Resultados Finais mundial 2011

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

gugoncio22
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Dez 2007, 21:16
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por gugoncio22 »

Se o Kazuaki tivesse lá ia levar 4A MOLE MOLE FÁCIL FÁCIL!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por zehlou »

FS do Jensen p mim em termos de plasticidade foi um dos mais fodas sem dúvida, estilão old, bem suave, e foi um meio de protesto, p quem n viu ao vivo, ele pediu silêcio antes de começar por isso o clima fúnebre...
O FS do Sebastian foi sem dúvidas o digno do 1 de primeiro lugar...mas vou tentar entender...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Asafe Azevedo »

o jensen jogo daquele jeito por que motivo ? alguem me conta ? plzzz aushuhasuhsa
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »

continuo achando o fs do gentry e do sebastian os melhores
mundial desse ano foi meio fracão perto do ano passado

e sobre o jensen...gostei mais do fs dele do que do marcus koh
o cara humilha de verdade
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »

se eu nao me engano
acho que eles estava querendo mostrar pra yyf que nao se trata de ganhar ...
acho que ele queria mostrar o quanto ele gosta de jogar ioio simplesmente por paixão...prazer em jogar
Pra mim a partir de hj ele se tornou o melhor jogardor
hahaha
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Guaen »

chaguinha escreveu:
e sobre o jensen...gostei mais do fs dele do que do marcus koh
o cara humilha de verdade
sim fico daora demais mas a musica sei la fico meio sonsa o freestyle
chaguinha escreveu:se eu nao me engano
acho que eles estava querendo mostrar pra yyf que nao se trata de ganhar ...
acho que ele queria mostrar o quanto ele gosta de jogar ioio simplesmente por paixão...prazer em jogar
Pra mim a partir de hj ele se tornou o melhor jogardor
hahaha
quem sabe ? acho se ele tivesse posto uma musica adequado ele tinha ganhado
tbm acho que ele quis mostra sim pra yyf
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »


O.O
olha só
fantasma! 2:24 na parte de baixo do video do marcus koh
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Guaen »

estranho eu havia visto tbm kkkk
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Jader »

assim q ele foi anunciado, a platéia começou a gritar ae ele fez cara feia para a platéia e mando geral calar a boca(parar de gritar) colocou o dedo na boca e fez: "Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" ae todo mundo fico qto e ele começou a jogar... vcs não notaram tb q o fs dele nao tem 3min.. tem 2:40... tb não usou yoyo reserva... ou seja, ele nao jogou pra ganhar ele simplesmente jogou.... curtiu a vibe dele... ou seja......

Imagem


OXI de preferencia...
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por JesusMetal »

chaguinha escreveu:
O.O
olha só
fantasma! 2:24 na parte de baixo do video do marcus koh
hahahahahaha
É gente passando atrás mano,eu achei a mesma coisa no video do yuki tanami de num sei que ano.Mas em outro video que eu vi dava pra ver claramente que fica assim mesmo quando alguem passa atrás.
Digo isso porque tenho certeza de que alguem não vai dormir à noite por causa desse comentário.
hahahahahaha

Paz Do Senhor.
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Victor Varela »

Revi o Fs do jensen...

sinceramente??

Ele ganhou pra mim...

Mostrou que não é necessário óclinhos colorido, ou jogar brutalmente rápido pra mostrar o que sabe

Chegou na boa, fez o Fs em perfeita sintonia com a música e pronto!!!
Vomitei arco íris com unicórnios filhotes por esse Fs...

Perfeito!
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por rogeriof »

jensen sempre mostrando oq o yoyo é de verdade sei la a yyf ta ficando muito corporativista tira a graça do yoyo
Rafalmeida
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2011, 14:12
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Rafalmeida »

rogeriof escreveu:jensen sempre mostrando oq o yoyo é de verdade sei la a yyf ta ficando muito corporativista tira a graça do yoyo
concordo, Jensen esta mostrando o q é o yoyo.
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »

Gostei muito do fs do suguhdo e do terceiro colocado....como ja disse...deveriam ter ganho
Mas nao sei pq..o fs do jensen eh o que eu mais assisto e que mais gostei pois relembrei os velhos tempo
Quando via packer martin e etc jogando com manobras de laco...estilo old schol
Jensen humilho muita gente paneloide
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Alucard »

O freestyle do Jensen pareceu um tipo de protesto,... Isso pode ser baseado também na justificativa que ele deu ao sair da YoyoFactory.

Aparentemente ele jogou como jogou para mostrar que o ioiô que deveria ser algo descontraido e divertido está se tornando apenas competição e envolvendo cada vez mais dinheiro no meio. Dinheiro ao meu ver banaliza qualquer esporte. Isso porquê quando alguém pratica um esporte por dinheiro e não apenas porquê gosta, os resultados são diferentes. Claro que se pode conciliar as duas coisas, mas é muito difícil pra alguém fazer isso.

Se realemnte é isso que ele quis dizer com esse freestyle, apesar de eu ser da mesma opinião dele achei um tanto inválido este protesto. Quero dizer, se ele não concorda com tudo isso de campeonatos e fabricantes visando lucros, ao meu ver ele não devia participar desse meio. Digo, não deveria ir lá e querer mudar isso. Campeonato é campeonato, fabricantes são fabricantes.

É meio que por não gostar dessas coisas que resolvi que não tô mais afim de participar de campeonatos, afinal, eu não comecei a jogar pensando nisso. Comecei a jogar simplesmente porquê achei legal e queria fazer também. E também não comecei a jogar pra ganhar dinheiro por isso.

Em fim,... Só acho que se ele não gosta de campeonatos e não pretende mais se empenhar ao participar, ele não deveria mais ir. Pois esse é um meio que ele não vai conseguir mudar. Ao invés disso, ele deveria fazer algo pra incentivar o ioiô da maneira que ele acha correta.

É isso aí,...

Abraços!
Raul Luyd
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Set 2010, 10:37

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Raul Luyd »

Put´s na boa msm naum tenho oq fala dos 3 primeiros colocados... os caras jogaram muito...
Muito massa o Sebastian e Gentry, o Marcus gente já esperava quase isso q ele mostrou...

Realmente naum teve um deles q eu possa falar "Esse foi oq mais jogou"
Raul Luyd
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Set 2010, 10:37

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Raul Luyd »

Alucard escreveu:O freestyle do Jensen pareceu um tipo de protesto,... Isso pode ser baseado também na justificativa que ele deu ao sair da YoyoFactory.

Aparentemente ele jogou como jogou para mostrar que o ioiô que deveria ser algo descontraido e divertido está se tornando apenas competição e envolvendo cada vez mais dinheiro no meio. Dinheiro ao meu ver banaliza qualquer esporte. Isso porquê quando alguém pratica um esporte por dinheiro e não apenas porquê gosta, os resultados são diferentes. Claro que se pode conciliar as duas coisas, mas é muito difícil pra alguém fazer isso.

Se realemnte é isso que ele quis dizer com esse freestyle, apesar de eu ser da mesma opinião dele achei um tanto inválido este protesto. Quero dizer, se ele não concorda com tudo isso de campeonatos e fabricantes visando lucros, ao meu ver ele não devia participar desse meio. Digo, não deveria ir lá e querer mudar isso. Campeonato é campeonato, fabricantes são fabricantes.

É meio que por não gostar dessas coisas que resolvi que não tô mais afim de participar de campeonatos, afinal, eu não comecei a jogar pensando nisso. Comecei a jogar simplesmente porquê achei legal e queria fazer também. E também não comecei a jogar pra ganhar dinheiro por isso.

Em fim,... Só acho que se ele não gosta de campeonatos e não pretende mais se empenhar ao participar, ele não deveria mais ir. Pois esse é um meio que ele não vai conseguir mudar. Ao invés disso, ele deveria fazer algo pra incentivar o ioiô da maneira que ele acha correta.

É isso aí,...

Abraços!
Ele pode tbm ter pensado da seguinte forma,

Ele quiser dizer simplesmente que não precisa da pressão que a YYF faz em seus jogadores pra ganharem camp´s... sim deve ter sido um protesto... mas naum com esse intensão de acabar com os lucros das empresas... mas q se pode muito bem apenas jogar, mostrar manobras foda sem ser o campeão e continuar sendo ídolo da galera... pq são com ídolos q as fabricas ganham dinheiro... e oq mais existe por ai é jogador q naum é campeão de nada, mas faz a marca q o patrocina vender muito, pq ele é uma pessoa na qual outros jogadores se espelhão...

Simples assim... auahuahauhuaha...
Abraço...
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Alucard »

Bom,... E claro que tudo isso é apenas especulação. Não dá pra saber o que ele quiz exatamente com isso. Mas independente de qualquer coisa que ele quiz expressar,... Creio que lá nas finais do campeonato não era lugar pra isso. Se ele não queria competir ou se empenhar, acho que sim, ele não deveria ter ido.

Todo mundo sabe que ele tem muitas manobras além daquelas e que poderia ter feito um freestyle bem melhor. Acho que ele também deveria ter a conciência que diante do palco, que diante dele, existe uma platéia aciosa para ver manobras legais uma boa apresentação. E também pelo fato dele ser campeão mundial e ter fãs. Imagino que muita gente se reuniu pra ver ele enquanto ele fingia que nem estava lá, que não dava a mínima. Posso estar sendo dramático mas ao meu ver isso é falta de consideração com o público que é acioso para ver uma boa apresentação e que retribui isso com aplausos e gritos. Ele nem sequer fez os 3 minutos do freestyle.

Em fim, se ele não queria competir pra valer, se não queria tentar pelo menos, acho que ele não deveria ter participado. Só isso. Eu não gosto de campeonatos mas nem por isso vou lá colocar uma musiquinha zuada, jogar de quaçquer jeito e desprezar o evento. Eu simplesmente não participo.

E sei lá, se ele quisesse mesmo ter mostrado algo pra YoyoFactory acho que aí sim teria se empenhado pra ganhar e mostrado que pode ganhar sem a ajuda ou a cobrança deles.

Abraços!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Beto Punk »

Alucard escreveu:Acho que ele também deveria ter a conciência que diante do palco, que diante dele, existe uma platéia aciosa para ver manobras legais uma boa apresentação. E também pelo fato dele ser campeão mundial e ter fãs. Imagino que muita gente se reuniu pra ver ele enquanto ele fingia que nem estava lá, que não dava a mínima. Posso estar sendo dramático mas ao meu ver isso é falta de consideração com o público que é acioso para ver uma boa apresentação e que retribui isso com aplausos e gritos. Ele nem sequer fez os 3 minutos do freestyle.
Eu acho que se a platéia tá ANSIOSA pra ver manobras legais vindas dele, o problema é da platéia! Afinal, não é pq o Victor H. ganhou o BR deste ano que ele tem a obrigação de nos agradar com manobras legais em 2012! O campeonato é aberto a quem quer participar, fazendo manobras boas ou não...pq se não fosse assim, iniciantes não participariam e ninguém tem a obrigação de dar o máximo de si no palco!

Na minha opinião o resultado deveria ter sido, respectivamente: Gentry, Marcus e Sebastian!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Alucard »

Eu definitivamente não concordo!

E em momento nenhum falei nada sobre iniciantes, iniciantes estão aprendendo e ao menos tentam fazer o melhor que podem.

Quem sobe ao palco em um campeonato tem sim a obrigação de se empenhar e não ficar fazendo gracinha pra tentar expressar isso ou aquilo. Faz o campeonato perder tempo, tira a vaga de alguém que quer realmente competir, faz os juizes perderem tempo e se desgastarem dando nota a ele. Em fim, acho falta de respeito isso!

E não disse que eles tem a obrigação de agradar alguém, mas todos os competidores tem o dever de se empenharem no mínimo durante os 3 minutos que estão no palco.

E é só minha opinião,...

Falow!
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por C.BARDO »

Resultados completos:

Consegui encontrar mas não postar a imagem direto, então vai o link mesmo:

1A: http://twitpic.com/626dd2

2A: http://twitpic.com/61n9hv

3A: http://twitpic.com/61nbfk

4A: http://twitpic.com/61nc2y

5A: http://twitpic.com/626egu

É isso.

Paz...
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por rogeriof »

bom eu acho q yoyo não é futebol se vc perder não vai ter uma torcida furiosa quebrando tudo competir só pra se divertir é serto pq se vc vai competir é pra sua diversão não dos outros eu acho q o erro ta em separar quem ta se esforçando e quem não ta pq cada um tem os seus motivo pra faser isso então acho q ninguém tem o direito de falar.
"vc não deveria competir pq vc não ta jogando serio" se aquela pessoa não quer ganhar o problema é dela e sobre tirar o lugar de alguém q queira ganhar bom se eu não passei pq tinha um cara q não tava jogando serio quer dizer q eu não estou apito a ganhar por falta de habilidade minha e o unico culpado sou eu mais bom isso tudo é minha opinião
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

mesmo não tendo ganhado, o FS do Jensen é o que mais tem exibições. :)
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por rogeriof »

mano falando serio se o jensen quisesse ele ganhava só q ele não quis
Eduardo Matheus
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mar 2011, 21:58

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Eduardo Matheus »

Voltando Ao fórum depois de tempos !! Realmente muito decepcionado com a qualidade dos jurados do 4A.. O Primeiro lugar realizou manobras relativamente básicas para o nivel de um PRIMEIRO LUGAR . Realizou combos com frequencia repetitiva , errou muitas manobras , derrubou o Yo-Yo muitas vezes ... Realmente ..

Eduardo =D
Sorocaba Yo-Yo Crew
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por zehlou »

Bom se o nome da apresentação é Free Style, eu automaticamente intendo que a pessoa pode fazer o que bem entender com os três minutos concedidos a ela, desde que esteja relacionado com ioiô e a categoria que ela joga... Se fosse "obriga Style" ai sim seria determinado oq iria se apresenatar.
Eu não tenho nível e nem treino o suficiente para jogar um campeonato, mas me amarraria se tivesse uma oportunidade de subir e se aprensentar para os amigos em um camp. , colocando um pouco de filosofia na história, eu acho q a essêcia do esporte q está perdida é essa: A descontração e o jogar por jogar.
Keep playing and keep moding!!!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Alucard »

Na boa, o que tô tentando dizer é bem simples. Ninguém obrigou o cara a participar, se ele tá participando é porquê quis, agora se ele não concorda com aquilo então não participa ué!

É bem simples, campeonato é pra se competir, é sim pra escolher aquele que jogou melhor e pronto.

Se ele quer jogar por descontração, pode fazer isso em casa ou em qualquer outro lugar. Não precisa fazer lá num campeonato na frente de todo mundo. E além do mais, do geito que ele jogou, com aquela cara de bunda, na certa não tava jogando pra se divertir.
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »


caracolis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que freestyle mais impressionante!
sem duvidas o melhor freestyle do mundial
como esse meninno joga bonito cara!
impressionate de verdade
mereceu sem duvidas o primeiro lugar
ta ae pra quem nao viu..
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por chaguinha »

aaa
e ta ai o jensen pedindo o silencio
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Resultados Finais mundial 2011

Mensagem por Maicon cesar »

o Takeshi é o Shinji Saito do 5A xD
Responder