Desafio On line.

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Desafio On line.

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom.. ao pouco estive pensando em uma maneira de incentivar o pessoal a praticar outras categorias menos difundidas no ioiô, e gostaria de deixar uma proposta aqui, apesar de não saber ao certo se é o local ideal.

Bom, Como o proprio título do tópico informou, seria um desafio on line, onde um certo numero de pessoas poderiam fazer uma espécie de inscrição ou mesmo a voto popular, eleger dois jogadores e uma modalidade, afim de fazer uma batalha entre eles, postando os seus vídeos, e mais uma vez, computando os votos como uma enquete.

Que fosse criado um tópico específico com um Rank a ser atualizado de acordo com as categorias e jogadores que forem ganhando as batalhas, de no fim de um determinado período, confrontar os campeões em outras categorias.

A idéia, como dito no inicio é incentivar outras categorias, tais como 2A, 3A etc e este tópico foi aberto para discutir-mos esta possibilidade.

O que acham?

t++
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Desafio On line.

Mensagem por Daniel Avalos »

EXCELENTE IDEIA!!

Eu tava inclusive pensando na semana passada daqueles "capeonatinhos", que o pessoal fazia na seção de vídeos, que eram tipo um confronto(x1), e o pessoal votava no mais bacana.
Mas bem bacana essa idéia Tufão, vai ajudar a galera a incentivar mais o esporte, nas categorias menos conhecidas.
Vamo concretizar essa ideia galera, é muito boa e produtiva!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Desafio On line.

Mensagem por Juan »

Pô, achei muito da hora sua idéia!!! Axo q seria interessante se fosse fs de 1min no máximo, não poderiam ter nenhum tipo de edição (cortes), ser feito edição somente pra colocar o nome do jogador e ser votação por enquete! Não seria interessante tb a galera fazer uma inscrição, colocar uma lista dos incritos, e fzer um sorteio dos confrontos? flws...



Juan.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por HeitorPeres »

Ótima ideia, colocar uma lista pro pessoal se inscrever em cada categoria, no máximo 1 categoria por pessoa ou 2, em fim! É uma ótima idéia!


4A
Brazilian Yoyo Team
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Desafio On line.

Mensagem por Juan »

seria melhor participar de qts quiser...O_O
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Desafio On line.

Mensagem por TUTE »

Isso verdade, seria legal, quantos participantes quiserem e video sem edições, agora não sei se também seria legal criar tipo um camp mesmo que acham?
O Rafael e mais alguem assite os videos e julga como se fosse um freak fingers, porem online, acho que seria bem legal a esperiencia
*Videos sem edições;
*Câmera parada sem cortes;
tempo padrão ( sei lá acho que seria legal 2 min igual o aquele camp dos EUA, se não me engano CCO);

que acham?

OBS: Desculpa mudar um pouco sua idéia, é que achei essa aqui tbm interessante rssrrs.

flw abraço.
by TUTE...
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Desafio On line.

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

TUTE escreveu:Isso verdade, seria legal, quantos participantes quiserem e video sem edições, agora não sei se também seria legal criar tipo um camp mesmo que acham?
O Rafael e mais alguem assite os videos e julga como se fosse um freak fingers, porem online, acho que seria bem legal a esperiencia
*Videos sem edições;
*Câmera parada sem cortes;
tempo padrão ( sei lá acho que seria legal 2 min igual o aquele camp dos EUA, se não me engano CCO);

que acham?

OBS: Desculpa mudar um pouco sua idéia, é que achei essa aqui tbm interessante rssrrs.

flw abraço.
by TUTE...
Tbm acho que ficaria melhor assim.

A proposito, BAC.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por tufaopatola2 »

Galera... eu postei justamente para podermos discutir e olhar qual a melhor opção.. Sendo assim, a idéia pode ser mudada e remanejada da melhor maneira possivel! =D

Também gostei da sua idéia!

Então galera, algo mais?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por tufaopatola2 »

HeitorPeres escreveu:Ótima ideia, colocar uma lista pro pessoal se inscrever em cada categoria, no máximo 1 categoria por pessoa ou 2, em fim! É uma ótima idéia!


4A
Brazilian Yoyo Team
Pensando nisso, como a idéia é incentivar a novas modalidades, seria interessante o pessoal se "inscrever" sem colocar categorias, pois assim os eleitos teriam 2 desafios: o primeiro seria de fazer um bom video para disputar com seu oponente, e o outro seria aprender algo de uma categoria uqe ele não domina normalmente...

a idéia é mais ou menos ver o Marechal jogando 2A e o Alucard jogando 3A entendeu?
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por HeitorPeres »

Entendi tufaopalota2, e realmente é uma boa idéia pensando por esse lado, vlw!



4A
Brazilian Yoyo Team
hiro
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Nov 2009, 22:24
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Desafio On line.

Mensagem por hiro »

entao eh a idéia geral de tudo eh faze o pessoal se interessa por outras categorias????
e também faze meio que um campeonato soh que com o pessoal de todo o Brasil??
eh isso??

Flws!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por tufaopatola2 »

hiro escreveu:entao eh a idéia geral de tudo eh faze o pessoal se interessa por outras categorias????
e também faze meio que um campeonato soh que com o pessoal de todo o Brasil??
eh isso??

Flws!!
Não fazer o pessoal se interessar, mas sim incentivar outras categorias, as vezes tem muita gente que tem um bom desempenho e criatividade em uma categoria diferente da que ele joga atualmente, e neste caso, a idéia é fazer algumas batalhas, onde a maioria estaria no mesmo nivel (começando ou com pouco treino em determinada categoria) e com isso ir montando um rank dos campeões nas categorias a foto popular entendeu? deste jeito, além de incentivar a categoria em si, poderemos compartilhar informações e aprender novas manobras, e quem sabe, voltar a ter as categorias separadas em um campeonato futuro.

Entendeu?
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

Curti essa idéia achei bem legal pois como é de gratis a galera toda ia participar e os camps. seriam uma espécie de ranking virtual como jogos online o que acham? ia ser maneiro ein? tipo:
1º colocado 5 pontos-
2º colocado 4 pontos
E assim por diante e todo mês ou a cada 15 dias fazer um camp desses, modalidade 1A e todas as outras modalidades, com ranking GERAL (QUANTIA DE PONTOS TOTAL DO JOGADOR QUE PARTICIPA EM VARIAS MODALIDADES " JOGADOR MAIS COMPLETO") e um ranking para cada categoria individual?
Nussa me empolguei ( preciso descolar uma camera rssrrs).

E acho uma pessoal ideal para atualizar o ranking seria o Azafe, aqui no fórum e no Blog dele tipo ( campeonato virtual de ioio Brasileiro RANKING)


iai iai iai??
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por chaguinha »

quando comeca??
to pronto
=D
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Desafio On line.

Mensagem por TUTE »

shauHSUhaUSh isso ai chaguinha tbm estou no veneno shUAHSuaHusahUSHuhUH \Õ/
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por "Marechal" »

ee ai quem e o Primeiro.. !!

Chaquinha ou Tute..

kkkkkkkkkkkkkkk

ou o Marechal contra os Dois..
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Desafio On line.

Mensagem por Victor H. »

auHUahuaHUauhAUH
curti essa ideia,legal msm,assim tbm daria pra ter uma ideia do nivel dos jogadores em datas fora de campeonatos
pensei assim: ex no 1A
abrir umas vagas x e ir por chaves,pra ser algo mais rapido,sei lah,tipo...
abrir umas 32 vagasse tiver poukos intereçados ou umas 64 vagas se tiver mais afim e tals...
ae ir fazendo por chavez,primeiros varios x1 ao msm tempo,ae desses 64 ja sai fora 32
ae fica só os 32,ae um segudo round q desse 32 sairia 16 ae ficava só os outros 16 e assim por diante,ae entre um round e outro um intervalo de umas 2 a 4 semanas...
mas assim,ae seria campeonatos paralelos entre as modalidades,tipo,um video de 1A n iria disputar com um de 3A por ex?
outra duvida,quem se escrever estara inscrito automaticamente nas outras 4 modalidades?
tipo,o jones eu sei q joga 1A e umpouko de 2A,mas o resto ele n joga,mas se ele quiser se inscrever ae ele teria q fazer videos de todas as 5 modalidades?
acho q eh isso
mas curti bastante a ideia!!! =D
flww
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Desafio On line.

Mensagem por Asafe Azevedo »

auhsuhas curti a ideia demais , concerteza to dentro . Se quiserem fazer a parada dos pontos eu posso colocar no blog sim o rank .
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Desafio On line.

Mensagem por Juan »

Ae, mas pelo q entendi da ideia inicial era pra incentivar outras modalidades q não fosse 1A! Então galera, treine outras modalidades pq pela ideia inicial o 1A esta fora! axo q será bem melhor com o 1a excluido, pois como foi dito é pra incentivar pratica de outras modalidades...
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Desafio On line.

Mensagem por TUTE »

Sei lá, eu acho que deveriam ser feitas todas modalidades, vc se inscreve em todas que quiser e participa do ranking de todas, quer ficar entre os primeiros no ranking geral, ganhe sempre a 1A ou acumule pontos somando todas as modalidades, fica a critério de cada 1. Eu acho mais interessante fazer no modelo camp mesmo, fs de 2 min de cada 1, o cara julga os quesitos e ai é gerada a nota e tals ( procedimento de campeonato).

OBS: Será que o marechal ganha dos 2 ao mesmo tempo??? rsrsrsss
Acho que ele quer competir Chaguinha. \Õ/
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Desafio On line.

Mensagem por Victor H. »

entao,como eu disse,acho q as 5 modalidades seria uma boa msm
e se eh pra incentivar a jogar todas,vamos fazer algo assim
vc se inscreveu,tah automaticamente em todas
ae depois eh soh ver com quem vc vai ir contra e ir fazendo os videos...msm q n jogue nda de 2a ou 3a vc estara participando,mas ae vc ficaram leh embaixo do rank nessas modalidades q vc n joga muito
sei lah,pensei nisso
flw

e bora participa ae xD
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por JONES »

Juan escreveu:Ae, mas pelo q entendi da ideia inicial era pra incentivar outras modalidades q não fosse 1A! Então galera, treine outras modalidades pq pela ideia inicial o 1A esta fora! axo q será bem melhor com o 1a excluido, pois como foi dito é pra incentivar pratica de outras modalidades...

mas no seu caso é valido, afinal vc nao joga 1A, e ai uma disputa sua com outro jogador exclusivo de open seria legal tambem no 1A.

fora que tem muita gente que nunca foi num campeonato e que gostaria de participar, nesse caso no 1A tambem.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por JONES »

no ranking geral serei 1 dos ultimos, mas pretendo ficar entre os melhores no 1A

bora fazer o desafio.

vamos fazer um topico de inscrição?

poderia começar já no proximo final de semana


inscrição, depois 1 semana pra enviarem os videos, e por ultimo o julgamento da primeira etapa
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por Lucas Red »

JONES escreveu:no ranking geral serei 1 dos ultimos, mas pretendo ficar entre os melhores no 1A

bora fazer o desafio.

vamos fazer um topico de inscrição?

poderia começar já no proximo final de semana


inscrição, depois 1 semana pra enviarem os videos, e por ultimo o julgamento da primeira etapa
topico nada, tem varios web designes aqui uma paginazinha ia ficar mais legal
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por tufaopatola2 »

Faz o seguinte então... Monta uma tabela com quem vai jogar, depois da tabela pronta, sorteia em qual modalidade eles terão de se comfrotar! que tal?
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Desafio On line.

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Eu sei que a idéia é incentivar as outras modalidades, mas se for rolar um "camp virtual" só de 1a eu participo.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Desafio On line.

Mensagem por Victor H. »

botelho,qer participar?massa,entao treina as outras modalidades neh
naum faço ideia ainda como vai ser,mas de 2A nem voltas e voltas eu faço =x
mas vamo q vamo
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Desafio On line.

Mensagem por tufaopatola2 »

mateuspb AKA Botelho escreveu:Eu sei que a idéia é incentivar as outras modalidades, mas se for rolar um "camp virtual" só de 1a eu participo.
Bom.. eu ach oque esta seria a "porta de entrada" para outros campz On Line, tanto para divulgação do esporte, quanto para evolução dos jogadores! Se conseguir-mos fazer este evento com sucesso, é certo que poderemos fazer outros com a modalidade 1A também! então, nos ajude a realizar este para uqe possamos fazer muitos outros certo? abração!
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Desafio On line.

Mensagem por Victor Varela »

e aí...vai rolar ou não vai?
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Desafio On line.

Mensagem por Guaen »

també queria saber vai rola ou nao?
Responder