Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Asafe Azevedo » 18 Abr 2011, 23:03

E ae galera blz ?
Entao...Talvez eu cole no br 2011, mas ai tava vendo um hotel. O maicon eo Romulo vao ficar no ibis e tals, ai olhei o site do hotel e eles tem varios hoteis pela cidade.
Se alguem poder olhar qual fica melhor pra ir pra biblioteca eu agradeço. Link dos hoteis com o end na descriçao http://www.ibishotel.com/hotel-director ... -paulo.htm
Asafe Azevedo
 
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: Castelo ES

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Maicon cesar » 18 Abr 2011, 23:18

o romulo sabe direitinhu aonde é quanto deu e etc..., eu só vo ir xD e pagar :(
Avatar do usuário
Maicon cesar
 
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Rômulo Alves » 19 Abr 2011, 18:59

Cara, o que eu e o Maicon vamos fica ao lado do Aeroporto de Congonhas.
Avatar do usuário
Rômulo Alves
 
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Maicon cesar » 20 Abr 2011, 00:30

:)
Avatar do usuário
Maicon cesar
 
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Asafe Azevedo » 20 Abr 2011, 09:47

vlw pela ajuda ae :D
Asafe Azevedo
 
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: Castelo ES

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor BrunoKoRn » 20 Abr 2011, 11:20

Rômulo Alves escreveu:Cara, o que eu e o Maicon vamos fica ao lado do Aeroporto de Congonhas.


aeroporto de congonhas é um tanto longe do local do camp ..
como vcs pretendem chegar la ?
até metro é um pouco longe do aeroporto .. vai ter que dar uma andadinha bacana de uns 2km por ai ..

o hotel ibis barra funda fica mais perto do campeonato..
sao cerca de 4km d distancia
pegar um taxi do hotel pra biblioteca fica bem viavel !

outro hotel perto da biblioteca e bem localizado é o mercure na av luiz dumont vilares
deve ficar a 1km da biblioteca !
http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel- ... ndex.shtml
mas a diaria mais barata dele sai por uns 127 por ai
mas esse é o mais perto e de qualidade q tem por perto
BrunoKoRn
 
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Asafe Azevedo » 20 Abr 2011, 11:55

vlw pela dica Bruno :)
Asafe Azevedo
 
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: Castelo ES

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Rômulo Alves » 20 Abr 2011, 19:22

BrunoKoRn escreveu:
Rômulo Alves escreveu:Cara, o que eu e o Maicon vamos fica ao lado do Aeroporto de Congonhas.


aeroporto de congonhas é um tanto longe do local do camp ..
como vcs pretendem chegar la ?
até metro é um pouco longe do aeroporto .. vai ter que dar uma andadinha bacana de uns 2km por ai ..

o hotel ibis barra funda fica mais perto do campeonato..
sao cerca de 4km d distancia
pegar um taxi do hotel pra biblioteca fica bem viavel !

outro hotel perto da biblioteca e bem localizado é o mercure na av luiz dumont vilares
deve ficar a 1km da biblioteca !
http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel- ... ndex.shtml
mas a diaria mais barata dele sai por uns 127 por ai
mas esse é o mais perto e de qualidade q tem por perto


Eu pedi essas informações no forum, mas somente me falaram a respeito do F1, e quando fui reservar estava lotado. Não net não achei nada a respeito e também, sem conhecer assim é foda. Escolhi o Ibis por que meu pai ja conhecia e também por que vamos em bora no domingo as 7:00 da amanhã.
Avatar do usuário
Rômulo Alves
 
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Victor H. » 21 Abr 2011, 01:13

olhaa,ja falei uma vez mas n postei nda aki
da ultima vez eu fiquei no best western(eu,jones,sekula,nadia e minha mae),n eh um hotel dos mais baratos,tah na msm media q o ibis,um quarto pra 2 pessoas esta 160 se n me engano...mas o hotel eh muito bom msm
e eh pertissimo da biblioteca por q fica praticamente dentro da rodoviaria,entao eh questao de uma estação de metro ateh o campeonato
mas ae fica cm vcs xD
flww
Victor H.
 
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Hotel Ibis - Brasileiro de 2011

Mensagempor Maicon cesar » 21 Abr 2011, 07:53

ja ta doendo meu pé antes de ir xD
não tem nenhuma estação de trem perto do aeroporto Oo
penssava que era quase certo que tinha uma
mas num da nada
Avatar do usuário
Maicon cesar
 
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS


Voltar para Campeonatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron