Campeonato Brasileiro 2012 - agradecimentos

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Campeonato Brasileiro 2012 - agradecimentos

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Aí vão alguns agradecimentos rápidos pelo Campeonato Brasileiro. Copiei do meu post no Facebook. :D

Obrigado primeiramente aos nosso patrocinadores: Fênix, Timeless, Duncan, Vulto, Werrd, Adegle, YoyoExpert, C3, Dif-e-Yo e Ueda, sem vocês, o campeonato não teria sido possível, espero que o campeonato tenha atendido suas expectativas!

Obrigado aos voluntários, especialmente aos que deram uma força na hora carregando mesas e cadeiras ou recolhendo lixo sem nem mesmo falarmos nada. Fico orgulhoso de ter pessoas como vocês na comunidade.

Obrigado aos meus fiéis escudeiros, sem os quais o campeonato seria uma bagunça: Pedro, Brunão, Carol, Nana e Sara, muitíssimo obrigado!

Obrigado, Packer, Joey, e Mário, sempre presentes resolvendo meus problemas e tirando um peso enorme das minhas costas.

Obrigado especial aos juízes, Hitokiri, Bazani e Packer. Não é fácil ter a responsabilidade de decidir quem é o melhor.

Obrigado Anselmo, Rodrigo Yokota (Whip), Hamilton Yokota (Titi), Hitokiri, por esses 10 anos na direção da ABI.

Obrigado a todos que competiram e aos que foram rever os amigos e relembrar histórias. O campeonato é para vocês, espero que tenham curtido!

E parabéns, Marechal, Gustavo, Gabo e Yassukuni! Fico ansioso pela participação de vocês no Mundial!

Abraço!
Rafael.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2012 - agradecimentos

Mensagem por JONES »

quando subi naquele palco pela setima vez, e consegui fazer minha melhor apresentação de todas realmente fiquei muito feliz, me passou todo o filme na cabeça desde a primeira vez jogando vestido de elvis, até sabado depois de 6 anos.

foi um grande campeonato, mas podemos ter a certeza que o do ano que vem será muito maior do que isso

valeu a todos.

obrigado especial para: DSM, Julio, Maicon, Gabo, victor hugo, gustavo amaral, renan bastos, gabriel, rafael aires, chaguinha, rogerio fidencio, jader

e toda a equipe Timeless que fizeram o sonho se tornar realidade.

agora é mundial pela frente. espero que todos os campeões estejam juntos pra ajudar algum dia o Brasil voltar a ser campeão.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2012 - agradecimentos

Mensagem por gonzaga »

pelo quinto ano seguido patrocinando o brasileiro, 3 anos o freak fingers, 2 anos o paranaense e coordenador e patrocinador de 4 camp. do interior posso afirmar q foi o melhor q já assisti.

parabens a todos em especial aos campeões e o Fenix Team.

gonzaga
ioio fenix
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Campeonato Brasileiro 2012 - agradecimentos

Mensagem por ueda »

Quero agradecer ao pessoal da ABI pela oportunidade de participar desse evento fantástico que foi o Campeonato Brasileiro 2012. Rafael, Anselmo, e toda a organização.
Espero poder continuar participando dos eventos sempre, e ajudando no que for possível!

Parabéns a todos que fizeram deste campeonato um grande evento!

Aos campeões que vão para o mundial esse ano, um parabéns especial. Que o trabalho de vocês no mundial inspire muitos brasileiros, para difundir este esporte aqui no Brasil.

Um grande abraço a todos,
Ueda
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2012 - agradecimentos

Mensagem por Marcos Lins »

Parabéns a Todos:

Ao Anselmo e Rafael por manter durante esses 10 anos tudo "rodando"...
Aos jogadores da velha guarda que estiveram presentes que representam o início de tudo e mesmo após 10 anos (ou mais.. como é meu caso..rsrs) ainda sentem-se como "crianças com o primeiro brinquedo" quando participam desses campeonatos.
Aos novos players que dão orgulho a nós da velha guarda. É muito empolgante e prazeroso ver que o Ioiô no Brasil hoje tem tanto "talentos" com potencial inacreditável como ficou registrado nesse campeonato.
Aos organizadores que proporcionaram aos presentes um campeonato "IMPECÁVEL" !!
Aos patrocinadores, pois sem eles a estrutura do Campeonato não seria a mesma.
Aos simpatizantes e visitantes que ao prestigiarem esse evento provaram que o esforço de todos os outros valeu muito a pena.

Já estou ansioso pelo Brasileiro 2013 !!!

Grande abraço a todos.

Marcos Lins
Responder