Estou voltando a jogar e gostaria de uns conselhos.

Dúvidas e novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados.

Moderadores: Daniel Avalos, Barco, Forest, Rafael Matsunaga, Smash.rs, Sprout

Estou voltando a jogar e gostaria de uns conselhos.

Mensagempor leozaraya » 08 Fev 2010, 21:17

Então pessoal, a alguns anos atrás me interessei por yoyos e fiz minha pesquisinha de iniciante, descobri o fórum, descobri o saga, descobri a vulto e pronto, começou a diversão!

Joguei com meu saga bastante tempo e me considero um jogador decente. Lembro que conseguia fazer quase todas as manobras do "advanced" e algumas do "expert" do mastermagic.com. Se é que isso significa alguma coisa pra vocês.

Com o tempo o starburst do meu saga gastou e meu saga ficou meio que inutilizável, além disso tava meio sem tempo e o pobre do saga acabou ficando de lado. Mas sempre quis voltar a jogar e agora é a hora. =D

Quero comprar outro yoyo e como fiquei muito tempo sem acompanhar o fórum acabei ficando desatualizado. Dei uma olhada e me interessei por alguns yoyos:
Speed Dial
Kepler
Plank

Estava animado com o Speed Dial, mas depois de uma pesquisa estou mais inclinado ao Kepler.

Gostaria de saber o que vocês acham que seria melhor entre esses, ou se devo recomeçar com outro (um Kick Side, Lyn Fury)?
Aceito sugestões. =D

Desde já obrigado pela ajuda.
Abraços.
leozaraya

Data de registro: 07 Out 2006, 17:45

Mensagempor Asafe Azevedo » 08 Fev 2010, 21:19

cara te indico o planck pra quem ja tem uma esperiencia é otimo tem ate o x shu x vendendo um planck zeradao fala com ele ....
Asafe Azevedo

Data de registro: 06 Nov 2008, 20:32

Mensagempor Daniel Avalos » 08 Fev 2010, 21:24

Bom, se vc ja manja essas manobras, nao tem porque pegar algo iniciante(mesmo que vc esteja 'enferrujado') haha..
Pega o Planck do Shurimpa aqui embaixo do tópico(shu)

Confiança total, e é um Planck, excelente yoyo para vc que está recomeçando, vai aguentar altos combos e manobras.

Abração!!
Daniel Avalos

Data de registro: 21 Jul 2007, 12:08

Mensagempor Noga » 08 Fev 2010, 22:21

olha cara pode parecer besteira para alguns porem o Mars da timeless que custa 15 reais eh um EXCELENTE yoyo! se vc nao ta afim de gastar muito essa eh a melhor opçao! tbm pode comprar um Kepler ou mesmo um Gemini (eu que projetei) eles sao um pouco mais baratos do que o Plank (o plank eh uma otima opcao ainda mais se vc colocar um rol KK)!
Todos os yoyos citados sao da timeless eh so vc falar com um tal de Jones aqui no forum!

Recomendo MUITO os yoyos timeless eo Speed Dial cara na minha opniao eh dinheiro jogado fora ;)
abrass
Noga

Data de registro: 24 Abr 2007, 16:18

Mensagempor JONES » 08 Fev 2010, 23:12

olá rapaz

então, recomendo ai o planck, gemini ou kepler pra voce que esta num segundo estagio, ou ainda o mars que é um nivel intermediario

voce pode pegar direto comigo

ou então elo site da artistica www.artisticaonline.com

os preços sao os mesmo, o que diferencia é o frete devido a localização

abraços ai e bom retorno
JONES

Data de registro: 31 Jul 2005, 19:33

Mensagempor vinicius2D » 08 Fev 2010, 23:22

ahh cara eu recomendo um yoyo nacional tipo planck ou kepler tem tbm os gringos q sao otimas escolhas mais ai fica ao seu criterio tds sao boas escolhas
vinicius2D

Data de registro: 21 Mar 2009, 01:18

Mensagempor romuloyoyo » 09 Fev 2010, 12:08

eu iria de planck ou kepler tenho um kepler e ja tive um planck
os 2 são mt bons
isso ae
paZ
romuloyoyo

Data de registro: 15 Jul 2009, 15:32

Mensagempor zehlou » 09 Fev 2010, 18:40

Ctz daria preferencia aos timeless n joguei com nenhum desses ainda, mas falam mto bem, o problema do speed dial eh o sistema de retorno, apesar da possibilidade de trocar o dificil eh achar sua reposição, e o preço... Bem vindo de volta!!!
zehlou

Data de registro: 21 Fev 2007, 22:00

Mensagempor felipetm17 » 10 Fev 2010, 08:25

Então leozaraya, tenho três timeless q falaram ai.

O kepler é mto bo,mtem ótima estabilidade e é perfeito para grinds.
O plack já é um pouco mais avançado, aguenta varios combos.
O mars tbm é mto bom, ótimo custo beneficio, não se engane pelo preço pois ele é mto bom msm.

Tem tbm os lançamentos da fenix. O mira é perfeito para chopstick. O Prime q vai ser um bem avançado em aluminio com hubstacks. E o FNX (antigo fenix) q ajudou mta gente no começo.

Tudo vai depender do seu gosto e estilo de jogo.

Pesquisa as previews e reviews dos yos, vai ajudar bastante.

abs
felipetm17

Data de registro: 11 Jun 2009, 15:26

Retornar para Equipamento