influencia

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Ae povão... alguem pode me dizer no que o tamanho, e peso influenciam no ioio e qual as caracteristicas dos dois ioios (o saga e o 2yr)....

vlw
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Alf, O peso no ioiô desde que bem distribuido influencia na performance do Ioiô "gira mais quase sempre" mas como disse tem de ser bem distribuido e geralmente para as bordas.
Já o tamanho, a influência depende também do formato.
Não adianta um ioiô ser grande e ter o formato imperial: " (|=|) " que não ajuda muito mas se for Wing: " |>=<| " ou Butterfly: " |)=(| " Já ajuda a encaixar melhor as manobras sendo grande porém atrapalha um pouco na hora da "pegada" por ser grande demais. E sendo um pouco pequeno fica mais fácil de pegar na hora de voltar pra mão e se for pequeno demais mesmo nos formatos Wing ou Burtterfly é mais difícil encaixar o Ioiô na linha. mas aí vai da adaptação e preferência da cada jogador entendeu?
Espero ter Ajudado um pouco
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

SPROUT MANJA MUITOOO
hehehe
moh didático o garotu=)
ae sprout, rola umas aulas pro v3rytus aki?:)
aulinha de mod rox=)
sprout, ker fazer yo-ring nos meus ioios?:)
haeuhae
=)

PS: curti os desenhos de ioio |>=<| owns hehe
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Em 2003-09-08 14:43, v3ry escreveu:
SPROUT MANJA MUITOOO
hehehe
moh didático o garotu=)
ae sprout, rola umas aulas pro v3rytus aki?:)
aulinha de mod rox=)
sprout, ker fazer yo-ring nos meus ioios?:)
haeuhae
=)

PS: curti os desenhos de ioio |>=<| owns hehe
v3ry, muito disso que eu falo por aqui eu devo ao Red "Rafiel Matsunaga :grin: "
Ele tem um conhecimento técnico animal a respeito dos Yoyos eu apenas estou repassando o que aprendi com ele e um pouco de fuçar mesmo, no erro e acerto quanto à aulas será um prazer o problema é que eu sou hiper enrolado e tempo é uma coisa que estou aprendendo a gerenciar ainda (Defeito Fatal meu) mas no dia do churras se pans rola uns mod ao vivo por lá assim a galera já tem um cursinho ao vivo e podemos fazer Sulco "vc que tava na dúvida é assim que escreve :wink:" e colocar os o-rings no seu ioiô.
ah e quanto aos desenhos dos ioiôs estão toscos mas dá pra entender hehehehehhe.,
Valeu cara,

Sprout,
Muito a aprender ainda mas Chego lá, ah se chego!!!
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

E quanto ao diametro.. oq muda???
Em 2003-09-08 14:29, Sprout escreveu:
Alf, O peso no ioiô desde que bem distribuido influencia na performance do Ioiô "gira mais quase sempre" mas como disse tem de ser bem distribuido e geralmente para as bordas.
Já o tamanho, a influência depende também do formato.
Não adianta um ioiô ser grande e ter o formato imperial: " (|=|) " que não ajuda muito mas se for Wing: " |>=<| " ou Butterfly: " |)=(| " Já ajuda a encaixar melhor as manobras sendo grande porém atrapalha um pouco na hora da "pegada" por ser grande demais. E sendo um pouco pequeno fica mais fácil de pegar na hora de voltar pra mão e se for pequeno demais mesmo nos formatos Wing ou Burtterfly é mais difícil encaixar o Ioiô na linha. mas aí vai da adaptação e preferência da cada jogador entendeu?
Espero ter Ajudado um pouco
Responder