O projeto está pronto e o protótipo sai em breve =]
A intenção inicial é ter um ioio de ótima performance e por um baixo custo.
Mas já posso adiantar umas coisas..
Formato? parecido com o do Pyro. Pouco mais leve e mais fino.
Gap? incríveis 4 mm!
Rolamento? Trad. YYJ
Material? Delrin, pois é super resistente, dá ótimos grinds e é uma material barato(custo final do ioio menor). Quem conhece o milk sabe do que eu to dizendo =]
Retorno? O tão amadado - odiado por alguns - recessed silicone
e quanto a cor, metade preto, metade branco =]
1st Run de aprox. 20 ioios.. Se a galera gostar, dai a gente vai produzindo mais, manda pra gringa e por ai vai =] hahaha
Agradecimentos ao Márcio, que me deu uma ajuda de fundamental importância =) Pode deixar que o seu de presente é garantido! =]
[P.S.: Quem puder ajudar e postar nomes pra marca, mais tarde eu escolho alguns e faço uma votação no fórum.. Já tenho alguns nomes em mente, mas gostaria que a galera ajudasse a escolher um nome, ia ser legal =)]
Update #1

os espaçadores serão de alumínio, pra melhorar a qualidade né =]
Update #2
Galera, hj na hora do banho - bons pensamentos sempre vem na hora do banho - tive uma idéia pro nome da marca. Quando fui comentar com o nosso amigo Saba, ele conseguiu completar a idéia perfeitamente! A intenção principal era homenagear o Brasil. Dito e feito.
Bem, o nome da marca será Ind.yo², uma abreviação para Indústria de yoyos. Mas se você for esperto, e ler um pouco rápido, você não consegue se lembrar de nada? haha =)
lbruni, vlw =] seu post foi minha inspiração (Y)
A princípio, o nome do yoyo seria relacionado a cultura brasileira.
Pois é, agora vem a ideia do Saba, colocar nomes relacionados a cultura indígena nos yoyos - como eu nao pensei nisso? - =]
Quem quiser, sinta-se a vontade. a votação para o nome será assim que os protos sairem do forno =]
Update #3
Galera, desculpas ae, mas o lançamento do ioio e dos protos será adiado para uma data que nem eu mesmo sei =]
Motivo? Passei na UnB =] nao vo mais pro rio de janeiro pra fazer os protos e to me matando de estudar pra ser liberado no colégio =]
jajá eu arrumo as fotos do post =]