dos brazucas...
flw
fontana
ioio fenix
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Victor Varela »

realmente o marechal deu mancada não levando outro yoyo...

mas ele merece todo o respeito do universo por ter ido representar nosso país...ele e o victor hugo...

merecem o melhor...

valeu!
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Blade »

poh marechal tu ia ganhar...
peido na frofa heim!


torci por ti heim

que musica usou, me animei pra jogar agora
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Isso ai ! parabens MLK !

essa teoria de apenas um yoyo não me agrada, mas não sou contra, isso é confiança !

discutiremos estas teorias malucas quando nos encontrar-mos !

mais uma vez parabens ! Tu merece !
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Lucas Red »

taka eo marecahl http://twitpic.com/2fk7i0
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Só digo uma coisa:

MICKEY... O VASCO DO YOYO MUNDIAL!
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por TUTE »

Honestamente, não sei se foi devido as manobras, ou na vibe que o marechal, jogou, curti esse FS, as manobras são todas novas?
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Victor H. »

E aeee,obrigado a todos =D
n foi possivel me classificar =\ pq o nivel estava realmente muuito alto(sei q todo ano eh) e esta o augie fash,Paul Han e o Erick kolosky q sao bons exemplos disso q rodaram na classificatoria junto cmg=P Maas ano q vem tem mais e aos poukos vai cada ano com Novos jogadores indo representar o Brasil...
Se Der certo pra ir ano q vem devolta ae irei pensar mais na hr de montar o fs pois agora sei como eh lah e q tinha muuita coisa q ninguem nunca avia me dito...
Outra coisa,realmente o fs do marechal estava inteiramente novo,vi tantas vezes o fs dele q eu ja tinha me acostumado,mas a japonesada em peso estavam fazendo fervo e curtindo o fs dele,pena q deu aquela zica =P
Enfim,obrigado a todos mais uma vez e ano q vem te mais...


Flwws
Victor H.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Blade »

não sei se sou capaz de me classificar num mundial, porem tenho vontade ir, soh pra ver essa gurizada jogando, ultimamente estou mto sem ideias, mas... vamos ver o que dá
Wagner Araújo
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jun 2004, 00:19
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Wagner Araújo »

Embora atrasado, parabéns Marechal, realmente seu FS extrapolou, pena que deu nó. Mas tem nada não, ano que vem duvido que você não fica no mínimo entre os 5. E o Shinji Saito? O que houve com ele?
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: 2010 World YoYo Contest 1a & 5a final results

Mensagem por Victor H. »

ele não foi esse ano =x
Responder