Mas vamos ao que interessa
EMBALAGEM:

Primeiramente, a embalagem do ioio é bem divertida, é capaz de te arrancar algumas risadas e tudo mais, muito bem elaborada. Acho que merece ser guardada com cuidado =)
IOIÔ:

Quanto ao ioio, não tenho dúvida alguma de dizer que ele é o melhor ioio de plástico que eu ja joguei. Realmente INCRíVEL!
O ioio não é feito por injeção de plástico em um molde como os convencionais, e sim em um torno. Um bloco de DELRIN (um plástico com *propriedades semelhantes a do metal e *autolubrificante) é cuidadosamente torneado, até ganhar a forma de um shape
O rolamente é o mesmo dos tradicionais YYJ.
Tem um Gap gigantesco (4,7mm) e um peso bastante agradável (66,4g) com um formato de curvas bem delineadas,
Lí em alguns foruns que o MILK é ótimo para grinds, mas ainda não testei esse tipo de manobras, pois nao sei muitas. Melhor não opinar.
Veio com o rolamento já no ponto, é só tirar da caixa e jogar.
Me impressionou bastante a jogabilidade, Estável, suave, macio, sendo necessário um bind bem feito para fazê-lo voltar firme as mãos.
RETORNO:

O sistema de retorno, é uma espécie de SRP modificado, com o-pads de silicone dos dois lados, coisa que me agradou muito tambem, pois tenho preferência de retorno em ambos os shapes.
Logo abaixo do "SPR" existe um o-ring convencional, feito para amortecer possíveis impactos e dar mais estabilidade ao ioio
Não é muito responsivo, como já dito, faz se necessário um bom bind para o retorno as mãos.
RESUMINDO:
Um ioio incrivel, vale cada centavos das 50 doletas nela investidas. Sem dúvida vai ser o meu ioio para FS e coisas do tipo. Mal posso esperar pra chegar a nova remessa de milks na YYN, vou ter que pegar pelo menos mais um pra mim =)
As fotos foram retiradas de outro fórum, pois estou sem camera =)
*Informações tiradas de outros fóruns.