Com qual começar?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
homesickness
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por homesickness »

Ae pessoal eu queria saber um possivel yo-yo para um iniciante, onde eu poderia comprar, e algum lugar com as manobras mais simples, por que os videos das mais avançadas eu já tenho, mas não dá pra começar do fim :D

agradeço desde já :D
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

mottinha
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por mottinha »

esses sites ai em cima são os melhorespara quem é iniciante(eu tb sou tenho só algumas semanas e ainda naum comprei um yoyo pq to sem grana mas esses sites são firmeza) ah e como eu to jogandu ?

yoyo emprestadu :grin:
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, pra 1A (ioio butterfly com rolamento)
não tem pra onde fugir, tem que ser nacional pq é mais barato mesmo.
os ioios nacionais (2yr, saga)são excelentes.
eu já joguei com alguns ioios importados e posso garantir que esses ioios são muito bons.
se vc quiser ioios pra 2A (ioio imperial)
que é o tipo mais conhecido de ioio (tipo os da cocacola) os ioios da fever são ótimos.
essa modalidae é feita com um ioio em cada mão e as manobras são basicamente voltas e voltas
http://www.yoyofever.com.br
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Ae, minha primeira msg. Eu to na mesma ae, na dúvida de qual comprar pra começar (1A)
Saga, 2yr...tem os butterflys da fever tbm, queria saber qual vale mais a pena pra iniciar? Mas a pergunta mesmo é se os butterflys da fever são tão bons quantos das outras duas ae?!
Valeu
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

opa cara.....
beleza, mais um do sul!
qual cidade vc mora?

seguinte tchê...
comece com saga ou 2YR, os "ioios da galera"... pq eu acho que os butterfly da fever não estão disponíveis ainda...

e fique ligado ao fórum....
a galera é paulada!

[ ]s,
Rafa.
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Valeu cara, to indo lá encomendar um 2yr, so de Santa Maria, valeu ae as boas vindas, vo frequentar o fórum aqui CERTO! Tipo, vo i na raça mesmo pq não conheço ninguém que pratique aqui, mas já vo tenta arrasta alguns pro esporte tbm, hehehehehehehehe, mas já vi que nas páginas e tal tem várias informações e dicas das manobras, acho q eu me viro no começo hehehehehehe
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Tipo, Rodrigo, se tu passar por aqui antes de ler os emails, confere lá que eu já fiz o depósito do meu 2yr, e ve se manda logo que eu já to nas pilha hehehehehehehe
falow
Responder