Mundial 2011 - viagem

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pessoal, este tópico é para concentrar as conversas de quem vai para o Mundial este ano. É um tópico para combinar vôos, quartos, datas e mesmo para tirar dúvidas sobre passaporte, visto, custos, etc.

As datas este ano são 4, 5 e 6 de agosto.

Quem já tiver certeza, posta aqui e diz se já fez reserva de vôos e hotéis.

Da minha parte ainda não é 100% de certeza, mas já estamos em maio e é bom fazer os preparativos! Especialmente do hotel, que costuma esgotar e a reserva sempre pode ser cancelada depois.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Victor H. »

aah,legal Rafael =D
assiim,a reserva no hotel ja foi feita,mas n eh ctz se vai ter lugar no quarto pra mais pessoas(mas ae eh aquele esquema do chão xD)
estamos vendo tudo pra conseguir uma grana e comprar as passagens o quanto antes...
boom,por enquanto eh isso,esse ano eh mais facil com passaporte e visto tudo certo
vlww
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Asafe Azevedo »

to afim de ir. Mais qnt é a passagem? qual a empresa aerea ? qnt é o hotel ? alguem pode me ajuda ae ? xD
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por JONES »

bem, pra quem for ao mundial vou colocar aqui um pouco dos gastos e pesquisas que tenho feito

é bom reservar 3500 reais no minimo, sem isso nao rola ir ao mundial.

voos- copa air lines com escala no panama e saida em são paulo/guarulhos - 900 dolares ida e volta

america air lines - 1100 dolares

tam 1000 dolares (voo direto melho opção)

delta 980 dolares ( escala em atlanta)


hotel é 100 dolaes a diaria, sempre bom reservar antes

o que o pessoal mais gasta é com alimentação e com compras eventuais.


nao compensa ir apenas ao mundial e voltar, se voce inclui 1 destino extra nao chega a mudar 100 dolares no final e voce conhece 2 lugares, um destino basico é nova york, esse ano parece que terá o new york yoyo open, mas nao sei que data, é uma opção de destino, mas tem gente que quer conhecer outros lugares como los angeles, las vegas (meu caso). e ai compensa a viagem.


nao sei se vou ao mundial, 40% que sim, outros grandes 60% que nao.
Jonesx
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Jonesx »

Eu vou ficar nos eua até o dia 2 UHAUEUEUAAU

Maior zica =/

O pior é que não tem como mais mudar a data, fechei a viagem pra Orlando-Disney a um ano atras auheuauheahuea
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Guaen »

ae galera nao vo pro mundial, mais queria dizer que o hetel que ta marcado l'a do site do mundial o Rosen INN 'e muito bom, como alguns sabem voltei ontem e fui pela compania da delta, otima tambe'm essa escala em atlanta 'e coisinha de 1 hora... a comida 'e boazinha at'e pra aviao !! ti dao cobertor travessero, tudopoltrona confortver ! e como perdi um voO em maioria das companinhas tem que pagar um taxinha pra embarcar no outro mas na delta , eu perdi 1 voo na ida foi de boa conversamo com os cara l'a e ja nos colocaram outro voo em menos de 1 hora!!! :D
obs: como o jones falo num vale apena s'o pra ir no mundial ! se ja ta pagando economiza um pouquinho mais e vai pra outra cidade, eu fui pra NY , kkk so de menor nao tenho nada qe eu possa sair em las vegas!!
vlw
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por "Marechal" »

Vitaoo.. ja sabe que estou no esqueminha do quarto kk

eu vouu

ee ja sabe aonde eu vou durmi kk
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Victor H. »

hauHUahuAHUahuAUHaa blz
a minha prima reservou aqueles quartos "conjugados"(q sao 2 quartos separados por uma porta)...
mas tem o chao de uma mesinha reservada jah
ahhauuhahua
flww
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Daniel Avalos »

Levem uns $100( caso nã seja tão exigente, ja da pro gasto) para usufruirem na "vida noturna" em NY.
Se for pra Vegas, leva uns $200-$300 que dá pra arranjar umas de filme até!
HAHAHAHAHAH, aproveeeitem! :)
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Victor H. »

Daniel Avalos escreveu:Levem uns $100( caso nã seja tão exigente, ja da pro gasto) para usufruirem na "vida noturna" em NY.
Se for pra Vegas, leva uns $200-$300 que dá pra arranjar umas de filme até!
HAHAHAHAHAH, aproveeeitem! :)

boatos q em NY n eh muito facil conseguir isso ae,a n ser q vc queira ir em algum lugar para DANÇAR... =P
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por JONES »

Daniel Avalos escreveu:Levem uns $100( caso nã seja tão exigente, ja da pro gasto) para usufruirem na "vida noturna" em NY.
Se for pra Vegas, leva uns $200-$300 que dá pra arranjar umas de filme até!
HAHAHAHAHAH, aproveeeitem! :)

1500 dolaes em nova york daniel

100 dolares foi só a striper que o marechal ficou oedindo pra dançar pra ele e depois nao tinha como pagar. nunca vi 100 dolares ir embora tao rapido, 2 dancinhas.

já me las vegas, reza lenda que é putaria geral mesmo. mas só indo lá pra saber, achei que nova york ea e nao era
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por "Marechal" »

Jones kkk .. Vc QUE QUERIA IR EU TAVA QUETINHOO

ee vc que pagou kkkk .. seu Bobo kkk

E Cala a boca se Nao vc vai ficar solterio. kkk
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por zehlou »

[quote=""Marechal""]E Cala a boca se Nao vc vai ficar solterio. kkk[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkk
pensei mesma coisa!!kkkkkkkkk
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Daniel Avalos »

hahahha é verdade, tinha me esquecido dessa história do marechal, aaa mas em todo caso com menos de U$100 vc pega uma daquelas "morenas" com 150 quilos de pura gostosura, que fala mais grosso que vc HAHAH, mas enfim, aproveitem a viagem, em todos os aspectos, e treinem desde já!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por JONES »

Daniel Avalos escreveu:hahahha é verdade, tinha me esquecido dessa história do marechal, aaa mas em todo caso com menos de U$100 vc pega uma daquelas "morenas" com 150 quilos de pura gostosura, que fala mais grosso que vc HAHAH, mas enfim, aproveitem a viagem, em todos os aspectos, e treinem desde já!

35 reais lá na cascadura (acho que é esse o nome) no rio de janeiro, pede po jader que ele te leva.
Raul Luyd
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Set 2010, 10:37

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Raul Luyd »

Para kem vai pro Mundial as vezes rola de dar uma olhada nessas oferta aki o:

http://br.groupalia.com/generic_br/orla ... no_cache=1

OBS: Não se este hotel da oferta é perto de onde rola o camp., mas se a pessoa quer fazer alguma coisa a mais além de ir ao camp. axo q pode rolar essa compra. Ainda mais q é pra 4 pessoas, só verifiquem se pode marcar pro dia do evento.

http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... ign=Varies

OBS: Esse realmente é pra kem quer fazer outras coisas além de ir no camp., dica verifica se pode marca as passagens pra epoca do camp. em orlando e o hotel pra depois do camp., assim hora q terminar o mundial vc pode ir pra New York City com hotel já organizado.

Espero ter ajudado alguem...
Raul Luyd
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Set 2010, 10:37

Re: Mundial 2011 - viagem

Mensagem por Raul Luyd »

Para kem vai pro Mundial as vezes rola de dar uma olhada nessas oferta aki o:

http://br.groupalia.com/generic_br/orla ... no_cache=1

OBS: Não se este hotel da oferta é perto de onde rola o camp., mas se a pessoa quer fazer alguma coisa a mais além de ir ao camp. axo q pode rolar essa compra. Ainda mais q é pra 4 pessoas, só verifiquem se pode marcar pro dia do evento.

http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... ign=Varies

OBS: Esse realmente é pra kem quer fazer outras coisas além de ir no camp., dica verifica se pode marca as passagens pra epoca do camp. em orlando e o hotel pra depois do camp., assim hora q terminar o mundial vc pode ir pra New York City com hotel já organizado.

Espero ter ajudado alguem...
Responder