Duvida campeonato do interior

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Lucas Red »

é galera mais isso ainda n mudo o fato de q estamos a menos de uma semana do camp e n tem o site com a inscrição, acho q nem vira tenta fazer mais dexa pra inscreve na hora q vai da menos rolo
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Alucard »

Juan escreveu:To com mais uma duvida! A final não tem site, nem ao menos um tópico explicando melhor sobre o campeonato do interio! E com certeza não deve ser somente eu com as duvidas...
1° - como ira funcionar essa classic style?
2° - qual a premiação das modalidades (1A, Open, Classic Style e 5A)
3° - Vai ter o bonde de Sampa pra Valinhos???
Axo q por enquanto são só essas!
flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Também tenho uma dúvida,... Na Open os freestyles serão de 2 minutos como no Freak Fingers? Só quero saber pois assim posso escolher músicas com menos de 3 minutos.

Falow!
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por TUTE »

HAHHA se Fuderam ALucard vai ir HsuaHUAShaUHuahaSUh, desculpa não aguentei rssrsr.
flw abraço.
by TUTE...
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por gonzaga »

bom dia, já vi o site e fiz as correçoes... O Rafael esta verificando e até o final da tarde tá no ar.... sim terá o churrasco "free" e os tempos serão de 2 a 3 min. a vontade do jogador ou seja: minimo de 2, max. de 3 min. nas modalidades open, classic style, e 5A isso se o Rafael não se opor.... penso q assim cada um mostrará o q sabe dentro destes tempos e escolhera a musica adequada, o 1A continua como antes.

gonzaga
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Victor H. »

eeeita, de 2 a 3 min?chega na hr do fs joga e quando der o tempo para? =P
teenso,mas tah neh
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por gonzaga »

Victor a idéia é q vc qdo se inscrever diga qto tempo (2 a 3 min.) irá precisar e isso tera a ver com a musica q irá levar q deverá ter este tempo.... pelas preliminares não havia consenso se deveria ser 2 ou 3 min. daí a ideia de flexibilizarmos isso.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Alucard »

gonzaga escreveu:Victor a idéia é q vc qdo se inscrever diga qto tempo (2 a 3 min.) irá precisar e isso tera a ver com a musica q irá levar q deverá ter este tempo.... pelas preliminares não havia consenso se deveria ser 2 ou 3 min. daí a ideia de flexibilizarmos isso.
Bom mas se for assim evidentemente quem fizer um freestyle maior merece mais pontos por ter feito mais manobras e por saber fazer mais manobras. Pois ao meu ver não seria justo dar uma pontuação menor para alguém que faz um freestyle maior. E quem não tem manobras para 3 minutos sairia em desvantagem.

Acredito que a decisão de colocar o FF com freestyles de 2 minutos na Open seja porquê imagina-se que a maioria dos competidores não tenham manobras para 3 minutos.

Em fim, o justo em um campeonato é que todos os competidores mostrem o que sabem num tempo limitado e igual para todos.

É o que eu acho...

Abraços!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por gonzaga »

Alucard... a proposito de onde vem este apelido ou é sobrenome ?? lógico q quem tiver manobras para 3 min. levará vantagens e terá mais pontuaçoes.... mas esta é a intençao e o assunto não esta 100% fechado sobre esta abertura no tempo.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Juan »

Gonzaga, axo q o fs deve ser de 3 min! A final não foi decidido nada antes e não foi tomado posição nenhuma...e agora com menos de 1semana pro campeonato, fazer um fs novo e treinar um fs novo fica ruim! Em relação a ser de 2 ou de 3 axo q num rola não...vai fica estranho!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Alucard »

gonzaga escreveu:Alucard... a proposito de onde vem este apelido ou é sobrenome ?? lógico q quem tiver manobras para 3 min. levará vantagens e terá mais pontuaçoes.... mas esta é a intençao e o assunto não esta 100% fechado sobre esta abertura no tempo.
É apelido. Vem do jogo "Castlevania - Symphony of the Night".

Falow!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por Daniel Avalos »

Alucard escreveu:
gonzaga escreveu:Alucard... a proposito de onde vem este apelido ou é sobrenome ?? lógico q quem tiver manobras para 3 min. levará vantagens e terá mais pontuaçoes.... mas esta é a intençao e o assunto não esta 100% fechado sobre esta abertura no tempo.
É apelido. Vem do jogo "Castlevania - Symphony of the Night".

Falow!
Hahaha, mas nao é "Dracula" ao contrário?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Duvida campeonato do interior

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel Avalos escreveu:
Alucard escreveu:
gonzaga escreveu:Alucard... a proposito de onde vem este apelido ou é sobrenome ?? lógico q quem tiver manobras para 3 min. levará vantagens e terá mais pontuaçoes.... mas esta é a intençao e o assunto não esta 100% fechado sobre esta abertura no tempo.
É apelido. Vem do jogo "Castlevania - Symphony of the Night".

Falow!
Hahaha, mas nao é "Dracula" ao contrário?
Sim Daniel, é que Alucard é o nome do filho do Drácula no jogo se bem me lembro! Pura Criatividade do desenvolvedor! KKK
Responder