Duvida campeonato do interior

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

Então, estou com uma duvida referente ao campeonato do interior e creio q mais jogadores tb tem essa duvida! Gostaria de saber quais as modalidades do campeonato, a final ficou sem explicações mais detalhadas do campeonato, somente anunciaram q ia ter o campeonato! Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Guaen »

tenho leve enpressao que vai ser
1A , 5A e OPEN
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por HeitorPeres »

Realmente é uma duvida que eu queria tirar também ! Se alguem puder responder, ajuda! Só responda se vc tiver CERTEZA pf kkkk vlw!
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Yassukuni »

As modalidades são: Classic style, Open, 5A e 1A.

Logo mais o site estará no ar!

3A
Ioiô Fênix!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Lucas Red »

é bom saber pra escolher as musicas
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por TUTE »

Classic Style??
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por tufaopatola2 »

Eixo fixo, basicamente!

Acho que vai ser legal, e vai atrair muito mais competidores e adeptos ao ioio modermo!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Victor H. »

classic style?WTF? tah,sera 2A ou eixo fixo?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por tufaopatola2 »

Victor H. escreveu:classic style?WTF? tah,sera 2A ou eixo fixo?
ué! se é classic é eixo fixo amigo...

2A vai ser dentro da open.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Lucas Red »

mais uma duvida todos os freestyles vam ser de 3 mim? acho q rolava diminuir pra 2 pq o pessoal n tem manibra pra 3 ( nem eu tenho ) ai fica meio chato na hora do palco nego repetindo 20 veses a mesma manobra

e outra quando o site vai ta no ar?
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por HeitorPeres »

Ai lucas red eu perguntei a mesma coisa pro yassukuni la na oficina ele falo que vai ser 3 minutos mesmo... e o site está quase no ar... só falta o logo pra terminar... é o que eu sei ! Valeu!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Lucas Red »

acho besteira, nos eua tem varios camp q eles reduzem o tempo dos freestyles das categorias menos populares, estimula o pessoal q n manja a participar, os freestyles podem ser melhor ensiados e n fica aquela coisa chata de repetir manobra toda hora.

eu tenho manobra pra joga 3 mim na 5a mais opem n tenho, como a maioria dos jogadores aqui do forum tbm n tem acho q o mais correto é pensar na maioria e deixar reduzido o tempo, bom é minha opiniao, manifestense.
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por BrunoKoRn »

Lucas Red escreveu:eu tenho manobra pra joga 3 mim na 5a mais opem n tenho, como a maioria dos jogadores aqui do forum tbm n tem acho q o mais correto é pensar na maioria e deixar reduzido o tempo, bom é minha opiniao, manifestense.
concordo plenamente sobre a open mais curta ..
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por PedroRosa »

BrunoKoRn escreveu:
Lucas Red escreveu:eu tenho manobra pra joga 3 mim na 5a mais opem n tenho, como a maioria dos jogadores aqui do forum tbm n tem acho q o mais correto é pensar na maioria e deixar reduzido o tempo, bom é minha opiniao, manifestense.
concordo plenamente sobre a open mais curta ..
acho que 2min de open ta bom, se n vai ficar aquele 1 min sobrando pro cara perder ponto...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por HeitorPeres »

Bom... já o tempo do FS depende do povo que tá organizando... se eles acham que o brasil ta no nivel de 3 min pro open... por mim tudo bem... eu tenho manobra suficiente pra fazer um de 3 min... e ainda acho melhor... tem mais tempo de freestyle... você pode fazer as manobras na calma pra ter uma chance muito menor de errar... 2 minutos eu acho que seria muito corrido ( PRA MIM )

4A
Brazilian Yoyo Team
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por gonzaga »

galera detalhes deste tipo ainda serão definidos levando em conta a experiençia e opinião da diretoria da ABI + Yassukuni + alguns jogadores mais experientes em suas modalidades. Todos estas informaçoes estarão no site até dia 20 (estamos atrasados pois estou em férias e retorno dia 15).

eu
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Lucas Red »

HeitorPeres escreveu:Bom... já o tempo do FS depende do povo que tá organizando... se eles acham que o brasil ta no nivel de 3 min pro open... por mim tudo bem... eu tenho manobra suficiente pra fazer um de 3 min... e ainda acho melhor... tem mais tempo de freestyle... você pode fazer as manobras na calma pra ter uma chance muito menor de errar... 2 minutos eu acho que seria muito corrido ( PRA MIM )

4A
Brazilian Yoyo Team
n sei quantos campeonatos vc ja fez mas acredite 3 minutos é uma eternidade, serio ha poucas pessoas no brasil q podem falar q tem manobra pra 3 minutos na opem
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por HeitorPeres »

Ah sei lá.... eu saiu inventando manobra de qlqr jeito.... mas se for pra mim montar um fs acho que consigo um de 3 minutos.... tipo.... se eu fizer um de dois... acho que nao vai dar pra mandar todas as manobras que eu to pensando em fazer.... sem tirar os erros... se eu errar uma e quiser tentar de novo pq acho que ela valerá mtos pontos eu vo refazer... e pra isso é preciso de TEMPO.... Eu acho que com 3 minutos é perfeito... eu vejo video de fs direto... já vi cara fazendo fs de 2 minutos nos EUA que os cara não tinha tempo nem de repetir a manobra... tento que fazia o mais rapido possivel pra caber todas... e nessa velocidade errava meia duzia ou mais, e nao dava tempo pra repetir as manobras, por mim 3 min é perfeito... voce pode fazer na calma e sem pressa... ou tbm 2:30 kkkk por mim tudo bem! Mas isso já é discução dos organizadores... acho que a minha opiniao não vai mudar muita coisa! Valeu!
Putz mó trabalho escreve tudo isso!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

Ae tenho mais uma duvida, vai ter modalidade de Diabolo no campeonato do interior???
flws...



Juan.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por gonzaga »

Juan, iamos ter diabolo, pião, bolinha de gude, pipa e outros,,, rsrsrs, meu brother c tá brincando não ??? teremos as modalidades q o Yassukuni citou.... 1a, 5A, open e free style. Vc tem grandes chances em pelo 2 modalidades. O Massaranduba vem ??.

gonzaga
ioio fenix
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

Putz não vai ter Diabolo? Ferro a Fenix vai ter um campeao a menos esse ano! A final como fica o Marechal? Ele só tem um diabolo pra jogar =p e não tem mais yoyos! Ferro Marechal, boa sorte na próxima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flws...



Juan.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Daniel Avalos »

ô loco. EU já tava com meu FS de bolinha de gude pronto! Uma pena.
HAHAHAHA, (;
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Victor H. »

HeitorPeres escreveu:Ah sei lá.... eu saiu inventando manobra de qlqr jeito.... mas se for pra mim montar um fs acho que consigo um de 3 minutos.... tipo.... se eu fizer um de dois... acho que nao vai dar pra mandar todas as manobras que eu to pensando em fazer.... sem tirar os erros... se eu errar uma e quiser tentar de novo pq acho que ela valerá mtos pontos eu vo refazer... e pra isso é preciso de TEMPO.... Eu acho que com 3 minutos é perfeito... eu vejo video de fs direto... já vi cara fazendo fs de 2 minutos nos EUA que os cara não tinha tempo nem de repetir a manobra... tento que fazia o mais rapido possivel pra caber todas... e nessa velocidade errava meia duzia ou mais, e nao dava tempo pra repetir as manobras, por mim 3 min é perfeito... voce pode fazer na calma e sem pressa... ou tbm 2:30 kkkk por mim tudo bem! Mas isso já é discução dos organizadores... acho que a minha opiniao não vai mudar muita coisa! Valeu!
Putz mó trabalho escreve tudo isso!
assim,provavel q eu nem vah jogar na open,sei lah,decido na hr...
mas fs pra 1A de 3min eu tenho mas 1A eh outra coisa...
entao pra mim tanto faz 3 ou 2 min na open,mas assim,os fs q vc ve nos campeonatos dos EUA os caras tao jogando rapido acho q n eh pelo tempo corrido naum =P eh pelo nivel e estilo deles,obvio q se o fs eh de 2 min,vc n vai colocar manobras de 3 min e fazer 2x(modo de dizer) mais rapido pra coloca tudo em 2 min...
assim,vc tem seus 3 min de manobras,mas eu ACHO q em QUASE todos jogadores ou grande parte deles tem X manobras FODAS, X boas, X enxe linguiça =P
entao se for de 2 min,pega as mais fodas e monta o fs,evita colocar manobras pra passar o tempo
por mais q vc acabe tirando algumas manobras q vc ache legal pelo menos vc deixa elas quardadas pro proximo campeonato...

eh isso
flww
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

Axo q se for ora ser 2min tb deveria ser 5a e 1a 2 min! Tem muita gente q joga 1a q coloca manobra pra enxe o fs ó pra da o tempo!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Victor H. »

Juan escreveu:Axo q se for ora ser 2min tb deveria ser 5a e 1a 2 min! Tem muita gente q joga 1a q coloca manobra pra enxe o fs ó pra da o tempo!
eeh,tbm acho isso...
mas por tanto faz se for 3 ou 2 min, mas se for pra ser 2 min de fs deveria ser pra todas
flww
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

To com mais uma duvida! A final não tem site, nem ao menos um tópico explicando melhor sobre o campeonato do interio! E com certeza não deve ser somente eu com as duvidas...
1° - como ira funcionar essa classic style?
2° - qual a premiação das modalidades (1A, Open, Classic Style e 5A)
3° - Vai ter o bonde de Sampa pra Valinhos???
Axo q por enquanto são só essas!
flws...



Juan.
Ioio Fênix.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por gonzaga »

Juan, o site tá atrasado mas as duvidas...

O classic style será bem livre e a idéia é q os jogadores de eixo fixo de madeira (1 ou 2), preferencialmente ioio fenix, façam as manobras como quiserem e terão microfone sem fio para interagirem com o publico e pode incluir AP durante a apresentaçao q contará ponto. Forneceremos os ioios para quem quiser.

A premiaçao será R$ 1.000,00 no 1A, R$ 300,00 para open,5A e classic style (para cada um). Bicicletas com amortecedor para todos os segundos lugares e ioios aos terceiros.... mais trofeus e medalhas.

Onibus de sp (estaçao carandiru) q terá alguns lugares reservados para os jogadores da fenix, organizadores e juizes mas deve dar para todos q vierem de sp, no site as pessoas deverão se inscrever para reservar o lugar, o onibus é de 48 lugares imagino uns 15 para o time mais organizaçao e juizes.

gonzaga
ioio fenix
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

Obrigado Gonzaga pela resposta! Campeonato pelo jeito vai ser foda como os anteriores! Premiação boa, bonde de sampa pra valinhos q ajuda bastante! Só falto uma pergunta! E akele churrascão...vai rolar??? Abçs...



Juan.
Ioio Fênix.
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Jader »

Juan escreveu:Obrigado Gonzaga pela resposta! Campeonato pelo jeito vai ser foda como os anteriores! Premiação boa, bonde de sampa pra valinhos q ajuda bastante! Só falto uma pergunta! E akele churrascão...vai rolar??? Abçs...



Juan.
Ioio Fênix.

eita bando de morto de fome!!! hauahuahuahuahuahuahua choraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Daniel Avalos »

Jader escreveu:
Juan escreveu:Obrigado Gonzaga pela resposta! Campeonato pelo jeito vai ser foda como os anteriores! Premiação boa, bonde de sampa pra valinhos q ajuda bastante! Só falto uma pergunta! E akele churrascão...vai rolar??? Abçs...



Juan.
Ioio Fênix.

eita bando de morto de fome!!! hauahuahuahuahuahuahua choraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
HAHAHAHA eu-ri
Mas o churrascão é bão demais, dá "aquela " energia pro FS de 3 min, ou pelo menos vai deixar muita gente bebada! hahaha
Responder