Novata no ioio!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Eae galera,
Entrei aí pra dize q eu começei a jogar(tentar) ioio, e tô adorando! eu soh d Porto alegre-rs quem me incentivou foi a Jana e o Didi!(bjus em vcs dois)Bah eu qria me comunicar com a galera de todo Brasil neh,qro faze amigos!e aprender cada vez mais
sobre ioio..sangue novo.
Bjokas em todos os ioiozeiros!
Nina-
mail: ninamion@terra.com.br
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

Hummm!!!
Que Beleza...a mulherada infiltrando no meio...realmente muito massa...ou digamos (tri-bom..tri-legal...)...também tô no começo...tô na maior dificuldade p/ acertar as manobras, ainda mais que treino sem nenhum mestre por perto...mas enfim...não sou a pessoa indicada a te receber aqui na comunidade yoyoística (por ser novato) mas mesmo assim, seja bem vinda, e fique a vontade p/ trazer mais amigas...hehehe...
Isso aí...
"Yo ontem, hoje e sempre...Yo na veia!"
Valeu!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

oi Nina!

tb sou do sul, mais exatamente em Bento Gonçalves!
seja BEM VINDA!!!

aí em Porto tem o "dsm" que joga já a algum tempinho... qualquer coisa ele saca bem do esporte!

Até mais!
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Queridos Rafa e Tche,
Mtu obrigado já deu pra ver q a galera do ioio e mô simpática,e amiga.
Mtu obrigada pelas boas vindas, e espero ainda q possa conhece-los .(qualquer dia fazer um encontro d ioio no rio grande d sul.quem sabe..Brigadão meninos
Bjokas nos dois !
Nina-Tikas Crew( vc ainda vão ouvir falar d nós as meninas do graffiti d poa.)
Nina
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

aha! da hora!
oi Nina ! seja bem vinda!

esse DSM é foda...arrastando todo mundo!
já ensinei várias manobras procê hein DSM...vÊ se ensina a galera aí agora...fmz?

é...a parada tá indo...

Whip...DxL crew... NÓ!
* mina q grafita e joga yoyo é o q há!!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

pô, Whip!

que ciúmes, heim? :grin:

Nina, a galera aqui é muito gente fina!
vc vai se amarrar no fórum! é um vício!

ah, o Mr. Whip aí de cima é simplesmente o atual campeão brasileiro!

[ ] , fui!

ps: mina que grafiteia? putz, q massa!!!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

é isso aí, bem-vinda!
tenta entrar no icq ou no mir para falar cdiretamente com a galera.
#yoyo
#calangoio
mottinha
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por mottinha »

po q legal mina entrando no esporte ! v se tras mais hein
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Eae Meninos e meninas ioiozeiros d plantão q me responderam! Bah fikei tri feliz!
Agora voh explicar como q foi o meu esquema com o ioio q começo faz mtu pouco mais q jah tah virando vício!dsm é o didi neh?foi a namo do didi q me incentivou!(bjus Jana)
eu tenho 16 anos, moro em Porto alegre mais sou natural de Cuiabá-mt..ioio agora eh o tempo livre q eu tenhu eh soh ioio, recreio do col,(ioio) intervalo(ioio) eu tenho uma crew recem formada, faço trabalho comunitário com crianças d cancer, ando d skate,e agora jogo ou tento no ioio..ah! eu medito tb!Bjux no Mr Whip(oh tô grande agora olha quem tah me dando olá>heheh) rafa el li shaoran-uma pena q eu tô sem mirc e icq mas logo, logo volto Bjus em tdos eh ben real a galera do ioio eh mtu parça!Bjokas em tdos ha! digam ae oq fazem d vida!pra mim conhcer vcs melhor!
Nina TiKas Crew
mottinha
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por mottinha »

estudo e faço alemão (e o yoyo to começandu)
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

OLA seja bem vinda ao MUNDO do yoyo

e seja bem vinda ao forum da ABI

garanto que vc vai curti a galera ...são tudo gente fina
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Legal que tem gente começando ae...Tb so do sul, Santa Maria mais especificamente, e tipo, sempre curti, mas não sabia quase nada, e como alguns tenho até hj os ioios da coca, hehehe, mas depois de ver o Rafael no Buzzina, e depois no Mtv sports, resolvi pesquisa páginas brasileiras e acabei aqui, acho que vou encomendar um ioio hj mesmo (to na duvida entro o 2yr e o saga, mas acho q vo acaba comprando o 2yr), mas é isso, andei lendo varios posts antigos do fórum aqui e vi que a galera é massa...e bom deixa as Boas vindas ae tbm hehehehe
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

seja bein vinda!!!toma cuidado cum u zero e u jack mull dois gatos se vc ver apaixona!!!hehehe!!mais ai skate e yoyo combinaçao perfeita!!!=DD
qnto mais mina melhor!!uhulll
a abi tah ficando mais rosa!! lalala
bjaum fikem cum deus!! heheh =)
_dead_rick_
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2003, 21:00
Localização: brásilia
Contato:

Mensagem por _dead_rick_ »

hehehe, ai Nina, seja mto bem vinda, espero q esteja gostando da galera d ioio por aqui, qualquer duvida eh soh postar alguma noticia ai q nois ajudamos.
eu tmb sou do sul hehehe (Londrina-PR) :grin:
fui
abração pra tdos
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Ae... tb to começando... já faz mais d 1 mes q to com ioio, mas começei a jogar a umas 2 semanas (por alguns problemas técnicos).. hehehe

Mas como vc disse skate e ioio combina, queria perguntar se Heavy Metal e ioio tb combina... hehehe Zueira. Bom é bom ver que não sou o unico novato e que tem muito sangue novo pra começar comigo e caminharmos juntos...

Tenho 20 anos, faço faculdade de Ciencias da Computação, adorava jogar ioio na época da coca cola tanto que tinha mais d 25 ioios (estourava a linha comprava um novo), voltei a jogar pq meu sobrinho Helt achou a vulto não sei como e ai curti e comprei um ioio tb... treino nas horas vagas, entre o serviço e a facul e depois da facul....

Fala a verdade sou chato pra burro... heheheh

abraço a todos... e espero conhecer todos...
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

Opa,
seja bem vinda ai!!!
qualquer coisa, precisar de uma mao, lembra q eu tenhu 2! hehehe
e nao acredita nesses cao do pedroks ai nao!! o gatao daki de bsb eh o Li shaoran e o Jota!!!! ah eh e o ZERO eh o saradao!!!

abraçao ai, qualquer coisa, e-mail - me!! hehehehe
gimlidf@hotmail.com
abraços!!
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

E ae...

Seja bem vinda...
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

Em 2003-09-02 12:49, Nina -TiKas Crew escreveu:
Eae galera,
Entrei aí pra dize q eu começei a jogar(tentar) ioio, e tô adorando! eu soh d Porto alegre-rs quem me incentivou foi a Jana e o Didi!(bjus em vcs dois)Bah eu qria me comunicar com a galera de todo Brasil neh,qro faze amigos!e aprender cada vez mais
sobre ioio..sangue novo.
Bjokas em todos os ioiozeiros!
Nina-
mail: ninamion@terra.com.br
e ae menina blz!!!!!
só quero ver gora q ja fez um monte de amigos ioiozeiros quero ver treina bastante ein!!
bjs,

XdsmX
@27!!!NÓ!!!tikas crew :grin:
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

Já ia esquecendo DSM=Didi mas prefiro DSM por aqui certo.
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-03 01:09, dsm escreveu:
Já ia esquecendo DSM=Didi mas prefiro DSM por aqui certo.
Oie dsm(bah q estranho pra mim te chamar assim..heheh BEM pode cre q eu tô treinando e me machucando..sim eu jah levei uma ioiozada na cabeça e jah acertei as orelhas d um amigo meu..hehe bem agora tah virando um vicio..as minhas cortinhas (q tu me deu..jah tão gastas..hum jah encomendei o meu ioio..saca igual ao q vc me empresta! pode deixar q eu Tõ me encarnando..e o dms-leva pra mim sexta feira umas cordinhas..porfavor!confirmado sexta feira no julinho neh? Bjokas (te considero mtu! jah tá no meu coração querido! qualquer coisa eh soh pedi! Tõ aki pra ajudar em tudo menos ioio q vc naum precisa Tiko(um vc quer ser uma tika..dessa eu naum sabia..heheeh brincadeira did´s!
Bjokas e agente c vê sexta!
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 23:55, JOTA escreveu:
E ae...

Seja bem vinda...
Olaaa!!!menino! então quer dizer q vc eh um dos bonitões do ioio..hum jah tão falando d tí pra mim.oioiuiuiuiu pode deixar q eu naum só maria ioiozeira..hehe Bjox e brigada pelas boas vindas!
Bjux no jota!
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 23:02, Jack_Mull escreveu:
Opa,
seja bem vinda ai!!!
qualquer coisa, precisar de uma mao, lembra q eu tenhu 2! hehehe
e nao acredita nesses cao do pedroks ai nao!! o gatao daki de bsb eh o Li shaoran e o Jota!!!! ah eh e o ZERO eh o saradao!!!

abraçao ai, qualquer coisa, e-mail - me!! hehehehe
gimlidf@hotmail.com
abraços!!
Querido mull,
Mas q coisa seria eh..jah tá arrumando pretendentes pra mim! Bem agora quem disse q ia dar uma mão foi..tu ..olha qe jah em promessa..quem sabe nas férias eu não te visito eu passo as férias em cuiabá-mt bem pertinho d tí..Bjus em tí e brigadão pelas maõs!
Nina-tikas Crew
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 22:50, ALF escreveu:
Ae... tb to começando... já faz mais d 1 mes q to com ioio, mas começei a jogar a umas 2 semanas (por alguns problemas técnicos).. hehehe

Mas como vc disse skate e ioio combina, queria perguntar se Heavy Metal e ioio tb combina... hehehe Zueira. Bom é bom ver que não sou o unico novato e que tem muito sangue novo pra começar comigo e caminharmos juntos...

Tenho 20 anos, faço faculdade de Ciencias da Computação, adorava jogar ioio na época da coca cola tanto que tinha mais d 25 ioios (estourava a linha comprava um novo), voltei a jogar pq meu sobrinho Helt achou a vulto não sei como e ai curti e comprei um ioio tb... treino nas horas vagas, entre o serviço e a facul e depois da facul....

Fala a verdade sou chato pra burro... heheheh

abraço a todos... e espero conhecer todos...
Oie kerido Alf!
tudo bom q bom novato tb!eu tb Tô treinando nas horas vagas e talz...mas oh meu duvido q vc seja chato e burro..pq senão não estaria sendo legal e meigo comigo..dando uma mô força..brigado alf!
Bjux no Alf
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 19:10, _dead_rick_ escreveu:
hehehe, ai Nina, seja mto bem vinda, espero q esteja gostando da galera d ioio por aqui, qualquer duvida eh soh postar alguma noticia ai q nois ajudamos.
eu tmb sou do sul hehehe (Londrina-PR) :grin:
fui
abração pra tdos
Querido dead,
Pode deixar a galera é mtu fofix comigo e jah Tão arrumando um montão d pretendentes..depois eu fik ouvindo q naum tem homem no mundo..ihhh! puro papos..tô adorando conhcer a galera q issu eh um incentivo pra ei treinar cada vez mais e para quem saba ano q vem estar em campeo natos..mtu o brigado pela força..qdo eu precisar d uma ajuda eu te chamo brigada pelas boas vindas!
Bjokas em tí e em todos!
Nina
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 18:59, pedroks escreveu:
seja bein vinda!!!toma cuidado cum u zero e u jack mull dois gatos se vc ver apaixona!!!hehehe!!mais ai skate e yoyo combinaçao perfeita!!!=DD
qnto mais mina melhor!!uhulll
a abi tah ficando mais rosa!! lalala
bjaum fikem cum deus!! heheh =)
Querido Pedroks,
Meu nem precisa ver os meninos eu já tô me apaixonando por tdos! eh oq vale é o d dentro, eu prefiro pensar assum pois naum me acho bonita..:sad: Mas tô adorando entrar no mundo dos ioiozeiros! e certamente vai fazer bem pro foruns ter um rosa a mais!isso aqui tem mtu cueca!
Bem certamente o combinação perfeita ioio-a arte das mãos com o skate a arte dos pés..juntando com graffiti a arte das mãos q c mostra na parede..oh perfeição! soh falta a arte da musica..bah dae sim hc, rap-hip hop, eletronica e dae vai..bjux em ti e em todos!Nina tikas-crew
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 18:51, Smash.rs escreveu:
Legal que tem gente começando ae...Tb so do sul, Santa Maria mais especificamente, e tipo, sempre curti, mas não sabia quase nada, e como alguns tenho até hj os ioios da coca, hehehe, mas depois de ver o Rafael no Buzzina, e depois no Mtv sports, resolvi pesquisa páginas brasileiras e acabei aqui, acho que vou encomendar um ioio hj mesmo (to na duvida entro o 2yr e o saga, mas acho q vo acaba comprando o 2yr), mas é isso, andei lendo varios posts antigos do fórum aqui e vi que a galera é massa...e bom deixa as Boas vindas ae tbm hehehehe
Querido Smash!
Tb tô no mesmo barco mas jah pedi o meu ioio eh o saga..eu tava usando o ioio do dsm- q eh um saga antigo dele e tô adorando!
eae vamo fazer uma conferência d ioio em Poa! junta a galera seria o ouro neh!
bem brigadão pelas boas vindas velw menino!
Bjus em ti e em todos!
Nina
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Em 2003-09-02 22:50, ALF escreveu:
Ae... tb to começando... já faz mais d 1 mes q to com ioio, mas começei a jogar a umas 2 semanas (por alguns problemas técnicos).. hehehe

Mas como vc disse skate e ioio combina, queria perguntar se Heavy Metal e ioio tb combina... hehehe Zueira. Bom é bom ver que não sou o unico novato e que tem muito sangue novo pra começar comigo e caminharmos juntos...

Tenho 20 anos, faço faculdade de Ciencias da Computação, adorava jogar ioio na época da coca cola tanto que tinha mais d 25 ioios (estourava a linha comprava um novo), voltei a jogar pq meu sobrinho Helt achou a vulto não sei como e ai curti e comprei um ioio tb... treino nas horas vagas, entre o serviço e a facul e depois da facul....

Fala a verdade sou chato pra burro... heheheh

abraço a todos... e espero conhecer todos...

________________________


Ae velho!

putz, temos algumas coisas em comum:
metal e computãção!
(tu deve ser meio loki como eu então!)... :grin:

Com o tempo, as influências do ioiô vão mudar um pouco teu gosto de música! vendo clipes da galera e etc...
Claro, até hoje tá no sangue meu gosto por metal... mas só jogo escutando um rap, hip-hop e new metal (acho que são os sons que mais combinam com o esporte....)


Tamos na parada!!!
até masssssss.......

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-09-03 08:38 ]</font>
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 18:46, Packer escreveu:
OLA seja bem vinda ao MUNDO do yoyo

e seja bem vinda ao forum da ABI

garanto que vc vai curti a galera ...são tudo gente fina


Querido Packer,
Pode ter certeza..a galera aki em mtu gente fina!!tô adorando conhce-los !brigadão pelas boas vindas isso mostra como os meninos aki são meigos!
Bjux em ti e brigadão pela força.
bjus em todos tb!
nina Tikas crew
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Em 2003-09-02 17:55, mottinha escreveu:
estudo e faço alemão (e o yoyo to começandu)
Querido Mottinha,
Eu Tô no ingels..bah alemão..pouco cranio eh? tb Tõ começando e tô tri feliz d me comunicar contigo e com tdos! bjokas! em ti!
Nina tikas crew
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

ae, bem vinda:D
eu tenho mais tempo de forum q de ioio mas o pessual daki eh super gente fina...
qto ao q faço...
hum...faculdade - sistemas de informação...ingles...trabalho de aux. administrativo(bleh) e faço musculação..foda eh tempo pra jogah ioio...mas qdo a chefe sai daki da sala...hehe

:grin: bju, boa sorte ae=)

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: v3ry em 2003-09-03 07:51 ]</font>
Responder