Resultados Finais mundial 2011

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

SLOW
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2005, 08:57
Localização: Guarulhos-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por SLOW »

Achei q o Jensen arrebento .. Muito suave a jogabilidad, porem como disseram, nao passou emoção para o povao q estava la .. mas pra mim o melhor sem duvidas!
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por C.BARDO »

chaguinha escreveu:
caracolis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que freestyle mais impressionante!
sem duvidas o melhor freestyle do mundial
como esse meninno joga bonito cara!
impressionate de verdade
mereceu sem duvidas o primeiro lugar
ta ae pra quem nao viu..
A evolução técnica desse mlk parece não ter fim. Não apenas pela idade prodígio, mas o nome dele vai estar para sempre na história do 5A. Aliás, alguém tem mais títulos em mundiais do que ele???

Paz...
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por JesusMetal »

C.BARDO escreveu:
chaguinha escreveu:
caracolis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que freestyle mais impressionante!
sem duvidas o melhor freestyle do mundial
como esse meninno joga bonito cara!
impressionate de verdade
mereceu sem duvidas o primeiro lugar
ta ae pra quem nao viu..
A evolução técnica desse mlk parece não ter fim. Não apenas pela idade prodígio, mas o nome dele vai estar para sempre na história do 5A. Aliás, alguém tem mais títulos em mundiais do que ele???

Paz...
Em 5a acho que ele é mesmo o que mais tem títulos.
Mas no geral,é o Shinji Saito,se ele fosse no mundial ano passado,certeza que ele estaria invicto desde antes de 2004.

Agora com relação à participação em campeonato,eu acho o seguinte,voce tem que ir e participar,não só para se mostrar nem para ganhar,mas porque participando voce vai estar contribuindo com verba que servirá para o desenvolvimento no mundo do yoyo,e automaticamente vai estar dando incentivo para que outros no mesmo nível tambem percam a timidez e vão jogar.
É a minha opinião,e lembro que o Ed Haponik num texto que ele lançou uma vez num blog dizia umas coisas parecidas com isso.

Paz Do Senhor.
Raul Luyd
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Set 2010, 10:37

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Raul Luyd »

Cara é muito bom ver o Jensen jogando... Com esse estilo solto e leve... nada dakele jeito marcado e rápido, q vc naum entede nada, que os Orientais tem(falo oriental pra não abranger mais)... Um estilo parecido aki no brasil é o do Rodrigo Yokota... um estilo de jogo bem leve tbm...
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Fabrício De Aquino »

aaii Jensen jogou bem e talz.. em forma de protesto tbm... mais axei o lugar errado... ele deveria ter quebrado o pau e ter feito o fs pra ganhar a porra do camp uai... pra mostrar a todos q o ioio nao eh nada mais q uma diversao pra ele... e msmo ele se divertindo ele se torna o campeao mundial.. isso q deveria ser!!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Lucas Red »

mudando um pouco de assunto....

no 5A pra mim o melhor freestyle foi o do Samuel Scott q fico em 3°, tipo pra mim yoyo tem q ser diversão eu gosto de me divertir jogando yoyo, os dois japoneses q ficaram na frente fazem manobras fantasticas q exigem muito treino com certeza mereceram ganhar , mas eu acho muito feio o estilo deles, tipo usam poucas cordas e fazem giros muito abertos e rapidos sei la n acho taum legal assim
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Alucard »

Eu acho que o Takuma Inoue foi o melhor. O Takeshi tem muitos giros e tals, digo, não tem muita variedade de movimentos diferentes nas manobras dele. As variedades que ele tem são do tipo fazer variações de um mesmo movimento.

Aquele thumbgrind que o Takuma fez foi bem loko! Mas ainda assim, como o Lucas falou, a galera tem usado muitos giros no 5A. Isso fica meio massante de se ver.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por rogeriof »

fica tipo 2a só voltas
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Falei com o Jensen antes do freestyle. Falou que não estava a fim de ir, mas decidiu de última hora e estava feliz de estar lá. Perguntei se ele tinha treinado, ele respondeu que treino é o que ele fez ano passado, e que este ano ele só está jogando ioiô do jeito que quer jogar. Então ele foi lá e fez o que deu na telha, sem se preocupar em ganhar nem nada, pediu silêncio pra fazer o clima mesmo, nada mais.

Quanto aos resultados, eu também queria que o freestyle do Sebastian tivesse ganhado, foi bonito demais, mas contando ponto a ponto, acho que o Marcus ainda ganha mesmo, vou recontar depois.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por TUTE »

Sei lá Não curti o FS nem do primeiro nem do segundo colocado ( eu sei que não sou nenhuma referencia) masss achei que em ambos os casos as vezes eles pareciam fazer a manobra sem técnica nenhuma sabe uns movimentos meio violentos que na minham opnião são movimentos de quem tá começando braço duro e talz ainda nun tem a ginga rssrsrrs.
flw abraço.
by TUTE...
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por rogeriof »

TUTE escreveu:Sei lá Não curti o FS nem do primeiro nem do segundo colocado ( eu sei que não sou nenhuma referencia) masss achei que em ambos os casos as vezes eles pareciam fazer a manobra sem técnica nenhuma sabe uns movimentos meio violentos que na minham opnião são movimentos de quem tá começando braço duro e talz ainda nun tem a ginga rssrsrrs.
flw abraço.
by TUTE...

nossa mais o Greint Stein é o cumulo disso ele se mata pra faser as manobras tipo ele joga bem e talz as manobras dele são foda e bem originais mais ele não tem postura na hora de jogar parece um iniciante fasendo manobra foda
SLOW
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2005, 08:57
Localização: Guarulhos-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por SLOW »

Acho q o Greint Stein joga muito e tals, mas pra mim é uma copia do jensen .. ateh as caras sao as mesmas .. posso estar errado mas é minha opniao!
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Jader »

SLOW escreveu:Acho q o Greint Stein joga muito e tals, mas pra mim é uma copia do jensen .. ateh as caras sao as mesmas .. posso estar errado mas é minha opniao!
está certíssimo!!! uma vez no face ele falou umas para um mlkinho ae mandei pra ele q ele joga muito mas, é a cópia do Jensen... NOSSA!! o mlk pirou! fico louco msm cmg.. srsrsrsrsrsrs... ae eu disse: "Copie até mas, pare de fazer as msmas caras q o Jensen faz." rsrsrsrsrsrsrs... foi engraçado demais o mlk pirou msm!!! mas, ele copia sim mas, não vejo mal nisso, tem muitos aqui no brasil que babam ovo do WHIP e copiam tudo dele, tudo msm!!! isso vai de cada um, um curte um estilo e joga parecido... se eu fosse falar de qm eu vejo e q copia uns e outros aqui... nossa.. nao ia ter espaço para escrever.. hahhahahahaa... mas, em fim como o SLOW disse: essa é minha opnião, não estou qrendo falar de ninguém. é o q eu acho...






FAKE? ©
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por JONES »

eu copiava o delvalle no começo, hoje em dia mesmo sem ver acabo criando manobras no mesmo estilo


isso de se inspirar em algum jogador e perigoso, voce começa a copiar quase sem perceber
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Asafe Azevedo »

O Gentry nao copia o Jensen. O Gentry é o jensen do passado, que veio para o futuro para conseguir mais titulos O_O kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas serio, o gentry é um mini Jensen, isso ta na cara.
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »

nao acho o gentry uma copia do jensen...manobras totalmente diferentes literalmente
o jensen faz passadas repetitivas (tpo vai...e depois volta pra da um estilo na manobra) o gentry faz passadas diferenciadas soh que parecem repetitivas (o movimento parece sempre o mesmo mas na verdade sao manobras totalmente distintas)
atualmente o gentry pra mim eh o melhor jogador em termos de tecnica
e o jensen eh o melhor jogador em termos artisticos

gentry tem muitas explosao e perfeição nas suas manobras
jensen tem muito estilo e perfeição nas manobras
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Beto Punk »

chaguinha escreveu:nao acho o gentry uma copia do jensen...
[2]
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Victor Varela »

Beto Punk escreveu:
chaguinha escreveu:nao acho o gentry uma copia do jensen...
[2]

[3]

é clone
conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jul 2010, 17:26

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por conrado »

chaguinha escreveu:nao acho o gentry uma copia do jensen...manobras totalmente diferentes literalmente
o jensen faz passadas repetitivas (tpo vai...e depois volta pra da um estilo na manobra) o gentry faz passadas diferenciadas soh que parecem repetitivas (o movimento parece sempre o mesmo mas na verdade sao manobras totalmente distintas)
atualmente o gentry pra mim eh o melhor jogador em termos de tecnica
e o jensen eh o melhor jogador em termos artisticos

gentry tem muitas explosao e perfeição nas suas manobras
jensen tem muito estilo e perfeição nas manobras



[2]
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »

uma pergunta
o que é analizado tanto na ap?
pretendo participar algum dia com uma apresentação bem legal!
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »


gostei muito dessa apresentação (legal ver as pessoas se divertindo só pelo fato do ioio ir e voltar)
gostei tb da apresentação do justin weber...bem criativa...e as manobras dele muito bouas (bem diferentes)
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Fabrício De Aquino »

agora eu vi q num campeonato mundial de ioio vai gente q nao sabe jogar ioio... :P
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Rafael Matsunaga »

chaguinha escreveu:uma pergunta
o que é analizado tanto na ap?
pretendo participar algum dia com uma apresentação bem legal!
Na AP é um tanto subjetivo. Mas basicamente são analisados o tema, conceito, coreografia, execução (mas não necessariamente dificuldade), visual, criatividade, etc. Não dá pra definir bem o que ganha na AP, porque depende muito do que os outros vão fazer e porque não tem uma nota propriamente dita. Os juízes se reúnem depois das apresentações e discutem os méritos de cada apresentação e definem os 3 primeiros colocados.

É como analisar alguma obra de arte, é difícil dizer qual é a melhor, mas dá pra dizer qual é mais criativa, qual foi executada com mais perfeição, qual tem um tema interessante e por aí vai.
Responder