Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos, MTFL
Beto Punk escreveu:Galera, tudo bem que o rapaz não sabe nem bind direito!
Mas temos que levar em conta de que, mesmo estando super mal feito, ele teve uma iniciativa =D
Abraços
JesusMetal escreveu:E outra coisa.Tomem cuidado com o alcool isopropilico porque ele é muito ´´TÓSSICO``!!!
hahahahaha
Essa foi foda.
Augusto Mendes escreveu:meu o double or nothing dele parece um varal e o mlk num para de fala caralho meu e otra coisa dexa dois dias o rol lah dentro meu qe palahaçada eh essa eh uma hora no MAXIMO dexo uns 15 minuto e boa e otra coisa o fundo num ajudo o cara num entende merda nehnuma o roamento eh qe fais o yoyo gira em parte sim mas oqe fais o yoyo gira e aforça centrifuga derivada da potencial acumulada o rol soh permite qe fiqe mais tempo girando qe burropqp to muito puto ainda tem gente axando ele foda e aqela cartilha do odio aah meu vai toma no c* aqilo0 tah mais p um mount qe saiu dum boingboing errado e elel fez aquilo meu tenha santa paciencia e concordo co chapolin
MALDITAS FERIAS ESCOLARES E I GNORANCIA
paulopanko escreveu:Augusto Mendes escreveu:meu o double or nothing dele parece um varal e o mlk num para de fala caralho meu e otra coisa dexa dois dias o rol lah dentro meu qe palahaçada eh essa eh uma hora no MAXIMO dexo uns 15 minuto e boa e otra coisa o fundo num ajudo o cara num entende merda nehnuma o roamento eh qe fais o yoyo gira em parte sim mas oqe fais o yoyo gira e aforça centrifuga derivada da potencial acumulada o rol soh permite qe fiqe mais tempo girando qe burropqp to muito puto ainda tem gente axando ele foda e aqela cartilha do odio aah meu vai toma no c* aqilo0 tah mais p um mount qe saiu dum boingboing errado e elel fez aquilo meu tenha santa paciencia e concordo co chapolin
MALDITAS FERIAS ESCOLARES E I GNORANCIA
nao deu pra entende direito sem a pontuaçao.. uhauehaue
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante