Regional Sul

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

sergio-io
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Jan 2007, 17:08
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Regional Sul

Mensagem por sergio-io »

Bom dia galera! Vamos agitar essa idéia! Não sei como andam as mobilizações para realizarmos um campeonato que desde 2008 não acontece, ouvi falar que tinhamos um pessoal se mobilizando, mas até agora nada de concreto. Pois tenho uma bomba para jogar na mão da galera. Tenho um contato que fiz hoje onde existe a possibilidade muito grande de realização no dia 06/10/2012, data que o colégio possui em aberto, num sábado, antes do final de semana do dia da criança, data melhor impossível. É um colégio, que entrou em contato comigo para fazermos uma apresentação, após conversa, expliquei que poderíamos encaixar nosso compeonato, pois um dos nossos problemas seria o local. Ficaram muito interessados e estão a fim de ajudar na promoção. O local possui estacionamento, um grande ginasio e auditório para 170 pessoas e 800 alunos.

Rafael, Jones, DIDI, Mário, Gonzaga, e outros interessados, postem aqui ou entrem em contato, temos um bom tempo antes da data, da para organizar bem legal. Grande oportunidade. Estou a disposição para ajudar no que for nescessário.

Meus contatos (51) 3012.1204 (51) 8101.3457 Tim (51) 9862.3118 Vivo.... e-mail... sergio@kzaverde.com .... kzaverde@gmail.com

Abraço galera.

Sérgio - KzaVerde.com
rafael2012yo
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Jun 2012, 14:58
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Regional Sul

Mensagem por rafael2012yo »

Concerteza cara... um dia dps do meu aniversário.
só que eu só posso depois das 5hs, esse é o problem '_' .
flwss
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Regional Sul

Mensagem por Dartagnan »

ai eu vi vantagem =D
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por zombie69 »

me gusta da ideia de visitar novamente POA!!!

flow
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por gonzaga »

Sérgio, definimos como fóco o campeonato brasileiro e do interior q tem 1 custo elevado pois bancamos hospedam, transporte, refeiçao, premios, etc.... mas é possivel ajudar em algo vj o q precisam de nós e me enviem.

gonzaga
ioio fenix
sergio-io
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Jan 2007, 17:08
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por sergio-io »

Gonzaga, basicamente para realizar o campeonato precisamos de um lugar, parte mais difícil e mais cara. O colégio possui estrutura para 170 pessoas no auditório, mais do que suficiente, o problema é que a supervisora educacional, com quem falei, disse que talvez com a promoção interna no colégio, uma parte dos alunos compareceria. Temos que avaliar isso. Talvez usar o ginásio.

O colégio é da rede La Salle e fica em Esteio, próximo a Porto Alegre.

Além dos custos com o local, que no caso economizaríamos, normalmente o custo do campeonato está no banner, tradicional, camisetas e prêmios, normalmente, 3 troféus (ioiô). Que eu me lembre é isso. Alguém aí pode apontar mais algum detalhe que esqueci?

Gostaria de salientar que apenas aproveitei um contato entre tantos que recebo de vez em quando e procuro repassar todos conforme avalio do interesse da galera do ioiô.
O pessoal vive falando que não ocorreu mais o regional sul e tal, daí, lacei a idéia. Não quero de maneira nenhuma monopolizar, estou disposto a ajudar para que aconteça e aceitando toda ajuda possível de quem tiver interessado. Se alguém quiser tomar a frente do evento, também fique a vontade.

Vamos ver como evoluí.

Sérgio.
sergio-io
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Jan 2007, 17:08
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por sergio-io »

Detalhe, o Jones falou comigo e me disse que dia 07/10 é o primeiro turno das eleições, então essa data está descartada. Vou conversar com o colégio novamente, se o campeonato não sair lá, quem sabe uma apresentação?
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Em relação a custos, às vezes entra também aluguel de som e cadeiras, se o local não disponibilizar. De resto é o que você já citou mesmo. O local é sempre o mais pesado nos custos.
sergio-io
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Jan 2007, 17:08
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por sergio-io »

Verdade Rafael, tem o som também, tinha esquecido desse detalhe. Se acontecer alguma coisa nesse colégio, acho que eles tem, vou verificar isso. Caso tenha que pagar temos o jackson que colocou no último, tem qualidade, é da galera e tem um custo mais em conta.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por JONES »

eu tenho caixas de som, luzes e alguns equipamentos que comprei nos ultimos meses para otimizar os campeonatos, como pretendo ir com uma van para o campeonato, podemos levar isso.

como conversamos por telefone, acho sempre alugar um local uma alternativa bem bacana, tudo que é de graça acaba sendo limitado, e quando é pago acaba tendo mais recursos.

dependendo do valor e localização, alugar é melhor que fazer de graça.

mas se esse colegio tem um auditorio bom e for defacil acesso para o publico, pdoe ser uma boa ideia

só não pode ser dia 6 por que no dia 7 tem eleiçoes
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por gonzaga »

sergio, podemos enviara premios e ioios de eixo de madeira (modelo coca cola) com logo a ser criado creio q uns 100 é bem legal e otima recordaçao.

gonzaga
ioio fenix
sergio-io
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Jan 2007, 17:08
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por sergio-io »

ok Gonzaga, vou fazer contato essa semana e se possível fazer uma visita ao colégio para avalização.
sergio-io
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Jan 2007, 17:08
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por sergio-io »

Bom dia pessoal! Falei com a professora Rosangela Maciel sobre o problema da data dia 06/10 não ser possivel devido as eleições. Novamente tive a boa impressão de que ela e direção estão realmente muito interessados e com muito apoio, inclusive falou em divulgação interno nos outros colégios da rede e prefeitura da cidade. Gostou da minha idéia inicial e esta interessada em montar um evento bem organizado e bacana. Combinei de fazer uma visita ao colégio para verificação da estrutura. O melhor dia para visita para ela poder dar uma atenção é na terça ou sexta a tarde. Quando agendar com ela aviso aqui e se alguém estiver interessado em fazer a visita comigo é só avisar e combinar. Pensei em levar a máquina fotográfica e postar no meu face para apreciação de voces.

Abraço.

Sérgio - www.facebook.com/kzaverde.com
www.kzaverde.com
www.facebook.com/luissergio.cabreira
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por JONES »

Então sergio

tenta ver com o Diogenes para ir junto, ele esta vendo alguns auditorios em porto alegre tambem e com um preço bem bacana, no final com todos os locais e preços em mãos voces podem escolher junto qual será o melhor pra todos.
Pedrin
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2012, 19:54
Localização: Porto-Alegre, RS

Re: Regional Sul

Mensagem por Pedrin »

Uhull quando tiver certeza vou falar pros meus colegas ir pra apresentação (ou campeonato). Como sou novato no yoyo (treino apenas 2 anos, mais ou menos 3 vezes por semana, 30 min ) então tenho vergonha de participa. Quando eu tiver nível suficiente vou adora estar ao lado de vocês. ^.^
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por JONES »

Pedrin escreveu:Uhull quando tiver certeza vou falar pros meus colegas ir pra apresentação (ou campeonato). Como sou novato no yoyo (treino apenas 2 anos, mais ou menos 3 vezes por semana, 30 min ) então tenho vergonha de participa. Quando eu tiver nível suficiente vou adora estar ao lado de vocês. ^.^

pensamento terrivel, terrivel.

pra ficar no nivel só tem 2 formas, treinar e participar, ninguem fica bom sem se colocar a prova, e outra, nao precisa ser bom para participar, precisa ser bom pra ganhar.

e só ganha quem um dia começa.
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por Maicon cesar »

eu pensei assim em 2008, ate hj me arrependo :(

soooo bad :'(
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Regional Sul

Mensagem por HeitorPeres »

Quanto tempo o fs de 4A ? 2 ou 3 ??
rafael2012yo
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Jun 2012, 14:58
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Regional Sul

Mensagem por rafael2012yo »

Pedrin escreveu:Uhull quando tiver certeza vou falar pros meus colegas ir pra apresentação (ou campeonato). Como sou novato no yoyo (treino apenas 2 anos, mais ou menos 3 vezes por semana, 30 min ) então tenho vergonha de participa. Quando eu tiver nível suficiente vou adora estar ao lado de vocês. ^.^
bah,. pior so eu que treino a 6 meses e vou ir, sem muita coragem, mas vou ir kkkk
Responder