Dúvida...

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Dúvida...

Mensagem por HeitorPeres »

Ai galera... tenho uma pergunta que eu preciso de alguém com alguma experiencia em camp pra responder ( ou não kkk )
tipo... to aqui fazendo meu fs do camp do interior ainda kkkk então... a pergunta é a seguinte :
Tipo... eu tenho bastante manobra monstra ( pra detonar mesmo, [tipo... mesmo eu jogando a pouco tempo... ralei pacas e aprendi umas mto fodas pra camp ] e sei que é dificil de acreditar) ai vem o problema.... as manobras monstras não combinam com a music kkkkkk, será que tento mudar a musica e me adaptar até domingo que vem ou tento na furia encaixar as manobras no meio do FS ? Eu tenho pronto aqui 1:40 ... e agora ta essa dúvida kkkkk Sei lá... qualquer dica a + ai que vcs tiverem eu aceito.... Tentem colocar alguma coisa construtiva pra qualquer outro iniciante em camps ou veterano mesmo vier ler pode achar uma resposta boa! Valeu!
Outra : Comprei uma luva hoje e tal... só que to meio desacustumado com ela e o no la no dedo do meio fica virando e as vezes desce do dedo e eu corro o risco de deixar a cordinha sair sem querer... tem algo que ajude nisso ? Nem sei o material da praga mas é mto boa pra grinds kkkk valeu!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Dúvida...

Mensagem por tufaopatola2 »

cara.. isso tem que "fluir".
não é legal mudar a música, a não ser que tenha facilidade em nontar FS, o que acredito não ser o caso (pois não perguntaria isso). Tenta entender as batidas da música e encaixar a manobra dentro elas, ou então, mantenha uma fluência no período que vc não conseguir encaixar com a música.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dúvida...

Mensagem por HeitorPeres »

poisé cara... eu tenho +/- facilidade em fs... pra montar eu boto a musica e saio jogando sem ver e bang! um pedaço do FS kkkk ( muita gente treina assim ... eu acho ) e vo tentar nao mudar a musica como vc falo... e tentar entender essa fluencia! Valeu
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Dúvida...

Mensagem por tufaopatola2 »

Fluência é encaixar manobras, sem dar "pausas"entre uma e outra, de maneira bonita e natural entede?

Boa sorte!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dúvida...

Mensagem por HeitorPeres »

ata isso é facil... consigo de boa kkkk vlw ae
Responder