Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
aew galera, tenho um FHZ que comprei com o Takeshi no brasileiro, e acho que como era modificado por ele o rolamento já estava seco.
E o rolamento ta meio escuro por fora (apenas pro fora, onde fica a cordinha), e não sei uq é isso ....
Queria saber se isso é normal,se é apenas um desgaste do rolamento, ou se é melhor eu passaa algum produto nele pra previnir???
Outra dúvida:não sei se o rolamento já está seco ou não mas eu estou pensando em secar denovo.....depois da secagem é nescessário colocar lubrificate? Se sim quanto? Uma gota tá bom??
sobre o rolamento ficar escuro,não tem muito problema não,eu tenho ótimos rolamentos de fh que são pretinhos ^^
se você for secar,eu aconselho a colocar 1 gota de lubrificante, pq assim o rolamento fica "protegido" e não corre muito risco de travar.
tb comprei do takeshi... vc nao precisa de fazer nada no o yoyo... o rol tah otimo... ele jah deu um trato por completo nele... eu nem mexi nele e o barato tah muito foda...