Alerta sobre o Sendep!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alucard

Alerta sobre o Sendep!!!

Mensagem por Alucard »

Olá!!! Infelizmente estou descobrindo da pior maneira que o Sendep não é um site confiavel...

Dia 02/01 fiz uma solicitação de envio de fundos para o PayPal que até hoje não foi concluida. O Sendep não respode meu e-mails, nem chamados internos. Nesse link vcs podem ver que há outros clientes na mesma situação...
http://www.sendep.com.br/blog/archives/27
Infelismente deveria ter olhado isso antes, aí nem teria feito conta no Sendep.

Queria saber então se alguém aqui já usou Sendep para enviar fundos pro PayPal?
E deixo meu aviso de que este não é um site confiavel.
E o pior de tudo, é que fiz reserva na YoyoNation que pelo visto não podera ser paga. -_-
Falow!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

hum..... CORRE BINO !!! É CILADAAAAAA !!! ( Pedro se referindo ao site sendep, para adiquirir creditos no paypal )
Alucard

Mensagem por Alucard »

Cara sinceramente, umas p**** dessas até desanima jogar!=/ Desde que comecei o ioiô so me traz transtorno um atrás do outro! A não, vou esperar mais uma semana,... daí acho que coloco meus ioiôs a venda e paro. -_-
Falow!!!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Qué isso Alucard... Fala isso não cara! Realmente é chato pra caramba quando acontece algumas coisas assim, mas não vale a pena desistir do esporte por conta disso. Alterando um pouco o ditado... Ter as manhas no ioiô Deus ajuda, dinheiro a gente corre atrás! Huahuahauha. Horrível essa! Mas só pra dizer que assunto tipo grana não deve interferir na diversão de praticar o esporte! O lance agora é rever os prejuízos e correr atrás pra regularizar tudo o quanto antes!

Qualquer coisa tamo por aí!

Abração cara!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Alucard escreveu:Cara sinceramente, umas p**** dessas até desanima jogar!=/ Desde que comecei o ioiô so me traz transtorno um atrás do outro! A não, vou esperar mais uma semana,... daí acho que coloco meus ioiôs a venda e paro. -_-
Falow!!!
Que é isso cara, eu sei que é dose esse tipo de coisa, mas também parar de jogar? aquele blog do Sendep por exemplo, o último post foid e fevereiro de 2007,e diz que o Paypal é beta, mas só tem reclamações de outubro para cá, devido a demoras. pelo que o cara falou "A DEMORA ESTA PASSANDO DE 1 SEMANA QUASE A DUAS PARA ENVIAR O DINHEIRO PARA O PAYPAL" então tipo, espero que no seu caso de tudo certo, mas creio que a procura pelos serviços do SENDEP aumentou muito, e que eles não conseguem dar o devido atendimento.

Espero que este contratempo(pra não chamar de outra coisa) não te desanime, e que tu continue jogando.

abs
Alucard

Mensagem por Alucard »

Tipo Slot, o ultimo post foi hoje as 5 da tarde, os primeiros ficam embaixo. rs Bom, ainda tenho alguma esperança de mandarem o dinheiro, mas também o site confunde pacas, tem lugares que dizem que o prazo é de 2 a 4 dias, e outros dizem que o minimo eh de 4 dias. Mas o mais foda eh não responderem os e-mails. E esse fds ainda vou falar com a YYN pra ver ate quando posso deixar meu pedido reservado, toh precisando muito do BigYo e queria o 1, parece que vão parar de fábricar ele e aí fudeu mesmo. Bom, mas dos males o menor, devo estar voltando pra BH lá pelo dia 29 desse mês ainda, desse jeito pelo menos o brazuca tá garantido.=)
Valew!!
Falow!!!
SlotSimoes
Contato:

Alucard escreveu:Tipo Slot, o ultimo post foi hoje as 5 da tarde
aew cara, seguinte, o último Post no Blog deles foi "Fevereiro 21st, 2007" da parte mais inferior da página foi "Novembro 1st, 2006" esses posts foram feitos pelos "donos" do site.

agora os Coments, o último foi "Janeiro 11th, 2008 em 17:07" e eles são feitos por usuários. de todas as reclamações as mais sérias começam em Outubro de 2007.... deve ter sido quando o site começou a ficar sobrecarregado, porque de lá para ca o tempo parece só aumentar....

Bom, como ja disse, to torcendo pra que você não leve preju.

qqr coisa to ai
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

tufaopatola2 escreveu:hum..... CORRE BINO !!! É CILADAAAAAA !!! ( Pedro se referindo ao site sendep, para adiquirir creditos no paypal )
Hahahahhahahahahaha.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

É triste, mesmo...
Infelizmente, não estamos a salvo dessas pilantragens. Eu msm fiz o cadastro no Sendep, mas nunca usei...

Tenta ver se alguem da comunidade não te empresta um cartão, ou traz a encomenda pra vc... tipo o Clans, pessoal da Casa Verde, Vorcegy... sempre tem um pessoal disposto a ajudar...

Boa Sorte...

Abraço
SlotSimoes
Contato:

Barco escreveu:Tenta ver se alguem da comunidade não te empresta um cartão...pessoal da Casa Verde...

se for do teu interesse eu falo com o sérgio, mas até quando vai ficar a tua reserva? é que eu ele só volta segunda....
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bem, vou mandar um e-mail pra YYN agora pra ver até quando podem reservar os ioiôs. Daí se não colocarem o dinheiro no PayPal até o final da proxima semana eu peço pra cancelar.=/ Tipo, e se colocarem o dinheiro, ainda tenho que enviar mais, que já está na conta do Sendep. Caso contrario tentarei sacar ele pra uma conta bancaria. Mas nem tem como comprar ioiô agora, só daqui há um mês ou dois quando começar a trabalhar. Daí vou fazer um cartão inter pq já deu muita dor de cabeça isso.
Mas sei lá não fico triste pela grana, mas pelos ioiôs que tava precisando e vou ficar mais tempo sem eles.
Mas valew pessoal!
Falow!!!:)
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom.. só pra vc não se iludir, e ter isso em mente...

Espero que vc ganhe mais de R$1.200 por mes... pq é a renda exigida pela maioria das empresas de cartão de crédito pra fazer um cartão internacional.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Vixi ferrou então! Só daqui há muito tempo.=/ Ah sei não viu...
Falow!!!
SlotSimoes
Contato:

ou então você pode simplismente estar na faculadade.

meu 1º cartão de crédito, eu estava desempregado... e tenho bolsa integral na facul, mas só pelo fato de eu esta na PUCRS eles ja me deram R$900,00 de crédito....
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Alucard, se vc for universitário fica fácil, fácil ter um CC internacional, no HSBC por exemplo, é só levar seu comprovante de matricula do semestre que vc está cursando e pronto, anuidade de 4 reias por mês (ou por ano, sei la), se não me engano, com limite de 400 reias...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Já tinha ouvido falar que esses cartões universitarios são internacionais. Mas vixi, tô longe de ser universitario, não consigo estudar pra uma federal da vida e particular vem o problema da grana. Mas na verdade mesmo não tenho interesse em superior, mas aí são outros 500 já... rs
Pra mim acho que seria mais fácil fazer o curso técnico de info que tô querendo e fazer um concurso da area. Mas isso levaria um minimo de 2 anos. Aff... sei não, ioiô tá saindo bem mais caro do que posso bancar... -_-
Falow!!!
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

sory
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, o Pat disse que pode me dar mais 5 dias uteis pra finalizar o pedido, ou seja, até o fim da semena como planejava. De qualquer forma não vai dar mais tempo pq tenho ainda que fazer mais um envio. Aff... acabei de lembrar também que nesta compra usei um cupom de 10% de desconto que a YYN me deu. Mais preju ainda!-_-
Falow!!!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opa! Boas novas!!!... http://www.sendep.com.br/blog/archives/28
Caraca viu! Depois de tantas reclamações finalmente responderam! Só o fóda num era nem a demora, mas não respondiam nínguem. Isso deixa qualquer um maluco cara ainda mais se tratando de um site.
Falow!!!:)
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opa! Sendep cancelou os saques pro PayPal por enquanto...
http://www.sendep.com.br/blog/archives/29
É mas mesmo se voltar rapido num vai dar pra completar o pédido na YYN.
Falow!!!
Responder