x-convct VS hitman
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
x-convct VS hitman
Ola galera...Quais são asprincipais diferença desses yoyo...Qual é o melhor ...
Estou afim de comprar umm.....VALEUUU..
Estou afim de comprar umm.....VALEUUU..
velho num esperiencia com hitman mais com o x-convict eu tenho um pouco....posso te dizer que é um exelente yoyo
diferenças:
********hitman - x-convict.
-----peso: 64.90......67.60
---largura: 40.38......40.20
-diametro: 53.98......53.98
------gap: 3.52.........3.32
rolamento: 6x13x5....6x13x5
-resposta: doble o-ring...doble o-ring
bom espero ter ajudado se tiver alguma medida errada...favor passem a certa, eu fiz a comparação na yoyonation.
espero ter ajudado!!
diferenças:
********hitman - x-convict.
-----peso: 64.90......67.60
---largura: 40.38......40.20
-diametro: 53.98......53.98
------gap: 3.52.........3.32
rolamento: 6x13x5....6x13x5
-resposta: doble o-ring...doble o-ring
bom espero ter ajudado se tiver alguma medida errada...favor passem a certa, eu fiz a comparação na yoyonation.
espero ter ajudado!!
- SlotSimoes
- Contato:
cara, essa pergunta é muito relativa... muito mesmo, isso depende de muitos fatores, muitos mesmo, a última vez que vi essa pergunta foram uns 3 dias lemrando os "principais" fatores, acho que a resposta mais plausível e aceitavel é "O Suficiente", vai parece pegação de pé, mas não tem come dizer é X minutos X segundos com X milhonésimos de segundo, mas é possivel afirmar que são ótimos ioiôs, e que se você cuidar direitinho, vão dar conta de quase todas as manobras que você for tentar fazer.
claro que alguns cuidados interferem no desempenho do ioiô, mas isso você acha aos montes aqui no forum.
abs
claro que alguns cuidados interferem no desempenho do ioiô, mas isso você acha aos montes aqui no forum.
abs
-
- Contato: