Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos, MTFL
matsura escreveu:aee veio da uma olhada aqui..
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=12082
tufaopatola2 escreveu:se vc ganha eh pq eh de graça !!
Caron escreveu:tufaopatola2 escreveu:se vc ganha eh pq eh de graça !!
naum, tem gente que ganha dinheiro trabalhando hauhuahuahuahua
Barco escreveu:Na verdade... ganhar dinheiro de graça é algo estranho... alguém já pagou pra ganhar dinheiro?? Alguém ja comprou dinheiro??
Barco escreveu:Na verdade... ganhar dinheiro de graça é algo estranho... alguém já pagou pra ganhar dinheiro?? Alguém ja comprou dinheiro??
pedrique escreveu:Barco escreveu:Na verdade... ganhar dinheiro de graça é algo estranho... alguém já pagou pra ganhar dinheiro?? Alguém ja comprou dinheiro??
esse bux funciona assim: eles abrem espaço para anunciantes dai cada clique q dao no anuncio o anunciante paga 2 centavos de dolar 1 centavo vai para quem clicou e o outro 1 centavo vai para o bux. Na verdade os cara do bux ganham muita grana e para incentivar que cliquem nos links eles pagam metade do que ganham com cada clique para o "clicador" hehe é isso..
flw
Barco escreveu:pedrique escreveu:Barco escreveu:Na verdade... ganhar dinheiro de graça é algo estranho... alguém já pagou pra ganhar dinheiro?? Alguém ja comprou dinheiro??
esse bux funciona assim: eles abrem espaço para anunciantes dai cada clique q dao no anuncio o anunciante paga 2 centavos de dolar 1 centavo vai para quem clicou e o outro 1 centavo vai para o bux. Na verdade os cara do bux ganham muita grana e para incentivar que cliquem nos links eles pagam metade do que ganham com cada clique para o "clicador" hehe é isso..
flw
Eu sei o que é... :) eu só to tirando onda...
Investimento não é comprar nada... é fluxo de capital...
E No Cambio, não tem compra de dinheiro... tem troca de divisas.. o Dinheiro é um só! :)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante