TABELA do Desafio On Line - ABI

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por Daniel Avalos »

Tufão, infelizmente não terei como fazer meu video, devido a viagem que eu te mencionei. Era pra eu ter saido aqui da praia hoje cedo mas o pessoal aqui vai ficar até a hora do almoço amanha, e nao terei como filmar nada, nem yoyo eu trouxe.
Me desculpem, de verdade.
Mas uma sugestao: ja que o Heitor tambem nao vai poder mandar o video, poderia juntar a dupla dele com a minha dupla(Asafe).


Abraços
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por HeitorPeres »

Talvez eu consiga até hoje... o Farley me deu o prazo de hoje até as 7:30 XD vo tentar dar uma treinada rapida
e postar rapido ! Vlw!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel, entendi.

De qualquer forma, foram mais de 2 semanas de prazo. acho correto e de extrema lisura, dar continuidade da forma que está. Infelizmente quem não enviou o video será desclasificado de acordo com a sua chave, e os que enviaram, continuaram descendo a tabela até o pessoal descidir quem vai levar.

Mas vlw pelo apoio a aqueles que tiveram boa vontade, que conversaram comigo por MP e MSN e que acreditaram na idéia de um camp On Line afim de incentivar os jogadores a treinar novas modalidades.

Infelizmente, para mim, este será o primeiro e último feito pela minha pessoa, pois esperava bem mais do que foi proposto, pois o apoio foi geral, mas infelizmente, não foram todos que apoiaram que realmente fizeram acontecer, mas bola pra fernte.

Em resumo, as chaves vão acontecer do jeito previsto, entendo que contratempos acontece e que infelizmente não pode enviar o seu vídeo, mas quem sabe para um proximo? Um abraço ae!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por JONES »

a ideia do campeonato é realmente boa.

só que o objetivo dele é que nao funcionou direito.

como voce mesmo disse anteriormente, se fosse 1A teriam muitos competidores.

mas olha só, pra mim treinar 5A iria gastar muito tempo, e ai nao poderia participar mesmo, imagino que muita gente tambem nao.

acho que por isso teve poucos interessados de fato, por que apesar da ideia legal, ainda tem pouca gente interessada em outras categorias.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por HeitorPeres »

Ah jones... eu não treinei e nem vou treinar muito 5A kkkk eu sei fazer só o suicide e faz uns 2 meses que nem olho pro meu contrapeso e to ai ! Vo coloca ele hoje e tentar a sorte gravando kkkkk ! O esquema é participar e só... eu nem ligo pra 5A ! Sei que vou perder feio mas to ai marcando presença ! Mas tem gente que nao gosta mesmo ou tem vergonha ai é outra coisa ( nao falando de vc mas de muitos outros que poderiam estar participando mas estão com preguiça ) Nas votaçoes tinham muitas pessoas mesmo... se todas participassem ia ser fera !
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por tufaopatola2 »

HeitorPeres escreveu:Ah jones... eu não treinei e nem vou treinar muito 5A kkkk eu sei fazer só o suicide e faz uns 2 meses que nem olho pro meu contrapeso e to ai ! Vo coloca ele hoje e tentar a sorte gravando kkkkk ! O esquema é participar e só... eu nem ligo pra 5A ! Sei que vou perder feio mas to ai marcando presença ! Mas tem gente que nao gosta mesmo ou tem vergonha ai é outra coisa ( nao falando de vc mas de muitos outros que poderiam estar participando mas estão com preguiça ) Nas votaçoes tinham muitas pessoas mesmo... se todas participassem ia ser fera !
Pois é Jones, o espírito pretendido é este!
a idéia como ja disse, não era competição propriamente dito, era diversão, tentar fazer manobras que não consegue, e derepente, descobrir que gosta desta modalidade... é apenas um incentivo, e sinceramente não vejo forma mais viável (e barata) de se incentivar o pessoal a outras modalidades.

Fico chateado éporque depois querem que se tenha modalidades separadas como antigamente, mas infelizmente o pessoal chegou a uma linha de conforto tão grande que não quer mais arriscar e se aventurar em outras modalidades! isso porque tem muitos jogadores que aos meus olhos, tem muito potencial, mas ficam bitolados e restritos ao que estão fazendo.

paciência...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por HeitorPeres »

Entao kkk me ferrei... infelizmente nao consegui uma cam e to aqui na empresa da minha mae kkkk infelizmente nao deu... mas vou tentar ainda não é 7:30 !
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por Victor H. »

eh ateh as 8 hrs e hj?
caraaio,cheguei da praia faz umas 3 hrs =s
vou tentar gravar agr se ainda foi aceito
flww
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por tufaopatola2 »

Você tem 15 minutos!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por Asafe Azevedo »

uai cade os video ?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: TABELA do Desafio On Line - ABI

Mensagem por tufaopatola2 »

Atrazei por que estou em horário de serviço! =D, mas aos que enviaram vou postar agora!
Responder