Dúvidas BR

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Dúvidas BR

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Então sempre vejo alguém falando que sim e logo em seguida alguém falando que não...
Já me disseram que qualquer um poderia participar do campeonato brasileiro, mas ontem mesmo na tv brasil falaram que só os melhores do regional poderiam participar do brasileiro, e por ai vai...
Mas afinal, qualquer um pode participar do brasileiro?Qual a importância dos campeões do campeonato paranaense e do ff em relação ao BR??
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dúvidas BR

Mensagem por HeitorPeres »

Pelo que eu sei... quem ganha primeiro lugar no FF tem uma VAGA GARANTIDA ( sem pagar inscrição ) pro BR... caso você não vença terá que pagar a inscrição... só isso =D
Avatar do usuário
Fábio Ernani
Mensagens: 158
Registrado em: 14 Jun 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte

Re: Dúvidas BR

Mensagem por Fábio Ernani »

HeitorPeres escreveu:Pelo que eu sei... quem ganha primeiro lugar no FF tem uma VAGA GARANTIDA ( sem pagar inscrição ) pro BR... caso você não vença terá que pagar a inscrição... só isso =D
Cara a incrição o campeão do FF paga normalmente, a única deferença e q ele não precisa participar das eliminatorias, o campeão tem vaga direto na final.

De resto é tudo igual aos outros campeonatos, esses caras q falaram isso ai não sabem de nada.

FALOW...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dúvidas BR

Mensagem por HeitorPeres »

Ata kkk valeu por me corrigir !
Responder